Giro 2018: 8 ciclistas derrotados por José Gonçalves

- Advertisement -

O barcelense José Gonçalves, que estamos habituados a ver brilhar em provas menos montanhosas, foi uma das grandes surpresas da 101.ª edição do Giro d’Italia, terminando num excelente 14.º posto, que iguala André Cardoso como melhor prestação nacional na Geral de uma Grande Volta nesta década. 

Para celebrar este feito, olhamos para alguns dos ciclistas com nome no panorama internacional e de quem se esperava mais, mas que acabaram por não conseguir fazer melhor que o ciclista da Katusha. De fora ficam atletas como Fabio Aru e Louis Mentjes, cuja forma sofrível os viu abandonar ainda antes dos momentos decisivos.

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

Insólito: Benfica torce por vitória do Sporting na Taça de Portugal para ir direto à fase de liga da Europa League

O Benfica terminou a época no terceiro lugar do campeonato. Vaga só dá acesso direto à Europa League caso o Sporting conquiste a Taça de Portugal.

Nicolás Otamendi muito duro com época do Benfica: «Não estivemos à altura do que este clube merece»

Nicolás Otamendi deixou uma mensagem nas redes sociais depois da vitória do Benfica sobre o Estoril Praia. Capitão das águias refletiu sobre a temporada.

Ian Cathro responde ao Bola na Rede: «Acho que toda a gente se esqueceu que esta época só fizemos 33 jogos e tivemos uma...

Ian Cathro analisou a derrota do Estoril Praia diante do Benfica. Treinador dos canarinhos respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Custódio Castro despede-se do Alverca: «Saio muito agradecido pela oportunidade»

Custódio Castro analisou a derrota frente ao Famalicão no seu último jogo no comando do Alverca, deixando ainda um agradecimento ao clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting mais perto da qualificação direta para a Champions League: Eis o que precisa de acontecer

Depois de garantir um lugar nos playoffs da Champions League, a entrada direta do Sporting depende totalmente do Aston Villa.

Brasileirão: Duelo luso termina empatado entre o Palmeiras de Abel Ferreira e o Cruzeiro de Artur Jorge

Na 16.ª jornada do Brasileirão, o Palmeiras de Abel Ferreira empatou a uma bola na receção ao Cruzeiro de Artur Jorge.

Gabri Veiga e a ligação ao FC Porto: «Não tive a sorte de nascer portista, mas estou seguro que vou morrer portista»

Gabri Veiga falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.