CUL 18/19 – AEISCAL 3-2 AEISCTE: Muitos golos em jogo eletrizante

- Advertisement -

AEISCAL e AEISCTE encontraram-se na segunda jornada do campeonato e proporcionaram um excelente espetáculo de futebol a todos os espetadores.

Num jogo que começou com inúmeras disputas a meio campo, muito por causa da mudança tática dos homens do ISCTE, foi a equipa da AEISCAL quem se adiantou no marcador. Respondendo ao golo sofrido, os homens da Universidade de Lisboa subiram as suas linhas, mas foram mesmo os homens do IPL que voltaram a faz o golo. Sem nunca desistir, e ainda antes do intervalo, a equipa da AEISCTE fez o 2-1 e aumentou as esperanças em sair da Cidade Universitária com os três pontos.

A organizada equipa da AEISCTE-IUL ainda esteve a vencer nesta partida
Fonte: Jorge Martins/ADESL

A segunda parte começou e desde cedo que se viu qual era a tendência da partida: ISCTE à procura do golo desesperadamente e ISCAL à procura do erro adversário. Porém, foram mesmo os homens do Politécnico de Lisboa que chegaram ao golo: numa fantástica jogada letal de contra-ataque, a vantagem no marcador aumentou de 1 golo para dois.

Desde então, a história do segundo tempo foi sempre a mesma: uma equipa do ISCTE sempre à procura do golo, mas o guarde redes do ISCAL esteve sempre à altura e foi o principal protagonista deste jogo. Contudo, o homem, que até então tinha travada todas as oportunidades de golo, não conseguiu impedir o segundo golo do ISCTE: a bola sobre para a entrada da área e o número 14 da equipa rematou colocado e fiz mesmo o golo.

Até ao final o marcador não mais mexeu mas o cheiro a golo foi sempre uma realidade.

Flash Interview:

Jogo Completo:

Foto de Capa: Jorge Martins/ADESL

Guilherme Anastácio
Guilherme Anastáciohttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social e tem o sonho de ser um jornalista de eleição. O Sporting Clube de de Portugal é uma das maiores paixões que Guilherme tem, porém, é ao mote do lema da moda “Support your local team”que acompanha a equipa do Estoril-Praia. Sendo natural de Cascais, desde pequeno que apoia a equipa da linha e que é presença assídua no António Coimbra da Mota.                                                                                                                                                 O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez: «Só as seleções que venceram o Mundial, podem ser favoritas»

Roberto Martínez falou com a imprensa durante esta segunda-feira, de maneira a realizar a antevisão do Estados Unidos da América x Sporting.

Ex-Sporting pode deixar o Flamengo de Leonardo Jardim e rumar ao Catar

O futuro de Gonzalo Plata pode passar pelo Catar. O avançado internacional equatoriano pode trocar o Flamengo pelo Al Duhail.

Juventus pondera avançar por médio ex-Sporting

A Juventus está interessada no médio ex-Sporting, Manuel Ugarte, desde a altura em que alinhava pelo PSG e pode avançar com uma proposta.

Técnico italiano rendido a jovem médio do Benfica: «É praticamente um robô»

Federico Coletta, médio italiano do Benfica, foi bastante elogiado pelo seu antigo treinador na AS Roma, Gianluca Falsini.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix em antevisão aos Estados Unidos: «Se defendermos bem, 99% dos jogos vamos ganhar»

João Félix falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a lançar o Estados Unidos da América x Portugal.

Mauricio Pochettino confirma baixa de peso nos EUA para o encontro frente a Portugal

Os EUA não vão poder contar com Johnny Cardoso no encontro frente a Portugal. O médio do Atlético Madrid está lesionado e vai voltar para Espanha para recuperar da lesão.

Noruega de Andreas Schjelderup recebe elogios: «Para mim, é a melhor seleção da Europa neste momento»

A Noruega foi alvo de grandes elogios por parte de Pape Thiaw. O selecionador do Senegal não escondeu a admiração com a seleção onde milita Andreas Schjelderup e Fredrik Aursnes.