CUL 18/19 – AAFDL 0-4 AEISEG: pena pesada para os homens de Direito

- Advertisement -

Os Advogados da Cidade Universitária, vindos de uma vitória, e os Economistas de Santos, a procurar apagar a derrota anterior, encontraram-se na segunda jornada dos Campeonatos Universitários de Lisboa. Com uma entrada fulgurante em jogo, a equipa do ISEG teve as primeiras oportunidades de golo da noite, acabando por inaugurar o marcador aos 21 minutos: canto batido na esquerda e Guilherme Vieira, nas alturas, a não dar hipóteses a Tomás Rodrigues. O guardião de Direito estava, até então, a realizar uma exibição monstruosa. Mas, quatro minutos depois, os iseguianos voltariam a marcar: Afonso Figueira, com um grande trabalho individual, disparou rasteiro para o segundo.

No segundo tempo, apesar da desvantagem, os advogados entregaram-se com tudo ao desafio, e mostraram que a toalha ainda não tinha sido deitada ao chão. Contudo, os “Economistas de Santos” estavam precavidos para as iniciativas da FDL, e nem a introdução de Laelson em campo alterou o rumos dos acontecimentos.

Quando o jogo parecia estar morno, com a chuva a cair intensamente no sintético 7, o ISEG conseguiu chegar ao terceiro: novamente na sequência de um pontapé de canto, Rodrigues ainda se esticou, mas não travou o cabeceamento de Miguel Reis. Os homens de Direito, completamente desolados, ainda sofreram um quarto e último golo, aos 74 minutos: André Alvega arrancou no corredor esquerdo, e fez a segunda assistência da conta pessoal; João Melo, com a baliza escancarada, não vacilou.

A AEISEG somou assim os primeiros três pontos da temporada, enquanto a AAFDL não conseguiu dar continuidade ao bom resultado da primeira jornada. Na próxima semana, os economistas defrontam a AEFCM, enquanto Direito tem um encontro dificílimo frente ao atual primeiro classificado, a AEISCAL.

Onzes Iniciais:

AAFDL: Tomás Rodrigues, Francisco Araújo, Gonçalo Barreto, Miguel Máximo, Paulo Pena; Tomás Ribeiro, Tomé Cardoso, Gonçalo Maurício; Tiago Caleça, Miguel Costa, Filipe Rosa.

AEISEG: Leonardo Ferreira, Miguel Reis, Guilherme Vieira, Henrique Vieira; Bruno Soares, Vasco Caçoila, Jorge Faria, André Alvega, Bernardo Varela; Afonso Figueira, João Gaspar.

Flash interview:

Jogo completo:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo grande grátis: onde ver o Aston Villa x Bayern Munique da pré-época com João Palhinha a alinhar o futuro

O Aston Villa e o Bayern Munique defrontam-se em solo asiático. Jogo é transmitido de forma gratuita em Portugal.

Imprensa espanhola aponta avançado ex-Real Madrid ao FC Porto

Joselu está a ser equacionado pelo FC Porto após terminar contrato no Qatar, existindo também clubes da LaLiga interessados na sua contratação.

Volta à Polónia: Queda afasta João Almeida da luta

João Almeida caiu na Volta à Polónia, perdeu 16 minutos e ficou afastado do triunfo, estando em dúvida para a Volta a Espanha.

Gonçalo Nunes orgulhoso após eliminação do Torreense da Champions League Feminina: «Fizemos o suficiente para forçar o prolongamento»

O Torreense foi eliminado da Champions League Feminina pela Juventus. Gonçalo Nunes elogiou a exibição e o esforço da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Francesco Farioli recebe boas notícias sobre lesionados e chama 2 jovens ao treino desta quinta-feira

Cláudio Ramos e Jan Bednarek evoluíram para treino condicionado. FC Porto contou com Luís Gomes e Tiago Andrade na sessão desta quinta-feira.

Micael Sequeria e a vitória do Sporting frente ao SeaSters: «Foi muito difícil, uma temperatura muito alta que não é normal para este país»

Micael Sequeira elogiou a vitória do Sporting por 5-0 frente às dinamarquesas do SeaSters para a Champions League feminina.

Rodri farta-se de esperar pelo Real Madrid e fecha acordo com o Barcelona: Eis os detalhes

O Barcelona ultrapassou o Real Madrid na corrida à contratação de Rodri e garantiu um acordo com o MVP do Mundial 2026.