NXT Takeover: Brooklyn 4 – Melhor era impossível!

- Advertisement -

O cartaz foi de luxo e as exibições aumentaram a fasquia por completo! O NXT Takeover: Brooklyn 4 foi mais um grande evento da marca preta e amarela, com todos os resultados e acontecimentos a resultarem na perfeição com a história que se pretendia contar.

A emoção esteve ao mais alto nível e, para isso, contribuíram as trocas de títulos e as exímias exibições de todos os envolvidos. 

Com o evento de hoje, começa uma nova era, com novos campeões, rivalidades e histórias que prometem fazer jus ao ano de ouro que a marca está a viver.

Nota do evento: 17/20

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Alerta vermelho: Tottenham encerra jornada da Premier League em zona de despromoção pela 1ª vez na temporada e está em apuros

O Tottenham terminou a 32.ª jornada da Premier League em zona de despromoção. Tal situação sucede-se pela primeira vez na época.

Benfica x Nacional da Madeira: eis os onzes iniciais

Benfica e Nacional da Madeira vão a jogo a partir das 18 horas deste domingo, num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Marítimo está a apenas 1 ponto de confirmar o regresso à Primeira Liga

Dos cinco da frente, só o Marítimo venceu nesta jornada. Madeirenses estão muito perto de confirmar regresso à Primeira Liga.

Sporting volta aos treinos depois da vitória contra o Estrela da Amadora e vai ter folga a 2 dias do jogo contra o Arsenal...

O Sporting treinou este domingo, no dia seguinte ao triunfo diante do Estrela da Amadora. Leões preparam confronto contra o Arsenal.

PUB

Mais Artigos Populares

Drama na Segunda Liga: Marítimo vence Portimonense com golo aos 90+11′

O Marítimo venceu o Portimonense por 1-0 na jornada 29 da Segunda Liga. Simo Bouzaidi marcou o golo decisivo aos 90+11 minutos.

Nottingham Forest de Vítor Pereira empata antes de receber FC Porto e Tottenham perde na estreia de Roberto De Zerbi: eis os primeiros resultados...

O Nottingham Forest de Vítor Pereira empatou com o Aston Villa e ganhou um ponto ao Tottenham. Spurs perderam na estreia de Roberto De Zerbi.

Antonín Kinsky volta à titularidade no Tottenham depois do pesadelo em Madrid na estreia de Roberto De Zerbi

Antonín Kinsky foi lançado a titular por Roberto De Zerbi no Sunderland x Tottenham. Guarda-redes não jogava desde o duelo contra o Atlético Madrid.