📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben: um guerreiro das estradas | Ciclismo

- Advertisement -

No presente artigo e após o brilhante desempenho na 108ª edição do Tour de France, a maior competição velocipédica à escala mundial, daremos destaque ao setubalense Rúben Guerreiro, uma das grandes esperanças da atualidade no Ciclismo luso.

Isto é, dando conta do modo como se iniciou, bem como do seu trajeto e pontos mais altos de uma carreira que ameaça tornar-se bastante gloriosa.

Foto de capa: EF Pro Cycling

Diogo Rodrigues
Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea pode tramar Borussia Dortmund e chamar jovem de volta já em janeiro

Aaron Anselmino está emprestado pelo Chelsea ao Borussia Dortmund. O emblema londrino está a ponderar fazer regressar o atleta em janeiro.

Bayern Munique garante primeiro reforço de inverno

Virgilio Olaya é o primeiro reforço do Bayern Munique no mercado de inverno. O atleta de 17 anos pertence aos quadros do Aucas, clube equatoriano.

Liverpool fecha as portas de saída a Mohamed Salah

O Liverpool quer ficar com Mohamed Salah. Conforme o TeamTalk, o emblema de Anfield vai fechar as portas de saída do atleta em janeiro.

Antigo vice-presidente do Benfica critica dérbi feminino com Sporting: «É necessário investimento, gestão de risco e coragem»

Fernando Tavares criticou a arbitragem e o envolvimento da promoção do dérbi. O duelo entre o Sporting e Benfica terminou 1-1, no Estádio José Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Neymar Júnior foi operado e vai ser baixa até fevereiro

Neymar Júnior realizou uma artroscopia durante esta segunda-feira. O jogador vai ser baixa para as próximas semanas.

Pep Guardiola deixa aviso aos jogadores do Manchester City sobre o Natal: «Eles voltam gordos»

Pep Guardiola cedeu alguns dias de folga ao plantel do Manchester City, para que os jogadores possam estar com as suas famílias.

Não é só Yeremay Hernández: há mais um extremo a brilhar na La Liga 2

Andrés Martín é considerado, a par de Yeremay Hernández, um dos melhores extremos da La Liga 2. O jogador atua no Racing Santander.