Mundiais de Innsbruck 2018: Em busca do arco-íris

- Advertisement -

A Áustria recebe a edição de 2018 dos Campeonatos do Mundo de Ciclismo de Estrada. Ao todo, são 12 provas a serem disputadas em Innsbruck na região do Tyrol, com camisolas arco-íris a serem distribuídas por Juniores, Sub23 e Elites.

Neste artigo, olhamos para as quatro principais provas, as de Elites, e fazemos a análise aos percursos e aos favoritos. A juntar a essa visão mais geral, analisamos ainda as possibilidades dos portugueses brilharem nestes Mundiais.

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

Trubin revela conselhos de José Mourinho, elogia De Zerbi e ainda afirma: «Não há nenhum jovem jogador que não queira jogar na Premier League»

Anatoliy Trubin deixa elogios a José Mourinho e Roberto De Zerbi. Guarda-redes fala também sobre a Premier League e ida à Seleção.

Qualificação Roland Garros: Jaime Faria segue em frente após vencer antigo n.º 3 do mundo

Jaime Faria está garantido na segunda ronda da fase de qualificação de Roland Garros. Tenista português venceu o búlgaro Grigor Dimitrov.

Imprensa inglesa afirma: Marco Silva ou Ruben Amorim como possíveis candidatos ao Benfica

Imprensa inglesa afirma que o Benfica deverá avançar por Marco Silva ou Ruben Amorim. José Mourinho está a caminho do Real Madrid.

Neymar Júnior reage à convocatória para o Mundial 2026

O avançado Neymar, que regressou de uma lesão, era uma das dúvidas da lista dos convocados anunciada esta segunda-feira, por Carlo Ancelotti.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Seabra reage ao final da temporada no Arouca

O treinador Vasco Seabra despede-se da época com uma mensagem nas redes sociais, sobre a temporada do Arouca.

Francisco Conceição e Diogo Dalot reagem à convocatória: «Jogar no Mundial é o ponto mais alto de qualquer futebolista»

Francisco Conceição e Diogo Dalot estão felizes por estarem entre os convocados de Roberto Martínez para o Mundial 2026. Eis o que disseram.

Ucrânia nomeia primeiro selecionador estrangeiro

O italiano Andrea Maldera, assume o cargo de selecionador da Ucrânia, seleção que conta com os jogadores Turbin e Sudakov.