Tour de France 2018: Os 8 que ficaram de fora

- Advertisement -

Muitos ciclistas ficam de fora do Tour de France por opção das suas equipas. No entanto, alguns não conseguem chegar à Grande Boucle porque as suas equipas não têm lugar na competição. Já que a organização francesa oferece wildcards a apenas quatro das muitas equipas Pro Continentais existentes, fomos fazer uma equipa de luxo para o Tour de France com ciclistas das equipas que ficaram de fora da seleção.

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim já confessou sonho… em 2017: «Agora tenho de ser treinador no Milan»

«Cumpri o sonho de jogar no Benfica. Agora tenho de ser treinador no Milan», disse Ruben Amorim... em 2017. Está perto de acontecer.

Fechado: Sami Khedira junta-se a José Mourinho no Real Madrid

Sami Khedira prepara-se para regressar ao Real Madrid. Antigo jogador vai estar na equipa técnica de José Mourinho.

Atenção, FC Porto: Dragões vai anunciar novo modelo de lugares anuais

O FC Porto vai proceder a uma revisão do modelo de lugares anuais no Estádio do Dragão face ao contexto de elevada procura.

Lionel Messi com vários recordes em vista: eis alguns dos recordes que o argentino pode bater no Mundial 2026

O argentino Lionel Messi inicia na quarta-feira a sua participação no Mundial 2026 com vários recordes históricos ao alcance.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabri Veiga distinguido na Galiza após época de afirmação no FC Porto

O médio espanhol Gabri Veiga, do FC Porto, foi distinguido na sua terra natal com o prémio Antonio Palacios para o Desporto.

Soltem os talentos – Diário do Mundial 2026 #4

No quarto dia do Mundial 2026, destacaram-se vários talentos. A Alemanha e a Suécia dizimaram Curaçau e Tunísia, a Costa do Marfim levou a melhor sobre Equador e Países Baixos e Japão empataram.

Viktor Gyokeres contribui em todo o lado e Suécia goleia Tunísia para assumir a liderança do Grupo F do Mundial 2026

A Suécia venceu a Tunísia na primeira jornada do Mundial 2026. Suecos assumem a liderança do Grupo F da prova.