Maria Martins: uma ribatejana nas “pistas” do sucesso | Ciclismo

- Advertisement -

Para muitos uma das surpresas mais agradáveis dos Jogos de Tóquio no ciclismo de pista, ao conseguir um sétimo posto na prova de Omnium e consequente obtenção de um 15º diploma olímpico para Portugal.

Hoje dou-vos a conhecer um pouco mais da atleta que aos 22 anos é já sinónimo de qualidade e um valor seguro no panorama velocipédico nacional.

Foto de capa: FPA

Diogo Rodrigues
Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.

Subscreve!

Artigos Populares

Há 0-0 para todos os gostos e este foi mais saboroso para o Casa Pia do que para o Torreense

O empate por 0-0 entre o Casa Pia e o Torreense na primeira mão do playoff não mudou, na prática, nada. Mas, se há 1.001 maneiras de comer bacalhau, também há 1.001 maneiras de olhar para um 0-0.

Abel Ferreira e a derrota do Palmeiras na Libertadores: «Foi um jogo mau, mal jogado de uma equipa que não perdia há 17 jogos»

Abel Ferreira admite ter sido um «jogo mau». Palmeiras perdeu em casa com o Cerro Porteño por 1-0 na Taça Libertadores.

Sporting: extremo continua na equação dos leões

O Sporting tem estado ativo no mercado de transferências e planeia juntar um novo extremo ao plantel da equipa principal.

Franclim Carvalho e a vitória do Botafogo: «Fizemos 3 golos e tínhamos obrigação de fazer mais»

Franclim Carvalho reagiu à vitória do Botafogo frente ao Independiente Petrolero na Taça Sul-Americana. Equipa brasileira ganhou por 3-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Unai Emery | O mestre das finais da Europa League

Numa final da Europa League marcada pela ambição de conquistar um troféu europeu, Aston Villa e Friburgo protagonizaram um duelo intenso.

Tondela: futuro indefinido no banco para 2026/27

O Tondela foi despromovido à Segunda Liga, mas não está completamente descartado que Gonçalo Feio se mantenha no cargo de treinador.

Real Madrid: jogador desejado por José Mourinho causa divisão nos merengues

Rodri está a ser desejado pelo Real Madrid, mas a estrutura não está completamente convencida em avançar pelo médio.