CUL 18/19 – AEFEUNL 1-0 AEISEL: penálti tardio evita o nulo no sintético 7

- Advertisement -

Em mais um jogo dos Campeonatos Universitários de Lisboa, estiveram frente a frente a AEFEUNL e a AEISEL. Numa primeira parte sem golos, e com pouco a contar, coube aos homens de Economia a melhor oportunidade para inaugurar o marcador: em cima do intervalo, um remate vistoso dentro da área quase obrigou o guardião do ISEL a uma grande defesa.

Já no segundo tempo, foi a vez de os “Engenheiros de Chelas” estarem muito próximos do primeiro na partida: aos 57 minutos, na sequência de um canto, o guarda-redes da Nova mostrou estar atento. E a atenção voltou a ser exigida oito minutos depois quando, novamente num canto, os jovens do Politécnico de Lisboa ameaçaram as redes adversárias. As bolas paradas iam sendo a principal arma utilizada pelas duas equipas.

O jogo não sorriu para a equipa do ISEL
Fonte: Jorge Martins/ADESL

Nos últimos dez minutos do desafio, os “Economistas de Carcavelos” tanto insistiram que desbloquearam o nulo existente. Na conversão de uma grande penalidade, Ricardo Soyoye não tremeu e fez o único tento da noite. 1-0 para a AEFEUNL e os três pontos a irem para os rapazes de vermelho e branco, que ficam à condição no segundo posto da tabela, com quatro pontos. Já os engenheiros encontram-se no sexto lugar, com apenas um ponto.

Flash interview:

Jogo completo:

Foto de Capa: Jorge Martins/ADESL

Subscreve!

Artigos Populares

Sorteio da Taça de Portugal é esta quarta-feira e conta conta com uma novidade

O sorteio da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal está agendado para as 18h desta quarta-feira. Os 5 clubes em competições europeias não participam nesta ronda.

Ex-SportingTeo Gutiérrez anuncia fim da carreira aos 41 anos

Teo Gutiérrez, antigo avançado do Sporting, anunciou o fim da carreira profissional aos 41 anos, com a despedida marcada para dezembro.

Argentina vai cumprir as suspensões do Mundial 2026 nos próximos jogos particulares

A Argentina vai cumprir as suspensões causadas pelas cenas de pancadaria na final do Mundial 2026 nos jogos amigáveis frente à Bolívia, Burkina Faso e Benin.

Francesco Totti revela os 2 clubes que o convidaram para jogar na Serie A aos 48 anos: «Disse não»

Francesco Totti revelou, na sua autobiografia, que recebeu propostas para jogar no Génoa e no Como quando tinha 48 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Pausa para seleções: Quem são os melhores marcadores da Primeira Liga até ao momento?

Com o início da primeira paragem de seleções, olhamos para os jogadores se têm vindo a destacar na Primeira Liga ao nível de golos.

Com a primeira paragem para seleções à porta: vê como está a tabela da Premier League

A primeira paragem para seleções irá interromper os campeonatos nacionais. Na Premier League temos uma disputa forte pelo primeiro lugar.

Givairo Read desperta interesse do Liverpool após início de época de destaque

O Liverpool identificou Givairo Read como uma possível solução para a lateral-direita, numa altura em que o jogador se destaca no Feyenoord.