Reportagem BnR: Fases Finais CUL 18/19 – Dia 3

- Advertisement -

O terceiro dia das finais dos Campeonatos Universitários de Lisboa trouxe-nos, tal como seria de esperar, partidas altamente equilibradas.

O dia foi dedicado aos jogos de terceiro e quarto lugares mas chegou a contar com uma final.

Futebol Masculino

No futebol masculino, a AEFEUNL bateu a equipa da AEISCAL por uma bola e conquistou o último lugar do pódio.

Andebol Masculino

No andebol masculino, a AEIST venceu a equipa da AAFDL por 24-20 e no basquetebol as atletas da AEESSA fizeram 70 pontos contra os 41 das atletas da NOVA.

Voleibol Masculino

A NOVA venceu também o jogo da prova masculina de voleibol por 3-0 frente à AEISCTE-IUL

Fonte: ADESL

Voleibol Feminino

No voleibol feminino, o resultado foi também por 3-0 mas foi a AEFML quem levou a melhor sobre a AEFEUNL.

Futsal Masculino

No futsal masculino, a AEUE conquistou o terceiro lugar ao bater a AEISCTE-IUL por 4-3.

Futsal Feminino

Ainda no futsal, mas no feminino, a AEIST levou a melhor frente à equipa da AEFMH ao vencer por 6-5.

Andebol Feminino

Na modalidade que contou com a única final do dia, o andebol feminino, a AEIST ganhou 9-5 à equipa da AAFDL e na grande final a ULisboa levou a melhor frente à NOVA.

Guilherme Anastácio
Guilherme Anastáciohttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social e tem o sonho de ser um jornalista de eleição. O Sporting Clube de de Portugal é uma das maiores paixões que Guilherme tem, porém, é ao mote do lema da moda “Support your local team”que acompanha a equipa do Estoril-Praia. Sendo natural de Cascais, desde pequeno que apoia a equipa da linha e que é presença assídua no António Coimbra da Mota.                                                                                                                                                 O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Dia de Portugal e dos Portugueses – Diário do Mundial 2026 #13

Portugal e a Colômbia venceram e deixaram tudo em aberto para a última jornada. Carlos Queiroz também é destaque e tem o Gana com tudo nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Eis as contas de Portugal para terminar no 1º lugar do Grupo K do Mundial 2026

Portugal só depende de si para chegar ao primeiro lugar do Mundial 2026. Para tal, é obrigatório vencer a Colômbia na última jornada.

Colômbia vence RD Congo e regressa ao 1º lugar no Grupo de Portugal antes da derradeira jornada do Mundial 2026

A Colômbia teve de suar muito, mas conseguiu vencer a RD Congo no Mundial 2026. Seleção sul-americana regressa à liderança do Grupo K.

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quarta-feira, 24 de junho?

Começam os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quarta-feira, 24 de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Croácia resiste ao tédio e vence pela margem mínima o já eliminado Panamá no Mundial 2026

A Croácia venceu o Panamá na segunda jornada do Grupo L do Mundial 2026. Croatas somam primeiros pontos na prova.

Selecionador da Colômbia elogia Richard Ríos: «Atitude fantástica»

Richard Rios elogiado pelo selecionador da Colômbia. O jogador do Benfica poderá ser titular no próximo jogo.

Gana de Carlos Queiroz frustra planos de Inglaterra e garante empate por 0-0 no Mundial 2026

Mais um grande resultado para o Gana de Carlos Queiroz. Seleção africana segurou o 0-0 diante de Inglaterra no Mundial 2026.