Os 10 principais nomes para a época no Paralelo | Ciclismo

- Advertisement -

Chegou uma das mais esperadas épocas do ano para os adeptos de Ciclismo, as clássicas do paralelo. Após o fim de semana de abertura, com Omloop Het Nieuwsblad e Kuurne-Brussel-Kuurne, seguido pelo Le Samyn, analisamos os dez principais nomes para estas provas e como estes se alinham.

1.

Mads Pedersen – No final de contas, o que importa é vencer e, depois de uma Omloop para esquecer, o ex-campeão do mundo triunfou na KBK, sendo a primeira estrela a abrir a conta. O dinamarquês avisou e está a cumprir: há vida para lá de van der Poel e van Aert.

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-FC Porto desabafa sobre Mauricio Pochettino: «Apeteceu-me partir tudo»

O ex-FC Porto, Malang Sarr, não escondeu a mágoa perante Mauricio Pochettino. O defesa-centralrecordou que se sentiu irritado quando o seu treinador fingiu esquecer-se de quem ele era.

Guarda-redes do Al Nassr reconhece: «Decisão de Jorge Jesus começou a incomodar-me»

Bento lembra a primeira metade da época em que Jorge Jesus o incomodou por não o utilizar devido ao limite de estrangeiros na equipa.

André Veras poderá dar continuidade à carreira fora de Portugal

André Veras poderá dar continuidade à carreira fora de Portugal. O Bola na Rede sabe que o dirigente recebeu algumas abordagens de Angola e do Brasil.

Júnior Santos emprestado pelo Atlético Mineiro ao Botafogo

O Botafogo anunciou a contratação do avançado Júnior Santos, que regressa ao clube por empréstimo um ano depois de ter sido vendido ao Atlético-MG. O acordo é válido até dezembro de 2026 e inclui uma opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli comenta desempenho do Benfica no Bernabéu e ainda diz: «Nenhum resultado vai fechar o capítulo para ninguém»

Francesco Farioli projeta o Benfica x FC Porto. Dragões deslocam-se ao Estádio da Luz para a jornada 25 da Primeira Liga.

Francesco Farioli recorda Sporting x FC Porto: «Fomos a Alvalade sem alguns dos nossos principais jogadores e isso foi pouco valorizado»

Francesco Farioli projeta o Benfica x FC Porto. Técnico dos dragões recordou o jogo frente ao Sporting na Taça de Portugal.

Francesco Farioli atualiza situação de 2 jogadores antes do Benfica x FC Porto: «Se estiver disponível vai precisar de um analgésico»

Francesco Farioli projeta o Benfica x FC Porto. Técnico dos dragões falou sobre as situações de Jan Bednarek e de Thiago Silva.