Guia BnR: Tudo sobre as Fases Finais dos Campeonatos Universitários de Lisboa

- Advertisement -

São as nossas cores, o nosso símbolo, o nosso amor. Falamos de quê? Provavelmente veio-te à cabeça a imagem do teu clube, mas não é disso que falamos. É sim do orgulho universitário, do nome que cada estudante carrega no peito em todos os dias de estudo. Mas e se pudéssemos transportar esse orgulho académico para outro universo e o misturássemos com o amor ao clube de que falámos? É possível. Tão possível que está mesmo aí e tu podes fazer parte disso: as Fases Finais dos Campeonatos Universitários de Lisboa 17/18, organizadas pela ADESL, estão mesmo aí e queremos que não percas nada. Por isso, eis o “Guia BnR: Tudo sobre as Fases Finais dos Campeonatos Universitários de Lisboa”, para que não te falte nada. Boa sorte e bons jogos para a tua equipa!

André Maia
André Maiahttp://www.bolanarede.pt
Durante os seus primeiros seis anos de vida, o André não ligava a futebol. Até que no dia 24 de junho de 2004, quando viu o Ricardo a defender um penálti sem luvas, se apaixonou pelo jogo. Amante da história de futebol e sempre com factos na ponta da língua, tem Cristiano Ronaldo e Rui Patrício como os seus maiores ídolos.                                                                                                                                                 O André escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Boavista marca no empate entre Eslováquia e Montenegro

Esta sexta-feira, Eslováquia e Montenegro empataram a duas bolas. O avançado ex-Boavista Róbert Bozeník abriu o marcador da partida.

Hungria vence Finlândia em jogo particular com bis de Barnabás Varga

A Hungria venceu a Finlândia por 2-1, em Budapeste, num jogo particular. Ambos os conjuntos não vão participar na fase final do Mundial 2026.

Luan Patrick recorda conversa com Renan Ribeiro no Estrela da Amadora: «Disse-lhe que, a partir dali, tinha a certeza de que não íamos descer...

Luan Patrick revelou o momento em que sentiu que o Estrela da Amadora iria assegurar a manutenção na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Nicolás Córdova antevê encontro com Portugal: «É um grande candidato a estar entre os quatro melhores»

Nicolás Córdova realizou a antevisão ao jogo particular entre Portugal e Chile. Técnico destacou a qualidade do plantel português.

Frederico Varandas recorda notícia ‘plantada’ sobre Hjulmand antes do FC Porto x Sporting: «Sabemos de onde saiu a notícia»

Frederico Varandas recordou uma alegada proposta do Atlético Madrid por Morten Hjulmand, que terá sido «plantada» antes do FC Porto x Sporting.

Atenção, Sporting: Hakan Safi já definiu a alternativa para Luis Suárez

Segundo Yagiz Sabuncuoglu, Vedat Muriqi é a segunda opção de Hakan Safi para o Fenerbahçe, caso não seja possível fechar a contratação de Luis Suárez.