Mundiais de Innsbruck 2018: Em busca do arco-íris

- Advertisement -

A Áustria recebe a edição de 2018 dos Campeonatos do Mundo de Ciclismo de Estrada. Ao todo, são 12 provas a serem disputadas em Innsbruck na região do Tyrol, com camisolas arco-íris a serem distribuídas por Juniores, Sub23 e Elites.

Neste artigo, olhamos para as quatro principais provas, as de Elites, e fazemos a análise aos percursos e aos favoritos. A juntar a essa visão mais geral, analisamos ainda as possibilidades dos portugueses brilharem nestes Mundiais.

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan: Ruben Amorim pode cruzar-se com 2 equipas portuguesas em 2026/27

Ruben Amorim pode cruzar-se com duas equipas portuguesas na próxima temporada, no comando técnico do AC Milan.

Ruben Amorim já sabe contra quem fará a sua estreia na Serie A

Ruben Amorim fará a sua estreia na Serie A contra o Torino. Técnico português foi oficializado esta terça-feira no AC Milan.

Ruben Amorim: «Treinar o AC Milan sempre foi uma ambição»

Ruben Amorim já falou como novo treinador do AC Milan. O antigo médio mostrou-se motivado com o desafio.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim vai reencontrar o Manchester United e já há data

Ruben Amorim está confirmado como o novo treinador do AC Milan. Rossoneri vai jogar contra o Manchester United a 15 de agosto.

Ruben Amorim é o novo treinador do AC Milan

Ruben Amorim foi confirmado durante esta terça-feira como o novo treinador do AC Milan, assinando um contrato de duas épocas.

Hoje rivais, outrora colegas: Marco Silva e Rui Borges jogaram juntos

Marco Silva e Rui Borges são treinadores dos rivais da Segunda Circular. Contudo, chegaram a jogar juntos uma época.