Mundiais de Innsbruck 2018: Em busca do arco-íris

- Advertisement -

A Áustria recebe a edição de 2018 dos Campeonatos do Mundo de Ciclismo de Estrada. Ao todo, são 12 provas a serem disputadas em Innsbruck na região do Tyrol, com camisolas arco-íris a serem distribuídas por Juniores, Sub23 e Elites.

Neste artigo, olhamos para as quatro principais provas, as de Elites, e fazemos a análise aos percursos e aos favoritos. A juntar a essa visão mais geral, analisamos ainda as possibilidades dos portugueses brilharem nestes Mundiais.

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool vai ter de chegar aos 100 milhões de euros para fechar contratação de nome desejado para a defesa

O Liverpool tem Alessandro Bastoni referenciado para o centro da defesa. Inter Milão avalia o defesa italiano em 100 milhões de euros.

Inacreditável: árbitro fica preso no meio da roda de motivação do Chelsea antes do jogo

Momento insólito antes do Chelsea x Newcastle. Paul Tierney, árbitro do jogo, ficou preso entre os jogadores dos blues na roda antes do jogo.

Futsal feminino: Benfica e Nun’Álvares vencem meias-finais e estão na final da Taça da Liga

O Benfica e o Nun'Álvares garantiram a passagem à final da Taça da Liga. As águias venceram por 3-0 e a equipa de Fafe triunfou por 5-1.

Ángel Alarcón deixou o FC Porto em janeiro e elogia Francesco Farioli: «Disse-me que não queria que eu saísse. Podia ter ajudado a equipa...

Ángel Alarcón concedeu uma entrevista. Extremo emprestado pelo FC Porto ao Utrecht elogiou Francesco Farioli, técnico dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Basquetebol: Benfica vence Queluz por quase 40 pontos de diferença

O Benfica recebeu e arrasou o Queluz por 106-68 no Basquetebol. O Queluz fica agora em perigo de perder o lugar nos play-offs.

Golaço de Nahuel Molina e expulsão por toque nas partes íntimas: Atlético Madrid vence Getafe e assume 3º lugar da La Liga

O Atlético Madrid venceu o Getafe na 28.ª jornada da La Liga. Vitória permite subida ao terceiro lugar da classificação.

Brighton vence Sunderland e sobe ao top-10 em tarde de poucos golos na Premier League

O Brighton voltou às vitórias na Premier League. Na deslocação ao terreno do Sunderland, vitória dos seagulls.