As 10 melhores participações de celebridades na WrestleMania | WWE

- Advertisement -

Nas noites de 10 e 11 de abril, a WrestleMania acontecerá pela 37ª vez. São esperadas no Raymond James Stadium, na Florida, cerca de 45 mil pessoas, naquele que será o primeiro evento da WWE com público desde março do ano passado. A menos de duas semanas do maior evento de wrestling do mundo, maior parte dos combates já estão marcados e um deles envolve… Bad Bunny. O famoso cantor irá enfrentar The Miz e é tempo de relembrar as melhores participações de celebridades na WrestleMania desde a primeira edição.

Nesta lista, que se focará apenas em participações minimamente importante e dignas de registo, não constam nomes como Arnold Schwarzenegger, Steve Allen ou Kim Kardashian, para além de bandas que fizeram aparições para cantarem as músicas de entrada de alguns lutadores, tal como fizeram Limp Bizkit (Undertaker), Living Colour (CM Punk) ou Motörhead (Triple H).

10.

Ozzy Osbourne – Considerado o pai do heavy metal, Ozzy foi manager dos seus compatriotas Davey Boy Smith e Dynamite Kid, os The British Bulldogs, num combate contra a Dream Team, formada por Greg Valentine e Brutus Beefcake, na segunda edição da WrestleMania, em 1986. Foi uma participação discreta, mas que serviu também para promover o evento que ainda estava em crescimento.

Foto de Capa: WWE

Francisco Guerra
Francisco Guerrahttp://www.bolanarede.pt
É apaixonado por futebol, principalmente pelo Sporting CP, o seu único clube. Está a licenciar-se em Comunicação e Jornalismo, adora escrever sobre futebol no geral, além de outras modalidades como o wrestling, que acompanha desde pequeno. Também gosta de apreciar o futebol fora do espectro da paixão clubística, tendo como principais referências Cristiano Ronaldo e Diego Maradona.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Andrade avalia o regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Agora é um treinador com muito mais experiência»

Jorge Andrade elogia o regresso de José Mourinho ao Real Madrid. O antigo jogador trabalhou com o treinador luso em 2002.

Newcastle encontra sucessor de Sandro Tonali no Ajax: Médio de 18 anos chega por 27 milhões de euros

O Newcastle assegurou a contratação do jovem talento Sam Steur, por 25 milhões de euros. Jovem de 18 anos alinhou em 25 jogos pelo Ajax.

Erling Haaland elogia Andreas Schjelderup: «Um cabeceamento fantástico para o 1-0 e um bom cruzamento»

Erling Haaland elogiou Andreas Schjelderup após a assistência decisiva no triunfo. A Noruega eliminou o Brasil ao vencer por 2-1.

Rui Borges já identificou a principal lacuna no jogo do reforço Silas Anderson: Eis os detalhes

Rui Borges vê a reação lenta à perda como o principal defeito de Silas Andersen. Contudo, o faro de golo do médio dinamarquês tem impressionado.

PUB

Mais Artigos Populares

FPF pretende fechar acordo com Jorge Jesus até domingo: Já foi agendada uma data para a reunião

O Maisfutebol avança que a Federação Portuguesa de Futebol vai reunir com Jorge Jesus durante esta semana, para a sucessão de Roberto Martínez.

Francisco Trincão a caminho do Al Ahli: Descobre quanto vai auferir o avançado do Sporting na Arábia Saudita

Francisco Trincão perto de trocar o Sporting pelo Al Ahli. A equipa asiática paga 45 milhões pelo passe do atleta.

Fim de linha em Alvalade: defesa vai deixar o Sporting para jogar na Liga Sérvia

Rafael Pontelo vai deixar o Sporting para assinar contrato com o Radnik Surdulica. O defesa tinha contrato até 2028.