📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

10 coisas que a WWE nos quer fazer esquecer sobre Shawn Michaels

- Advertisement -

Shawn Michaels é um dos melhores lutadores de sempre.

Este é um dos poucos factos com o qual o maior número de fãs concorda. Shawn Michaels era um verdadeiro talento, possuía uma agilidade incomparável e o seu selling era dos melhores que alguma vez se viu num ringue de wrestling.

No entanto, outro facto que reúne um consenso geral entre os fãs de wrestling, em relação ao Showstopper, é que este tinha um dos maiores egos da história da WWE.

Assim que este se apercebeu do valor que tinha para a empresa de Vince McMahon, passou a agir e actuar consoante a sua vontade, o que criou, várias vezes, um ambiente tóxico entre os lutadores, que levou a que muitos destes tivessem vontade de dar uma lição de respeito a Michaels à base de murros e pontapés.

Assim, vejamos dez (e podiam ter sido mais) coisas que a WWE nos quer fazer esquecer sobre Shawn Michaels.

Foto de Capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli reflete sobre identidade, superioridades e controlo do jogo: «Quando não é possível gerir isso, é preciso lutar com todas as forças»

Francesco Farioli realizou a antevisão do próximo jogo do FC Porto na Europa League. Dragões recebem o Nice na quinta jornada.

Francesco Farioli analisa Nice depois da goleada sofrida contra o Marselha: «O Marselha mereceu ganhar, mas…»

Francesco Farioli realizou a antevisão do próximo jogo do FC Porto na Europa League. Dragões recebem o Nice na quinta jornada.

Samu Aghehowa ainda não marcou na Europa League: «Vivo dos golos, mas estou tranquilo»

Samu Aghehowa realizou a antevisão do próximo jogo do FC Porto na Europa League. Dragões recebem o Nice na quinta jornada.

Samu Aghehowa elogia concorrência de Deniz Gul e Luuk de Jong e recusa favoritismos: «Os favoritos são coisas da imprensa»

Samu Aghehowa realizou a antevisão do próximo jogo do FC Porto na Europa League. Dragões recebem o Nice na quinta jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Samu Aghehowa lança FC Porto x Nice: «Vejo a equipa confiante e com muitas ganas»

Samu Aghehowa realizou a antevisão do próximo jogo do FC Porto na Europa League. Dragões recebem o Nice na quinta jornada.

Rui Borges leva 2 jovens ao Sporting x Club Brugge e traz novidades na convocatória

Salvador Blopa e Flávio Gonçalves vão ser novidades nos convocados do Sporting. Dupla deve sentar-se no banco no duelo contra o Club Brugge.

Regresso de peso aos treinos do FC Porto na véspera do jogo contra o Nice da Europa League

O FC Porto treinou esta manhã na véspera do duelo contra o Nice. Jan Bednarek regressou aos treinos e pode ser opção para o jogo.