CUL 18/19 – AEISCAL 3-2 AEISCTE: Muitos golos em jogo eletrizante

- Advertisement -

AEISCAL e AEISCTE encontraram-se na segunda jornada do campeonato e proporcionaram um excelente espetáculo de futebol a todos os espetadores.

Num jogo que começou com inúmeras disputas a meio campo, muito por causa da mudança tática dos homens do ISCTE, foi a equipa da AEISCAL quem se adiantou no marcador. Respondendo ao golo sofrido, os homens da Universidade de Lisboa subiram as suas linhas, mas foram mesmo os homens do IPL que voltaram a faz o golo. Sem nunca desistir, e ainda antes do intervalo, a equipa da AEISCTE fez o 2-1 e aumentou as esperanças em sair da Cidade Universitária com os três pontos.

A organizada equipa da AEISCTE-IUL ainda esteve a vencer nesta partida
Fonte: Jorge Martins/ADESL

A segunda parte começou e desde cedo que se viu qual era a tendência da partida: ISCTE à procura do golo desesperadamente e ISCAL à procura do erro adversário. Porém, foram mesmo os homens do Politécnico de Lisboa que chegaram ao golo: numa fantástica jogada letal de contra-ataque, a vantagem no marcador aumentou de 1 golo para dois.

Desde então, a história do segundo tempo foi sempre a mesma: uma equipa do ISCTE sempre à procura do golo, mas o guarde redes do ISCAL esteve sempre à altura e foi o principal protagonista deste jogo. Contudo, o homem, que até então tinha travada todas as oportunidades de golo, não conseguiu impedir o segundo golo do ISCTE: a bola sobre para a entrada da área e o número 14 da equipa rematou colocado e fiz mesmo o golo.

Até ao final o marcador não mais mexeu mas o cheiro a golo foi sempre uma realidade.

Flash Interview:

Jogo Completo:

Foto de Capa: Jorge Martins/ADESL

Guilherme Anastácio
Guilherme Anastáciohttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social e tem o sonho de ser um jornalista de eleição. O Sporting Clube de de Portugal é uma das maiores paixões que Guilherme tem, porém, é ao mote do lema da moda “Support your local team”que acompanha a equipa do Estoril-Praia. Sendo natural de Cascais, desde pequeno que apoia a equipa da linha e que é presença assídua no António Coimbra da Mota.                                                                                                                                                 O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga confirma mudança na equipa técnica da equipa B: Rúben Teles é o novo treinador

O Braga oficializou mudanças na equipa B e já tem novo treinador: Rúben Teles, assinou contrato até ao final da temporada.

Eis o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal na Champions League

Já é conhecido o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal. Inglaterra e Espanha somam pontos.

Filippo Gaidão assina contrato profissional com o Benfica

Filippo Gaidão, de 17 anos, assinou um contrato profissional com o Benfica. O guarda-redes representa o clube há três temporadas.

Miguel Lopes reforça estrutura do Estrela da Amadora

O antigo capitão do Estrela da Amadora, Miguel Lopes, regressa ao clube para integrar a equipa técnica e a estrutura do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa brasileira aponta Filipe Luís ao comando técnico do Benfica

Filipe Luís está na lista do Benfica para suceder a José Mourinho. Nome do treinador brasileiro é do agrado do clube encarnado.

Rui Borges depois de mais um desaire do Sporting: «Não era o melhor treinador do mundo há 15 dias e agora não sou o...

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.

Gonçalo Feio e o empate resgatado nos descontos em Alvalade: «Um pouco mais confiantes pelo ponto conquistado»

Gonçalo Feio analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.