5 favoritos à conquista do Giro de Itália 2020

1.

Thomas vai tentar vencer a sua segunda Grande Volta. Fonte: Team INEOS

Geraint Thomas (Ineos Grenadiers) – O britânico de 34 anos tem aqui um percurso a seu jeito. Com três contrarrelógios, é claramente um dos corredores mais beneficiados neste Giro. Vem com a responsabilidade de colocar a Team Ineos Grenadiers novamente no topo, depois da Volta a França ter sido um fracasso em termos de classificação geral.

Vai contar com o apoio de Jonathan Castroviejo, Johnatan Narváez, Rohan Dennis, Tao Hart e de Salvatore Puccio. Não sendo esta a melhor equipa para a montanha, existem algumas dúvidas de como a equipa irá enfrentar as subidas mais ingremes do Giro.

Provavelmente, a equipa irá conseguir a camisola rosa logo ao primeiro dia, por intermédio de Filippo Ganna, que tem estado imparável na especialidade de contrarrelógio, tendo sido campeão do mundo em Imola.

A última vez que Thomas participou no Giro foi em 2017, mas acabou por desistir à 12.ª etapa.

André Filipe Antunes
André Filipe Antuneshttp://www.bolanarede.pt
O André é licenciado em Marketing e Publicidade e um fã incondicional de ciclismo. Começou desde pequeno a ter uma paixão pelo desporto, através do futebol. Chegava a saber os plantéis de todas as equipas da Primeira Liga! Com o tempo, abriu-se o horizonte e o interesse para outros desportos, como o Ciclismo, o Futsal e, mais recentemente, a NBA. Diz que no Ciclismo existem valores e táticas que mais nenhum desporto possui e ambiciona um dia ter a oportunidade de assistir ao vivo a um evento deste calibre.

Subscreve!

Artigos Populares

Morreu Miguel Ángel Russo, treinador do Boca Juniors

Morreu Miguel Ángel Russo. O treinador do Boca Juniors estava hospitalizado e acabou por falecer devido a um cancro na próstata.

Jimmy Floyd Hasselbaink compara Ruben Amorim a Jurgen Klopp e Mikel Arteta: «Flexibilidade é a chave»

Jimmy Floyd comentou sobre Ruben Amorim não ser flexível com o modelo de jogo. O antigo jogador ainda questionou a continuidade do português.

Adeptos do FC Porto podem estar descansados: Victor Froholdt não pode deixar o Dragão em janeiro

Victor Froholdt terá que continuar a representar o FC Porto até ao final da temporada. O jogador não se poderá transferir em 2025/26.

Futsal: Eis os convocados de Portugal para defrontar a Letónia

Portugal irá disputar dois jogos particulares frente à Letónia para preparar o Europeu de 2026. A fase final será sorteada a 24 de outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Kerem Akturkoglu arrisca suspensão de 12 jogos

Kerem Akturkoglu pode ser suspenso por 12 jogos após a sua saída para o Fenerbahçe. O caso envolve irregularidades no contrato assinado.

Maísa Correia renova com o Sporting até 2028

Maísa Correia prolongou o seu vínculo com o Sporting até 2028. A jovem jogadora mostrou-se muito feliz e com confiança recebida.

Futsal Feminino: Portugal empata com a Espanha no segundo duelo ibérico

Portugal empatou com a Espanha por 3-3 no segundo encontro dos dois jogos frente à seleção vizinha. Os duelos Ibéricos contaram para a preparação do Mundial.