Guia BnR: Tudo sobre as Fases Finais dos Campeonatos Universitários de Lisboa

- Advertisement -

São as nossas cores, o nosso símbolo, o nosso amor. Falamos de quê? Provavelmente veio-te à cabeça a imagem do teu clube, mas não é disso que falamos. É sim do orgulho universitário, do nome que cada estudante carrega no peito em todos os dias de estudo. Mas e se pudéssemos transportar esse orgulho académico para outro universo e o misturássemos com o amor ao clube de que falámos? É possível. Tão possível que está mesmo aí e tu podes fazer parte disso: as Fases Finais dos Campeonatos Universitários de Lisboa 17/18, organizadas pela ADESL, estão mesmo aí e queremos que não percas nada. Por isso, eis o “Guia BnR: Tudo sobre as Fases Finais dos Campeonatos Universitários de Lisboa”, para que não te falte nada. Boa sorte e bons jogos para a tua equipa!

André Maia
André Maiahttp://www.bolanarede.pt
Durante os seus primeiros seis anos de vida, o André não ligava a futebol. Até que no dia 24 de junho de 2004, quando viu o Ricardo a defender um penálti sem luvas, se apaixonou pelo jogo. Amante da história de futebol e sempre com factos na ponta da língua, tem Cristiano Ronaldo e Rui Patrício como os seus maiores ídolos.                                                                                                                                                 O André escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Castellón revolta-se com ausência de ex-Paços de Ferreira após jogo da seleção

Pablo Hernández, treinador do Castellón, revoltou-se com o atraso injustificado no regresso da seleção congolesa e ameaça o ex-Paços de Ferreira Brian Cipenga com medidas disciplinares.

Estado físico do ex-FC Porto gera alerta na seleção colombiana

O estado físico de James Rodríguez gera preocupação antes do Mundial de 2026, depois de o Minnesota United ter revelado que o capitão da Colômbia enfrenta um problema de saúde considerado grave, que o afasta do jogo frente ao LA Galaxy.

Mikel Arteta foca-se na Premier League após eliminação na taça e atira: «Temos o período mais bonito da época pela frente»

Mikel Arteta relativizou a recente queda do Arsenal na Taça de Inglaterra e garantiu que a equipa atravessa a melhor fase da temporada, virando todas as atenções para a conquista da Premier League e da Liga dos Campeões.

Mateus Fernandes recorda mestre Tozé e admite alívio na Seleção sem Ronaldo: «Tirou-me um pouco de pressão»

Mateus Fernandes explicou a homenagem ao seu falecido treinador Tozé e o foco atual no West Ham. O médio afirmou ainda que a ausência de Cristiano Ronaldo reduziu a pressão na sua estreia pela Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Na sombra de Gustavo Sá: há outro craque no meio campo do Famalicão

Mathias de Amorim transformou-se em peça importante no Famalicão. O médio é internacional Sub-21 por Portugal.

Juventus: Há novidades em relação ao futuro de João Mário

O Bolonha quer continuar a contar com João Mário no seu plantel e vai apresentar uma oferta à Juventus.

Monaco vence Marselha por 2-1, iguala rival e ultrapassa Lyon na tabela classificativa: Eis os resultados do dia na Ligue 1

A vitória caseira do Monaco sobre o Marselha, por 2-1, permitiu à equipa do principado igualar o rival com 49 pontos e ultrapassar o Lyon de Paulo Fonseca na tabela classificativa da liga francesa.