📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 10 melhores lutadores da História do Royal Rumble da WWE

- Advertisement -

Como é sabido, o Royal Rumble é o evento que marca oficialmente o início da Road to WrestleMania, isto é, a época de preparação para o maior evento de wrestling no planeta, a WrestleMania. É normalmente neste pay-per-view que se começam a desenhar as rivalidades que se estenderão até março e abril, meses em que se realiza o ‘Super Bowl’ do wrestling.

Para além do evento em si, este pay-per-view, que faz parte dos Big Four (ao lado de WrestleMania, SummerSlam e Survivor Series), traz consigo o famoso ‘Royal Rumble match’, em que último lutador a ficar no ringue é declarado o vencedor, sendo a única maneira de ganhar o combate eliminando os seus adversários, atirando-os por cima da corda.

Este evento é conhecido pela sua imprevisibilidade, tanto no que toca ao vencedor, como de quem participa. Os participantes são lutadores do RAW, SmackDown, NXT e até algumas lendas, com boa parte dos grandes regressos de lutadores a ocorrerem no Royal Rumble.

Em 2021, o Royal Rumble irá realizar-se pela primeira vez na história sem público, devido à pandemia do COVID-19. No ano passado, Drew McIntyre venceu o famoso combate, depois de eliminar Brock Lesnar, que havia eliminado 13 (!) adversários naquela noite, e por fim, Roman Reigns. O regresso de Edge, depois de nove anos ausente, foi o outro ponto alto da noite.

É tempo de realizar uma análise aos 10 melhores lutadores da história do Royal Rumble, um evento que se realizou pela primeira vez no ano de 1988 e que já teve 22 vencedores diferentes.

Existem diversos nomes importantes, pelo que alguns ficaram de fora do top 10, tais como The Rock (vencedor em 2000), o gigante Big Show, Rey Mysterio (vencedor em 2006), Edge, que saiu vitorioso em 2010 e que protagonizou um dos melhores regressos de sempre na WWE em 2020, Roman Reigns, o vencedor em 2015 e último eliminado em 2014, 2017, 2018 e 2020 (um recorde absoluto) ou Chris Jericho, atualmente na AEW, que acumula cerca de 5 horas no Royal Rumble.

Foto de Capa: WWE

Francisco Guerra
Francisco Guerrahttp://www.bolanarede.pt
É apaixonado por futebol, principalmente pelo Sporting CP, o seu único clube. Está a licenciar-se em Comunicação e Jornalismo, adora escrever sobre futebol no geral, além de outras modalidades como o wrestling, que acompanha desde pequeno. Também gosta de apreciar o futebol fora do espectro da paixão clubística, tendo como principais referências Cristiano Ronaldo e Diego Maradona.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ciclismo: Andrés Iniesta compra a polémica Israel Premier Tech e equipa passa a chamar-se NSN Cycling

A equipa que gerou protestos nas grandes voltas muda de dono, de nome e até de país. A estrutura passa a ser controlada por uma empresa ligada a Andrés Iniesta e deixa oficialmente a ligação a Israel.

Já há árbitro definido para o Ajax x Benfica e João Pinheiro vai estar no Manchester City x Bayer Leverkusen da Champions League

O Ajax x Benfica vai ter arbitragem do alemão Sven Jablonski. Quanto a João Pinheiro vai estar a liderar a equipa de árbitros do Manchester City x Bayer Leverkusen.

Patinagem de velocidade no gelo: Jéssica Rodrigues volta a fazer história e bate recorde nacional dos 500 metros

Jéssica Rodrigues brilhou na Taça do Mundo em Calgary e estabeleceu um novo recorde nacional nos 500 metros. Ficou, porém, a 54 centésimos dos mínimos olímpicos para Milão-Cortina 2026.

Paul Pogba voltou aos relvados e até Bruno Fernandes reagiu: «O futebol não acabou para mim»

Paul Pogba voltou aos relvados neste sábado. O médio internacional francês alinhou na partida do AS Mónaco e até Bruno Fernandes reagiu ao retorno do jogador nas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo lamenta empate do West Ham frente ao Bournemouth: «A oportunidade escapou das nossas mãos»

Nuno Espírito Santo analisou o empate do West Ham frente ao Bournemouth na Premier League. O técnico lamentou que a equipa não tenha conseguido vencer o encontro.

Francesco Farioli confessa: «Hoje, honestamente, podíamos ter sido melhores nesse capítulo»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto frente ao Sintrense, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Francesco Farioli rendido a jogador do FC Porto: «Hoje ele provou a sua atitude, não só tecnicamente como também com a sua liderança»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto frente ao Sintrense, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.