📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Guia BnR: Tudo sobre as Fases Finais dos Campeonatos Universitários de Lisboa

- Advertisement -

São as nossas cores, o nosso símbolo, o nosso amor. Falamos de quê? Provavelmente veio-te à cabeça a imagem do teu clube, mas não é disso que falamos. É sim do orgulho universitário, do nome que cada estudante carrega no peito em todos os dias de estudo. Mas e se pudéssemos transportar esse orgulho académico para outro universo e o misturássemos com o amor ao clube de que falámos? É possível. Tão possível que está mesmo aí e tu podes fazer parte disso: as Fases Finais dos Campeonatos Universitários de Lisboa 17/18, organizadas pela ADESL, estão mesmo aí e queremos que não percas nada. Por isso, eis o “Guia BnR: Tudo sobre as Fases Finais dos Campeonatos Universitários de Lisboa”, para que não te falte nada. Boa sorte e bons jogos para a tua equipa!

André Maia
André Maiahttp://www.bolanarede.pt
Durante os seus primeiros seis anos de vida, o André não ligava a futebol. Até que no dia 24 de junho de 2004, quando viu o Ricardo a defender um penálti sem luvas, se apaixonou pelo jogo. Amante da história de futebol e sempre com factos na ponta da língua, tem Cristiano Ronaldo e Rui Patrício como os seus maiores ídolos.                                                                                                                                                 O André escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado: Daniel Alves compra São João de Ver da Liga 3

Daniel Alves é o novo proprietário do São João de Ver. O antigo internacional brasileiro passa a ser dono da equipa da Liga 3.

Kevin Jansson confirmado como reforço do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora oficializou a contratação de Kevin Jansson. O médio sueco de 25 anos estava ao serviço do Norrkoping.

Manchester City empata contra o Sunderland e fica mais longe do Arsenal

O Manchester City não foi além de um empate a zero contra o Sunderland, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.

Arouca confirma contratação do lateral neerlandês Bas Kuipers

Bas Kuipers é reforço confirmado do Arouca. O lateral-esquerdo neerlandês foi emprestado pelo Twente até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

La Liga 2: há equipa que se vai mexer em janeiro e está de olho no mercado português

A Cultural Leonesa quer procurar reforços em janeiro para melhorar o seu plantel. A equipa está atenta ao mercado português.

Swansea de Vítor Matos bate WBA e soma segunda vitória consecutiva no Championship

O Swansea derrotou o West Bromwich Albion por 1-0, na jornada 25 do Championship. Jay Fulton fez o golo da equipa de Vítor Matos.

Atlético Madrid fez abordagem por internacional português: mudança pode fazer-se em janeiro

O Atlético Madrid está interessado em Nuno Tavares. O internacional português pertence aos quadros da Lazio, equipa da Serie A.