📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

CUL 18/19 – AAFDL 0-4 AEISEG: pena pesada para os homens de Direito

- Advertisement -

Os Advogados da Cidade Universitária, vindos de uma vitória, e os Economistas de Santos, a procurar apagar a derrota anterior, encontraram-se na segunda jornada dos Campeonatos Universitários de Lisboa. Com uma entrada fulgurante em jogo, a equipa do ISEG teve as primeiras oportunidades de golo da noite, acabando por inaugurar o marcador aos 21 minutos: canto batido na esquerda e Guilherme Vieira, nas alturas, a não dar hipóteses a Tomás Rodrigues. O guardião de Direito estava, até então, a realizar uma exibição monstruosa. Mas, quatro minutos depois, os iseguianos voltariam a marcar: Afonso Figueira, com um grande trabalho individual, disparou rasteiro para o segundo.

No segundo tempo, apesar da desvantagem, os advogados entregaram-se com tudo ao desafio, e mostraram que a toalha ainda não tinha sido deitada ao chão. Contudo, os “Economistas de Santos” estavam precavidos para as iniciativas da FDL, e nem a introdução de Laelson em campo alterou o rumos dos acontecimentos.

Quando o jogo parecia estar morno, com a chuva a cair intensamente no sintético 7, o ISEG conseguiu chegar ao terceiro: novamente na sequência de um pontapé de canto, Rodrigues ainda se esticou, mas não travou o cabeceamento de Miguel Reis. Os homens de Direito, completamente desolados, ainda sofreram um quarto e último golo, aos 74 minutos: André Alvega arrancou no corredor esquerdo, e fez a segunda assistência da conta pessoal; João Melo, com a baliza escancarada, não vacilou.

A AEISEG somou assim os primeiros três pontos da temporada, enquanto a AAFDL não conseguiu dar continuidade ao bom resultado da primeira jornada. Na próxima semana, os economistas defrontam a AEFCM, enquanto Direito tem um encontro dificílimo frente ao atual primeiro classificado, a AEISCAL.

Onzes Iniciais:

AAFDL: Tomás Rodrigues, Francisco Araújo, Gonçalo Barreto, Miguel Máximo, Paulo Pena; Tomás Ribeiro, Tomé Cardoso, Gonçalo Maurício; Tiago Caleça, Miguel Costa, Filipe Rosa.

AEISEG: Leonardo Ferreira, Miguel Reis, Guilherme Vieira, Henrique Vieira; Bruno Soares, Vasco Caçoila, Jorge Faria, André Alvega, Bernardo Varela; Afonso Figueira, João Gaspar.

Flash interview:

Jogo completo:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Danilo Pereira vive experiência como copiloto ao lado de antigo campeão mundial na estreia do WRC na Arábia Saudita

Danilo Pereira foi convidado para assinalar a primeira passagem do Mundial de Ralis pela Arábia Saudita e partilhou o carro com o antigo campeão do mundo Ott Tanak.

Foi chave na vitória do CD Nacional em 2010 e acredita em nova surpresa frente ao Benfica: «Acredito que podemos vencê-los e marcar golos...

Quinze anos depois da última vitória do CD Nacional sobre o Benfica, Luís Alberto está convicto de que os madeirenses têm argumentos para voltar a surpreender as águias.

Com mudanças e surpresas: eis os onzes oficiais do FC Porto e do Nice para a Europa League

O FC Porto recebe o Nice na quinta jornada da Europa League. Fica com os onzes oficiais das duas equipas para o duelo no Estádio do Dragão.

Manuel Neuer reage aos erros frente ao Arsenal: «Claro que a sensação não é boa»

Manuel Neuer esteve ligado a dois dos três golos sofridos pelo Bayern Munique na derrota por 3-1 frente ao Arsenal. O guarda-redes deu a sua explicação no final do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo investe na WOW FC e entra oficialmente no mundo do MMA

Cristiano Ronaldo tornou-se investidor da WOW FC, organização espanhola de MMA que conta também com Ilia Topuria como acionista.

Ben Chilwell sonha em jogar o Mundial 2026: «Seria como mostrar o dedo do meio a muita gente»

Ben Chilwell procura convencer Thomas Tuchel a levá-lo ao Mundial 2026 e vê na seleção inglesa a oportunidade perfeita para calar quem o descartou no último ano.

Paulo Fonseca desvaloriza os maus resultados do Lyon: «Precisamos de melhorar mas o contexto importa»

Paulo Fonseca pediu calma na análise ao momento do Lyon e destacou que lesões, suspensões e a utilização de vários jovens explicam a sequência sem vitórias.