Os favoritos à conquista do Giro de Itália 2019

- Advertisement -

A Volta a Itália está quase aí, com isto pode-se dizer que as Grandes Voltas estão de regresso. Serão 21 dias duros, numa corrida tão emblemática para os fãs e com muitos anos de história. Para muitos amantes da modalidade, esta é a melhor prova em termos de espetáculo, no mundo do Ciclismo.

Esta que é a 102ª edição da prova, irá contar com cerca de 3.520 quilómetros de extensão total. Serão 22 equipas a competir, com um total de 176 ciclistas na estrada. A prova começará em Bolonha e terminará junto ao Coliseu de Verona. 

No último Giro, foi Chris Froome quem ficou no primeiro lugar da geral individual, o holandês Dumoulin ficou em segundo lugar e Miguel Ángel López fechou no terceiro posto.

Esta edição de 2019 está recheada de talentos e de qualidade dentro do pelotão. Falta então saber quem são os principais candidatos à vitória final!

André Filipe Antunes
André Filipe Antuneshttp://www.bolanarede.pt
O André é licenciado em Marketing e Publicidade e um fã incondicional de ciclismo. Começou desde pequeno a ter uma paixão pelo desporto, através do futebol. Chegava a saber os plantéis de todas as equipas da Primeira Liga! Com o tempo, abriu-se o horizonte e o interesse para outros desportos, como o Ciclismo, o Futsal e, mais recentemente, a NBA. Diz que no Ciclismo existem valores e táticas que mais nenhum desporto possui e ambiciona um dia ter a oportunidade de assistir ao vivo a um evento deste calibre.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara fecha contratação de jogador que já foi considerado uma jóia do Braga

O Santa Clara tem tudo fechado para fechar a contratação de João Vasconcelos, jogador que esteve ao serviço do Braga.

Ricardo Mangas diz adeus ao Sporting: «Despeço-me do clube que aprendi a amar desde pequeno»

Ricardo Mangas já foi oficializado como reforço do Monza. Lateral deixou mensagem de despedida ao Sporting.

Eis os onzes oficiais de Benfica e Belenenses para mais um jogo particular

O Benfica defronta o Belenenses num jogo particular que se segue à derrota na Suíça. Jogadores menos utilizados vão ser testados.

Itália movimenta-se rápido depois da nega de Pep Guardiola e fecha contratação de novo treinador

Andrea Pirlo é o novo selecionador de Itália. Antigo médio sucede a Gennaro Gattuso ao leme da seleção transalpina.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica recebeu mais 2 jogadores e já tem perspetiva para o regresso de todos os internacionais do Mundial 2026

O Benfica continua a preparação dos próximos jogos. Esta sexta-feira, Richard Ríos e Dodi Lukebakio juntaram-se ao plantel de Marco Silva.

Florentino Luís tem novo clube e vai regressar à Premier League em transferência que pode bater nos 20 milhões de euros

Florentino Luís está a caminho do Hull City. Médio vai ser emprestado pelo Burnely ao emblema recém-promovido à Premier League.

Jorge Braz renova contrato até 2028 e vai chegar aos 18 anos na liderança do Futsal de Portugal

Jorge Braz renovou contrato com a seleção de Portugal. A FPF confirmou a continuidade do treinador como o timoneiro do futsal português.