📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

CUL 18/19 – AEISCAL 3-2 AEISCTE: Muitos golos em jogo eletrizante

- Advertisement -

AEISCAL e AEISCTE encontraram-se na segunda jornada do campeonato e proporcionaram um excelente espetáculo de futebol a todos os espetadores.

Num jogo que começou com inúmeras disputas a meio campo, muito por causa da mudança tática dos homens do ISCTE, foi a equipa da AEISCAL quem se adiantou no marcador. Respondendo ao golo sofrido, os homens da Universidade de Lisboa subiram as suas linhas, mas foram mesmo os homens do IPL que voltaram a faz o golo. Sem nunca desistir, e ainda antes do intervalo, a equipa da AEISCTE fez o 2-1 e aumentou as esperanças em sair da Cidade Universitária com os três pontos.

A organizada equipa da AEISCTE-IUL ainda esteve a vencer nesta partida
Fonte: Jorge Martins/ADESL

A segunda parte começou e desde cedo que se viu qual era a tendência da partida: ISCTE à procura do golo desesperadamente e ISCAL à procura do erro adversário. Porém, foram mesmo os homens do Politécnico de Lisboa que chegaram ao golo: numa fantástica jogada letal de contra-ataque, a vantagem no marcador aumentou de 1 golo para dois.

Desde então, a história do segundo tempo foi sempre a mesma: uma equipa do ISCTE sempre à procura do golo, mas o guarde redes do ISCAL esteve sempre à altura e foi o principal protagonista deste jogo. Contudo, o homem, que até então tinha travada todas as oportunidades de golo, não conseguiu impedir o segundo golo do ISCTE: a bola sobre para a entrada da área e o número 14 da equipa rematou colocado e fiz mesmo o golo.

Até ao final o marcador não mais mexeu mas o cheiro a golo foi sempre uma realidade.

Flash Interview:

Jogo Completo:

Foto de Capa: Jorge Martins/ADESL

Guilherme Anastácio
Guilherme Anastáciohttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social e tem o sonho de ser um jornalista de eleição. O Sporting Clube de de Portugal é uma das maiores paixões que Guilherme tem, porém, é ao mote do lema da moda “Support your local team”que acompanha a equipa do Estoril-Praia. Sendo natural de Cascais, desde pequeno que apoia a equipa da linha e que é presença assídua no António Coimbra da Mota.                                                                                                                                                 O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis e a avaliação em 100 milhões de euros do Benfica: «Digo sempre que são exageros»

Vangelis Pavlidis concedeu uma entrevista. Avançado é destaque do Benfica e falou da Primeira Liga e da aventura em Portugal.

Vangelis Pavlidis compara Primeira Liga à Eredivisie: «Joga-se mais para o resultado do que para a exibição. A equipa mais pequena vai tentar fazer...

Vangelis Pavlidis concedeu uma entrevista. Avançado é destaque do Benfica e falou da Primeira Liga e da aventura em Portugal.

Vangelis Pavlidis elogia José Mourinho: «No treino não há brincadeira, mas fora do treino, conta as suas histórias, as suas piadas e brinca connosco»

Vangelis Pavlidis concedeu uma entrevista. Avançado é destaque do Benfica e falou da Primeira Liga e da aventura em Portugal.

Sporting regressa aos trabalhos após derrota com o Bayern Munique com 5 ausências por lesão

O Sporting regressou aos trabalhos esta quinta-feira, no ginásio. Leões já preparam duelo contra o AVS SAD para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United respira com lucros de 15 milhões graças a cortes e à venda de Alejandro Garnacho

A reestruturação em Old Trafford começa a dar frutos com o clube a apresentar um resultado positivo de 15,2 milhões de euros, apesar da dívida recorde.

Antigo jogador do FC Porto elogia resistência de Ruben Amorim: «O mundo inteiro está a observar e a julgar»

Benni McCarthy elogia a força do Ruben Amorim, que sobreviveu a um início caótico e começa agora a colher frutos no Manchester United.

Paulo Bento e a evolução da Seleção: «Portugal não depende tanto de Cristiano Ronaldo como dependia há uns anos»

Paulo Bento passou em revista quase 40 anos de carreira. Do acaso que o lançou no Estrela da Amadora à mágoa dos títulos perdidos no Sporting.