Guia BnR: Tudo sobre as Fases Finais dos Campeonatos Universitários de Lisboa

- Advertisement -

São as nossas cores, o nosso símbolo, o nosso amor. Falamos de quê? Provavelmente veio-te à cabeça a imagem do teu clube, mas não é disso que falamos. É sim do orgulho universitário, do nome que cada estudante carrega no peito em todos os dias de estudo. Mas e se pudéssemos transportar esse orgulho académico para outro universo e o misturássemos com o amor ao clube de que falámos? É possível. Tão possível que está mesmo aí e tu podes fazer parte disso: as Fases Finais dos Campeonatos Universitários de Lisboa 17/18, organizadas pela ADESL, estão mesmo aí e queremos que não percas nada. Por isso, eis o “Guia BnR: Tudo sobre as Fases Finais dos Campeonatos Universitários de Lisboa”, para que não te falte nada. Boa sorte e bons jogos para a tua equipa!

André Maia
André Maiahttp://www.bolanarede.pt
Durante os seus primeiros seis anos de vida, o André não ligava a futebol. Até que no dia 24 de junho de 2004, quando viu o Ricardo a defender um penálti sem luvas, se apaixonou pelo jogo. Amante da história de futebol e sempre com factos na ponta da língua, tem Cristiano Ronaldo e Rui Patrício como os seus maiores ídolos.                                                                                                                                                 O André escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Julen Lopetegui revoltado com eliminação do Catar do Mundial 2026: «É extremamente difícil para mim e para os meus jogadores aceitar este resultado»

Julen Lopetegui chateadado com eleminaçaõ do Mundial. O Catar perdeu com a Bósnia e Herzegovina e disse adeus ao torneio.

Steve Clarke insatisfeito com Mundial 2026 da Escócia: «Temos de ser melhores se quisermos competir a este nível»

Steve Clarke gera polémica aos jogo com Brasil. O selecionador da Escócia mostrou-se tenso nas entrevistas rápidas.

Lionel Messi celebra 39 anos e agradece carinho dos adeptos: «Vocês superam-se a cada ano e emocionam-me ainda mais»

Messi celebrou os seus 39 anos e agradeceu nas redes sociais, mostrando-se emocionado com o carinho recebido.

Jogadores do Uruguai revoltam-se contra Marcelo Bielsa e reina o caos antes das decisões do Mundial 2026

Marcelo Bielsa terá sido contestado por um grupo de jogadores liderado por Federico Valverde e Rochet, antes do jogo decisivo do Uruguai.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador do Catar castigado por 5 jogos pela FIFA após lesionar gravemente Ismael Koné

Assim Madibo foi castigado por cinco jogos pela FIFA. O jogador fraturou a perna de Ismael Koné após entrada dura.

Julian Nagelsmann nega falta de vontade da Alemanha e revolta-se depois da derrota: «Parem de dizer disparates»

Julian Nagelsmann diz que os jogadores não estão sem motivação. O selecionar alemão afirmou que a equipa enfrentou o jogo de forma séria.

Colômbia x Portugal grátis e em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 neste sábado, 27 de junho?

Finalizam-se os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) deste sábado, 27 de junho.