João Almeida: «Se estiver num bom dia, posso conquistar uma medalha»

- Advertisement -

Os Jogos Olímpicos estão aí à porta e o Bola na Rede tem uma pequena surpresa para ti. A nossa capa da revista do mês de agosto, João Almeida, em exclusivo para fazer uma pequena antevisão sobre as expectativas para os Jogos Olímpicos deste ano.

Sem rodeios, João Almeida garante que há expectativa para conquistar uma medalha: «Se estiver num bom dia, desde que não haja azares ou quedas, tanto eu como o Nélson (Oliveira) podemos estar ali a discutir a corrida. Pelo menos pelo diploma acho que somos capazes».

Sobre as duas provas, João Almeida assegura que há uma preferência clara entre ambas para tentar alcançar o sucesso:

«O contrarrelógio é muito longo e vão lá estar os contrarrelogistas e é um pouco mais difícil. Mas apesar desses fatores, vou dar o meu melhor e acho que consigo fazer um bom resultado. Mas acho que estar no topo é um bocado mais difícil para mim do que a prova em linha. A prova em linha é um pouco mais acessível para mim e é mais a minha praia. Mas claro que é tudo muito relativo».

Finalmente, sobre objetivos e um lugar que já poderia ser considerado como positivo, João Almeida aponta ao Top-10: «Ficar no top-10 seria uma vitória para mim, basicamente».

A ANTEVISÃO DO BnR

Não sabes quem são os destaques portugueses para os Jogos Olímpicos de Tóquio? Fica informado com tudo aquilo que a comitiva lusa poder oferecer no maior evento desportivo do Mundo.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid pode avançar por internacional italiano apreciado por José Mourinho

O Real Madrid continua interessado em Riccardo Calafiori, defesa do Arsenal que é apreciado por José Mourinho. Eis o ponto de situação.

FC Porto em negociações por antigo alvo do Sporting

O FC Porto está interessado em Lucas Stassin. Dragões em negociações pelo avançado de 21 anos, segundo a imprensa.

Regresso: Já é conhecido o novo treinador do Sporting B

Tiago Fernandes prepara-se para voltar ao Sporting. Técnico de 44 anos será o próximo treinador da equipa B dos leões.

Já se sabe quando José Mourinho chegará a Madrid e será apresentado

José Mourinho prepara-se para um regresso ao Real Madrid. Técnico português chega esta tarde a Madrid e será apresentado na quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica quer segurar Andreas Schjelderup e faz proposta milionária: eis a duração de contrato e os milhões

O Benfica fez proposta de renovação de Andreas Schjelderup: + 3 anos de contrato e um total de 18 milhões de euros por cinco épocas.

Neymar mereceu ser convocado pelo Brasil para o Mundial 2026?

Muito se falou da possível convocatória de Neymar Jr. para o Mundial de 2026, com discussões intensas, polarizadas como é costume nas redes sociais

FC Porto revela o 3º equipamento para a próxima época

O FC Porto deu a conhecer esta terça-feira o terceiro equipamento para a próxima época. Lê a nota dos dragões e vê a camisola.