Reportagem BnR: Fases Finais CUL 18/19 – Dia 3

- Advertisement -

O terceiro dia das finais dos Campeonatos Universitários de Lisboa trouxe-nos, tal como seria de esperar, partidas altamente equilibradas.

O dia foi dedicado aos jogos de terceiro e quarto lugares mas chegou a contar com uma final.

Futebol Masculino

No futebol masculino, a AEFEUNL bateu a equipa da AEISCAL por uma bola e conquistou o último lugar do pódio.

Andebol Masculino

No andebol masculino, a AEIST venceu a equipa da AAFDL por 24-20 e no basquetebol as atletas da AEESSA fizeram 70 pontos contra os 41 das atletas da NOVA.

Voleibol Masculino

A NOVA venceu também o jogo da prova masculina de voleibol por 3-0 frente à AEISCTE-IUL

Fonte: ADESL

Voleibol Feminino

No voleibol feminino, o resultado foi também por 3-0 mas foi a AEFML quem levou a melhor sobre a AEFEUNL.

Futsal Masculino

No futsal masculino, a AEUE conquistou o terceiro lugar ao bater a AEISCTE-IUL por 4-3.

Futsal Feminino

Ainda no futsal, mas no feminino, a AEIST levou a melhor frente à equipa da AEFMH ao vencer por 6-5.

Andebol Feminino

Na modalidade que contou com a única final do dia, o andebol feminino, a AEIST ganhou 9-5 à equipa da AAFDL e na grande final a ULisboa levou a melhor frente à NOVA.

Guilherme Anastácio
Guilherme Anastáciohttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social e tem o sonho de ser um jornalista de eleição. O Sporting Clube de de Portugal é uma das maiores paixões que Guilherme tem, porém, é ao mote do lema da moda “Support your local team”que acompanha a equipa do Estoril-Praia. Sendo natural de Cascais, desde pequeno que apoia a equipa da linha e que é presença assídua no António Coimbra da Mota.                                                                                                                                                 O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto está interessado em Robert Lewandowski e há novidades em relação ao tema

O FC Porto está interessado em contratar Robert Lewandowski, mas ainda não apresentou nenhuma oferta pelo avançado.

Jornalista que foi atacada por Florentino Pérez deixa resposta: «Julguem vocês mesmos»

Florentino Pérez deixou um forte ataque a uma jornalista do ABC. A mesma já deixou resposta ao presidente do Real Madrid.

Levante dá a volta em Balaídos e sai da zona de despromoção

O Levante, equipa orientada por Luís Castro, venceu o Celta de Vigo por 3-2 em Balaídos após reviravolta e fugiu aos lugares de descida.

NBA de luto: Brandon Clarke morre aos 29 anos

Os Memphis Grizzlies confirmaram durante esta terça-feira o falecimento de Brandon Clarke, com apenas 29 anos de idade.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona reage à conferência de Florentino Pérez: «Informamos que o nosso departamento jurídico está a analisar cuidadosamente as suas declarações e acusações»

O Barcelona emitiu um comunicado durante esta terça-feira a abordar a conferência de imprensa dada por Florentino Pérez.

Confirmado Exclusivo Bola na Rede: Sporting assina protocolo de cooperação com o Sacavenense

O Sporting assinou um protocolo de cooperação com o Sacavenense, reforçando a aposta no desenvolvimento do futebol de formação.

Bernardo Silva: equipa europeia prepara salário de 8 milhões de euros para o internacional português

Bernardo Silva pode vir a ser jogador da Juventus. O jogador português encontra-se em final de contrato com o Manchester City.