UFC: Shevchenko não dá hipótese e Perry e Luque foram para a guerra

- Advertisement -

O UFC Uruguai teve lugar na cidade de Montevideu. Valentina Shevchenko defendeu o seu título ao dominar Liz Carmouche, Mike Perry e Vicente Luque protagonizaram uma autêntica batalha e Volkan Oezdemir regressou com um KO. A Luta da noite foi entre Mike Perry e Vicente Luque.

Valentina Shevchenko vs Liz Carmouche

A campeã da divisão de peso-mosca feminina, Valentina Shevchenko, fez a sua segunda defesa de título em apenas dois meses. Depois de derrotar Jessica Eye de forma brutal, com um pontapé à cabeça, a próxima adversária era Liz Carmouche.

Carmouche vinha de duas vitórias consecutivas, e a #3 do ranking da divisão procurava destronar uma campeã dominante.

O primeiro round foi pouco ativo. Ambas atletas entraram a estudar a distância uma da outra, lutaram afastadas, e lançaram apenas 9 pancadas no total.

No segundo round Shevchenko manteve-se longe, a lançar poucos golpes mas a acertar aqueles que lançava. Carmouche estava com dificuldades em entrar em distância de strike, e não conseguiu pontuar muito.

No terceiro round Shevchenko já pressionou mais, conseguindo inclusive um knockdown. Conseguiu projetar a adversária através de um slam, e ficou em posição dominante no chão.

No quarto round Shevchenko esteve, sem surpresas, melhor no strike. O combate foi para o chão mas devido à falta de atividade o árbitro mandou as atletas levantarem-se. Numa tentativa de entrar para distância de strike, Carmouche levou com um forte cotovelo rotativo de Shevchenko que a levou ao tapete.

O quinto round trouxe mais do mesmo: domínio de Shevchenko e inatividade de Carmouche.

No final do combate a vitória foi atribuída a Valentina Shevchenko, que reteve dessa forma o seu título.

Valentina Shevchenko após defender o seu título
Fonte: UFC
Eduardo Pedrosa Costa
Eduardo Pedrosa Costahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança que os desportos de combate o fascinam. Antigo praticante de boxe, é fã de UFC, Conor McGregor e Mike Tyson. É estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Lusófona do Porto, e é na análise desportiva que se revê.                                                                                                                                                 O Eduardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal interessado em craque orientado por treinador português

O Arsenal está interessado em contratar Morgan Gibbs-White. O jogador pertence aos quadros do Nottingham Forest de Vítor Pereira.

Imprensa espanhola avança: Candidatura de Enrique Riquelme espera resultado acima dos 45%

Enrique Riquelme aguarda os resultados do Real Madrid com enorme otimismo. A sondagem atual regista a vantagem de Florentino Pérez na votação.

Atlético Madrid: Alexander Sorloth chega a acordo com gigante da Serie A

A Juventus entrou em negociações com o Atlético Madrid, depois de assegurar um acordo com Alexander Sorloth sobre termos de contrato.

Benfica e Mário Branco apresentam participação disciplinar contra árbitro do jogo frente ao Famalicão

O Benfica avançou com uma queixa formal contra Gustavo Correia. A estrutura contesta os factos relatados sobre o dirigente Mário Branco.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho entusiasmado para trabalhar com Endrick

José Mourinho está entusiasmado para trabalhar com Endrick. O brasileiro esteve emprestado ao Lyon de Paulo Fonseca.

Real Madrid: José Mourinho será apresentado na segunda-feira se Florentino Pérez vencer as eleições

Segundo Fabrizio Romano, caso Florentino Pérez supere Enrique Riqurlme e vença as eleições presidenciais, José Mourinho será apresentado na segunda-feira.

Benfica volta a repetir receita com jovem promessa 1 ano depois

O Benfica vai vender Gonçalo Oliveira ao Rennes por três milhões e meio de euros. O jogador não se conseguiu estrear pelos A's.