João Almeida: «Se estiver num bom dia, posso conquistar uma medalha»

- Advertisement -

Os Jogos Olímpicos estão aí à porta e o Bola na Rede tem uma pequena surpresa para ti. A nossa capa da revista do mês de agosto, João Almeida, em exclusivo para fazer uma pequena antevisão sobre as expectativas para os Jogos Olímpicos deste ano.

Sem rodeios, João Almeida garante que há expectativa para conquistar uma medalha: «Se estiver num bom dia, desde que não haja azares ou quedas, tanto eu como o Nélson (Oliveira) podemos estar ali a discutir a corrida. Pelo menos pelo diploma acho que somos capazes».

Sobre as duas provas, João Almeida assegura que há uma preferência clara entre ambas para tentar alcançar o sucesso:

«O contrarrelógio é muito longo e vão lá estar os contrarrelogistas e é um pouco mais difícil. Mas apesar desses fatores, vou dar o meu melhor e acho que consigo fazer um bom resultado. Mas acho que estar no topo é um bocado mais difícil para mim do que a prova em linha. A prova em linha é um pouco mais acessível para mim e é mais a minha praia. Mas claro que é tudo muito relativo».

Finalmente, sobre objetivos e um lugar que já poderia ser considerado como positivo, João Almeida aponta ao Top-10: «Ficar no top-10 seria uma vitória para mim, basicamente».

A ANTEVISÃO DO BnR

Não sabes quem são os destaques portugueses para os Jogos Olímpicos de Tóquio? Fica informado com tudo aquilo que a comitiva lusa poder oferecer no maior evento desportivo do Mundo.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez e Luís Freire no Benfica x Moreirense: eis os jogadores de Portugal que estiveram a ser observados

Roberto Martínez e Luís Freire marcaram presença nas bancadas do Estádio da Luz. Treinadores de Portugal (equipa principal e sub-21) assistiram ao Benfica x Moreirense.

Nuno Espírito Santo após a vitória importante do West Ham: «Vai ser uma grande batalha até ao fim»

Nuno Espírito Santo analisou o triunfo dramático do West Ham frente ao Everton e refletiu sobre a luta pela manutenção na Premier League.

Francesco Farioli vai atingir marca redonda pelo FC Porto diante do Estrela da Amadora

Francesco Farioli faz esta tarde, diante do Estrela da Amadora, o jogo 50 pelo FC Porto. Marca redonda para o técnico italiano.

José Mourinho descobriu a pólvora, mas vai ter que mexer mais | Benfica 4-1 Moreirense

O Benfica recebeu e venceu o Moreirense por quatro bolas a uma, num encontro relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva e os rumores que o apontam ao Chelsea: «Quando houver alguma novidade, será algo que virá de mim e do clube»

Após a vitória do Fulham por 2-1 na visita ao Brentford, Marco Silva analisou o encontro e abordou os rumores que o ligam à sucessão de Liam Rosenior no Chelsea.

Há exatamente 1 ano o FC Porto perdeu na Reboleira contra o Estrela da Amadora: o que mudou nos dragões?

Há exatamente um ano, o FC Porto saiu derrotado na visita ao terreno do Estrela da Amadora. O que mudou nos azuis e brancos.

Eis os onzes prováveis de AVS SAD e Sporting para o jogo da Primeira Liga

O AVS SAD e o Sporting defrontam-se esta noite na 31.ª jornada da Primeira Liga. Conhece os onzes prováveis das duas equipas.