📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 10 melhores combates de Royal Rumble de sempre

- Advertisement -

Não há como negar: o Royal Rumble é o melhor evento que a WWE alguma vez produziu. Entusiasmo, antecipação, retornos inesquecíveis, vencedores memoráveis, a contagem decrescente (e algumas grandes desilusões pelo meio), tudo faz com que esta altura seja verdadeiramente a mais maravilhosa do ano.

Não há que enganar, estes são os 10 melhores combates Royal Rumble de sempre.

Nota: os combates estão por ordem cronológica.

Foto de Capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o sorteio completo dos oitavos de final da Taça de Portugal

Já são conhecidos os jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal. O sorteio foi realizado esta terça-feira na Cidade do Futebol.

Eis o adversário do Sporting nos oitavos de final da Taça de Portugal Feminina

O Sporting já conhece o adversário na próxima fase da Taça de Portugal Feminina. Leoas nos oitavos de final da prova.

Eis o adversário do Benfica nos oitavos de final da Taça de Portugal Feminina

O Benfica já conhece o adversário na próxima fase da Taça de Portugal Feminina. Águias nos oitavos de final da prova.

Eis o sorteio completo dos oitavos de final da Taça de Portugal Feminina

Já é conhecido o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal Feminina. 16 equipas continuam em prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Harry Kane quebra silêncio sobre rumores do Barcelona: «Sinto-me muito confortável»

Harry Kane comentou os recentes rumores que dão conta do interesse do Barcelona no internacional inglês.

Presidente honorário do Bayern Munique ao ataque: «Em qualquer país, com esta dívida, o Barcelona não podia jogar na primeira divisão»

O presidente honorário do Bayern Munique criticou fortemente a gestão financeira do Barcelona, apontando para a dívida do clube.

FC Porto e Braga defrontam as 2 únicas equipas sem pontos na Europa League

O FC Porto e o Braga vão enfrentar, na quinta jornada, as duas únicas equipas que ainda não pontuaram na Europa League, o Nice e o Rangers.