📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Almeida: «Se estiver num bom dia, posso conquistar uma medalha»

- Advertisement -

Os Jogos Olímpicos estão aí à porta e o Bola na Rede tem uma pequena surpresa para ti. A nossa capa da revista do mês de agosto, João Almeida, em exclusivo para fazer uma pequena antevisão sobre as expectativas para os Jogos Olímpicos deste ano.

Sem rodeios, João Almeida garante que há expectativa para conquistar uma medalha: «Se estiver num bom dia, desde que não haja azares ou quedas, tanto eu como o Nélson (Oliveira) podemos estar ali a discutir a corrida. Pelo menos pelo diploma acho que somos capazes».

Sobre as duas provas, João Almeida assegura que há uma preferência clara entre ambas para tentar alcançar o sucesso:

«O contrarrelógio é muito longo e vão lá estar os contrarrelogistas e é um pouco mais difícil. Mas apesar desses fatores, vou dar o meu melhor e acho que consigo fazer um bom resultado. Mas acho que estar no topo é um bocado mais difícil para mim do que a prova em linha. A prova em linha é um pouco mais acessível para mim e é mais a minha praia. Mas claro que é tudo muito relativo».

Finalmente, sobre objetivos e um lugar que já poderia ser considerado como positivo, João Almeida aponta ao Top-10: «Ficar no top-10 seria uma vitória para mim, basicamente».

A ANTEVISÃO DO BnR

Não sabes quem são os destaques portugueses para os Jogos Olímpicos de Tóquio? Fica informado com tudo aquilo que a comitiva lusa poder oferecer no maior evento desportivo do Mundo.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mateus Fernandes bate recorde da Premier League

Mateus Fernandes abriu o marcador do encontro entre o West Ham United e o Aston Villa, jogo válido pela Premier League, fazendo o seu tento aos 29 segundos.

Sporting treinou este domingo depois da goleada frente ao AVS SAD

O Sporting realizou este domingo o primeiro treino depois de golear o AVS SAD por seis bolas a zero, para a Primeira Liga.

Benfica supera Damaiense e segue para os quartos de final da Taça de Portugal Feminina

O Benfica venceu por 2-0 o Damaiense no Estádio Algarve. As encarnadas seguem assim para os quartos de final da Taça de Portugal Feminina.

AC Milan travado na Serie A e em sério risco de perder o primeiro lugar

O AC Milan empatou durante este domingo frente ao Sassuolo a uma bola, em jogo da 15.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli aborda opções para a lateral esquerda com a ida de Zaidu para a CAN: «Gostávamos que fosse campeão africano»

Francesco Farioli projeta o FC Porto x Estrela Amadora para a Primeira Liga. Dragões recebem tricolores no domingo.

Segunda Liga: Portimonense perde contra Leixões e Vizela supera Sporting B

O Portimonense foi derrotado pelo Leixões por duas bolas a uma. Já o Sporting B foi superado pelo Vizela por 1-0.

Cinco minutos de Rugido abriram autoestrada em Alvalade  | Sporting 6-0 AFS

O Sporting parecia adormecido, ainda a digerir o derby e o desgaste europeu, com circulação lenta e pouca agressividade na pressão.