CUL 18/19 – AEFEUNL 1-0 AEISEL: penálti tardio evita o nulo no sintético 7

- Advertisement -

Em mais um jogo dos Campeonatos Universitários de Lisboa, estiveram frente a frente a AEFEUNL e a AEISEL. Numa primeira parte sem golos, e com pouco a contar, coube aos homens de Economia a melhor oportunidade para inaugurar o marcador: em cima do intervalo, um remate vistoso dentro da área quase obrigou o guardião do ISEL a uma grande defesa.

Já no segundo tempo, foi a vez de os “Engenheiros de Chelas” estarem muito próximos do primeiro na partida: aos 57 minutos, na sequência de um canto, o guarda-redes da Nova mostrou estar atento. E a atenção voltou a ser exigida oito minutos depois quando, novamente num canto, os jovens do Politécnico de Lisboa ameaçaram as redes adversárias. As bolas paradas iam sendo a principal arma utilizada pelas duas equipas.

O jogo não sorriu para a equipa do ISEL
Fonte: Jorge Martins/ADESL

Nos últimos dez minutos do desafio, os “Economistas de Carcavelos” tanto insistiram que desbloquearam o nulo existente. Na conversão de uma grande penalidade, Ricardo Soyoye não tremeu e fez o único tento da noite. 1-0 para a AEFEUNL e os três pontos a irem para os rapazes de vermelho e branco, que ficam à condição no segundo posto da tabela, com quatro pontos. Já os engenheiros encontram-se no sexto lugar, com apenas um ponto.

Flash interview:

Jogo completo:

Foto de Capa: Jorge Martins/ADESL

Subscreve!

Artigos Populares

Está definido o novo treinador do Mallorca

O Mallorca já definiu o seu novo treinador. Martín Demichelis é o eleito da equipa da La Liga para render Jagoba Arrasate no comando da equipa.

Há 2 interessados da Ligue 1 em defesa do Gil Vicente

O Lille e o Rennes estão interessados em Marvin Elimbi. Clubes poderão avançar pelo defesa do Gil Vicente no verão.

Rui Borges na antevisão à receção ao Estoril: «Vai ser dos jogos mais difíceis da época»

Rui Borges projeta o Sporting x Estoril Praia. Leões recebem esta sexta-feira a respetiva equipa para a Primeira Liga.

Stan Wawrinka é o segundo nome confirmado para o Estoril Open 2026

O Estoril Open já tem o seu segundo nome confirmado: Stan Wawrinka vai competir na principal prova de Ténis em Portugal no ano em que se retira da modalidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo médio do Fenerbahçe atira: «Se não fosse José Mourinho, talvez tivesse saído um pouco mais cedo, é um ser humano fantástico e um...

José Mourinho recebeu elogios de Sebastian Szymanski. O médio polaco foi orientado pelo técnico português no Fenerbahçe e falou da experiência com o treinador do Benfica.

Diogo Costa afasta rumores de interesse da Premier League: «Estarei sempre feliz no FC Porto»

Diogo Costa mostrou-se comprometido ao FC Porto, deixou elogios ao treinador e a Thiago Silva, e projetou o Mundial 2026.

Morreu a mãe de Borja Sainz: avançado falha jogo do FC Porto frente ao Arouca

Morreu a mãe de Borja Sainz. A comunicação oficial foi feita pelo FC Porto, que confirmou também a ausência do avançado do jogo frente ao Arouca.