Tom Dumoulin: Recordações de um diesel neerlandês

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Tom Dumoulin nasceu a 11 de novembro de 1990 na cidade de Maastricht, nos Países Baixos, e tornou-se célebre no universo velocipédico pelo seu “motor a diesel” de altíssimo gabarito. Tom, também conhecido entre os aficionados como “the butterfly of Maastricht”, conquistou a sua primeira vitória a 29 de março de 2014, no contrarrelógio individual da 83.ª edição do Critérium International e, para além dessa, durante a sua carreira, pôde festejar mais 21. Com contrarrelógios imaculados e exibições impressionantes, Dumoulin cedo passou a ser um dos ciclistas mais apreciados do pelotão internacional e é considerado por muitos um dos grandes atletas da modalidade da segunda década do século XXI.

Foto de Capa: Giro d’Italia

Miguel Monteiro
Miguel Monteirohttp://www.bolanarede.pt
O Miguel é um estudante universitário natural do Porto, cuja paixão pelo desporto, fomentada na infância pelos cromos de Futebol que recebia e colava nas cadernetas, considera ser algo indescritível. Espetador assíduo de uma multiplicidade de desportos, tentou também a sua sorte em algumas modalidades, sem grande sucesso, tendo encontrado agora na análise desportiva uma oportunidade para cultivar o seu amor pelo desporto e para partilhar com os demais as suas opiniões, nomeadamente de Ciclismo, modalidade pela qual nutre um carinho especial.

Subscreve!

Artigos Populares

Luan Patrick elege a melhor equipa que defrontou na Primeira Liga: «Uma equipa muito bem treinada, que não abdica da sua forma de jogar»

Luan Patrick concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, onde elegeu a melhor equipa e os melhores jogadores que defrontou na Primeira Liga.

José Mourinho recorre ao Tribunal Europeu dos Direitos Humanos e apresenta queixa contra a Federação Turca

José Mourinho recorreu ao Tribunal Europeu dos Direitos Humanos para apresentar uma queixa contra a Federação Turca.

José Sá antevê o arranque do Mundial 2026 e reage à convocatória de 4 guarda-redes: «Acho que é muito bom para nós»

José Sá marcou presença na conferência de imprensa de antevisão de Portugal ao Mundial 2026.

Manchester City já tem plano B para o meio-campo após levar nega do Nottingham Forest por Elliot Anderson

O Manchester City já tem um plano B para o meio-campo. Sandro Tonali está na lista da equipa da Premier League, caso Elliot Anderson não seja contratado.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto confirma inscrição de equipa sénior de futsal na 3.ª Divisão para 2026/27

O FC Porto anunciou a criação de uma equipa sénior de futsal e a respetiva inscrição no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão.

Benfica confirma à CMVM: Real Madrid vai pagar 15 milhões de euros por José Mourinho se Florentino Pérez ganhar as eleições

O Benfica emitiu um comunicado à CMVM a confirmar que o Real Madrid vai pagar 15 milhões de euros por José Mourinho, caso Florentino Pérez vença as eleições do clube merengue.

Tatiana Pinto antevê Portugal x Letónia de qualificação para o Mundial: «Não podemos dar nada como adquirido, porque seria um erro»

Tatiana Pinto marcou presença na sala de imprensa para a conferência de antevisão ao Portugal x Letónia, em jogo de qualificação para o Mundial Feminino.