Este domingo, o Smackdown Live apresenta mais um evento. A quinta edição do Battleground, último PPV antes do SummerSlam, contém algumas novidades e desforras de grande qualidade. Títulos estarão em jogo, uma estipulação estará de volta, bem como a honra e prestígio de dois países que irão colidir num embate de titãs.
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.
O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Um ano depois de assumir a presidência da Liga Portugal, Reinaldo Teixeira escreveu um artigo de opinião sobre as mudanças que estão para vir no futebol português.
Após vencer a Letónia, Diana Gomes mostrou-se confiante para o jogo frente à Eslováquia. A Seleção Nacional já está em Presov, onde vai disputar a qualificação para o Mundial de 2027.