Reportagem BnR: Fases Finais CUL 18/19 – Dia 3

- Advertisement -

O terceiro dia das finais dos Campeonatos Universitários de Lisboa trouxe-nos, tal como seria de esperar, partidas altamente equilibradas.

O dia foi dedicado aos jogos de terceiro e quarto lugares mas chegou a contar com uma final.

Futebol Masculino

No futebol masculino, a AEFEUNL bateu a equipa da AEISCAL por uma bola e conquistou o último lugar do pódio.

Andebol Masculino

No andebol masculino, a AEIST venceu a equipa da AAFDL por 24-20 e no basquetebol as atletas da AEESSA fizeram 70 pontos contra os 41 das atletas da NOVA.

Voleibol Masculino

A NOVA venceu também o jogo da prova masculina de voleibol por 3-0 frente à AEISCTE-IUL

Fonte: ADESL

Voleibol Feminino

No voleibol feminino, o resultado foi também por 3-0 mas foi a AEFML quem levou a melhor sobre a AEFEUNL.

Futsal Masculino

No futsal masculino, a AEUE conquistou o terceiro lugar ao bater a AEISCTE-IUL por 4-3.

Futsal Feminino

Ainda no futsal, mas no feminino, a AEIST levou a melhor frente à equipa da AEFMH ao vencer por 6-5.

Andebol Feminino

Na modalidade que contou com a única final do dia, o andebol feminino, a AEIST ganhou 9-5 à equipa da AAFDL e na grande final a ULisboa levou a melhor frente à NOVA.

Guilherme Anastácio
Guilherme Anastáciohttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social e tem o sonho de ser um jornalista de eleição. O Sporting Clube de de Portugal é uma das maiores paixões que Guilherme tem, porém, é ao mote do lema da moda “Support your local team”que acompanha a equipa do Estoril-Praia. Sendo natural de Cascais, desde pequeno que apoia a equipa da linha e que é presença assídua no António Coimbra da Mota.                                                                                                                                                 O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Bournemouth de Tiago Pinto quer contratar defesa-central português

O Bournemouth quer contratar Tiago Gabriel. O defesa-central português está ao serviço do Lecce, da Serie A.

15 milhões de euros a caminho dos cofres da Luz: Real Madrid notifica Benfica de que vai pagar a cláusula caso Florentino Pérez vença...

O Benfica vai encaixar 15 milhões de euros com a saída de José Mourinho para o Real Madrid. O cenário só vai ser confirmado mediante a eleição de Florentino Pérez como presidente dos merengues.

Promessa de Enrique Riquelme sobre Erling Haaland desmentida pelo pai e agente do jogador: «Não é verdade»

Enrique Riquelme, que é candidato à presidência do Real Madrid, prometeu Erling Haaland. No entanto, o pai e a agente do ponta de lança do Manchester City já negaram qualquer acordo.

Mais um reforço à vista: Sporting está na linha da frente para fechar a contratação de um internacional brasileiro para a defesa

O Sporting está na linha da frente para contratar Juan Jesus. O experiente defesa internacional brasileiro está em final de contrato com o Nápoles.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme revela contratação de Erling Haaland para o Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta quarta-feira que Erling Haaland vai ser reforço do Real Madrid, caso vença as eleições.

Apollon Limassol termina ligação com Lazar Markovic

O Apollon Limassol anunciou o fim da ligação com Lazar Markovic, encerrando a passagem do internacional sérvio pelo clube.

Hóquei em Patins: Lucas Ordóñez deixa o Benfica após oito épocas ao serviço das águias

Lucas Ordóñez confirmou que vai deixar o Benfica no final da temporada e encerra um ciclo de oito épocas ao serviço das águias.