Reportagem BnR: Fases Finais CUL 18/19 – Dia 3

- Advertisement -

O terceiro dia das finais dos Campeonatos Universitários de Lisboa trouxe-nos, tal como seria de esperar, partidas altamente equilibradas.

O dia foi dedicado aos jogos de terceiro e quarto lugares mas chegou a contar com uma final.

Futebol Masculino

No futebol masculino, a AEFEUNL bateu a equipa da AEISCAL por uma bola e conquistou o último lugar do pódio.

Andebol Masculino

No andebol masculino, a AEIST venceu a equipa da AAFDL por 24-20 e no basquetebol as atletas da AEESSA fizeram 70 pontos contra os 41 das atletas da NOVA.

Voleibol Masculino

A NOVA venceu também o jogo da prova masculina de voleibol por 3-0 frente à AEISCTE-IUL

Fonte: ADESL

Voleibol Feminino

No voleibol feminino, o resultado foi também por 3-0 mas foi a AEFML quem levou a melhor sobre a AEFEUNL.

Futsal Masculino

No futsal masculino, a AEUE conquistou o terceiro lugar ao bater a AEISCTE-IUL por 4-3.

Futsal Feminino

Ainda no futsal, mas no feminino, a AEIST levou a melhor frente à equipa da AEFMH ao vencer por 6-5.

Andebol Feminino

Na modalidade que contou com a única final do dia, o andebol feminino, a AEIST ganhou 9-5 à equipa da AAFDL e na grande final a ULisboa levou a melhor frente à NOVA.

Guilherme Anastácio
Guilherme Anastáciohttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social e tem o sonho de ser um jornalista de eleição. O Sporting Clube de de Portugal é uma das maiores paixões que Guilherme tem, porém, é ao mote do lema da moda “Support your local team”que acompanha a equipa do Estoril-Praia. Sendo natural de Cascais, desde pequeno que apoia a equipa da linha e que é presença assídua no António Coimbra da Mota.                                                                                                                                                 O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo não recebe medalha de vice-campeão após Al Nassr perder final da Champions League Asiática 2

Cristiano Ronaldo dirigiu-se aos balneários após derrota do Al Nassr frente ao Gamba Osaka na final da Champions League Asiática.

André Villas-Boas após nova conquista do FC Porto: «Somos o clube com mais títulos do futebol português e não temos de inventar taças latinas...

André Villas-Boas falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Borja Sainz em dia de festa do FC Porto: «Esta família merece o melhor»

Borja Sainz falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Pepê recorda época anterior e elogia Francesco Farioli: «É uma pessoa especial»

Pepê falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

PUB

Mais Artigos Populares

Já se sabem os quartos de final da Taça da Liga 2026/27: eis os jogos

Já estão definidos os quartos de final da Taça da Liga 2026/27. Estão os primeiros 6 classificados da Liga + campeão e vice-campeão da Segunda Liga.

André Villas-Boas discursa em festa do FC Porto: «É uma noite que fica marcada para sempre»

André Villas-Boas discursou na Câmara Municipal do Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Benfica com registo único na Primeira Liga (com 34 jornadas)

O Benfica é o primeiro emblema a conseguir ser invencível numa Primeira Liga com 34 jornadas. O emblema da Luz não perdeu um jogo.