📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Regresso de The Rock afinal melhorou a história de Cody Rhodes | WWE

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Os fãs da WWE ficaram contentes com o regresso de The Rock na edição do dia 2 de fevereiro deste ano do programa SmackDown… durante uns minutos. Quando o público percebeu que Cody Rhodes, muito possivelmente, não ia terminar a história este ano, mesmo apesar de ter vencido o combate masculino do Royal Rumble, por isso houve um riot nas redes sociais. Todos queriam que Cody Rhodes acabasse a história na WrestleMania XL, e a WWE ouviu-os.

Durante o evento para os média da WrestleMania XL, Cody Rhodes confirmou a sua decisão: vai defrontar Roman Reigns no último combate na segunda noite do evento. Todos ficaram contentes, exceto a The Bloodline e o The Rock – queriam que fosse Reigns contra Rock. Com muita furia, The Rock tornou-se vilão e juntou-se à The Bloodline. Este momento deu mais ênfase à história de Cody Rhodes.

THE ROCK É AGORA O “THE FINAL BOSS”

O termo “The Final Boss” foi usado muitas vezes para descrever Roman Reigns, especialmente após a introdução da sua música atual. No entanto, esse termo é agora usado por Dwayne Johnson (The Rock) e a sua personagem é uma mistura de The Rock antes de ter deixado a WWE para ser ator e de Hollywood Rock.

A sua nova entrada é mesmo “eletrificante”. Tudo o que ele faz torna-se em ouro. O segmento na edição de 15 de fevereiro do programa SmackDown é um segmento que mostra toda a criativade de The Rock.

Antes do aparecimento de The Rock a história de Cody estava ligeiramente fatigada. Como ele ia lutar contra Reigns pelo segundo ano consecutivo, os fãs já esperam que ela vença desta vez. No ano passado, havia muita incerteza. Desta vez, antes de Dwayne Johnson ter aparecido e se ter envolvido na história, a história não tinha o prestígio do ano passado. A constante ausência de Reigns nos programas da WWE não ajudou muito a empresa.

A nova vida de Dwayne Johnson na WWE trouxe um combate que não estava no bingo de muitos fãs em 2024: a luta de duplas entre Rock e Reigns contra Cody e Seth Rollins. Este combate será o último da primeira noite da edição deste ano da WrestleMania. Ou seja, é a terceira vez da história da WWE que um combate de duplas termina uma noite do maior evento anual desta empresa e é a primeira vez que um lutador vai lutar no último combate de ambas as noites de uma edição da WrestleMania – Cody Rhodes e Roman Reigns.

ESTÁ NA HORA DO CODY

A vitória do último combate da primeira noite deverá pertencer à dupla Reigns e Rock. No entanto, quase todos apontam para a vitória de Cody na segunda noite do maior evento deste ano. Ele deverá – e deve – terminar a história.

A maior dúvida é se Rollins e Rock (ou os dois) vão fazer turn no principal combate deste ano. Qualquer hipótese poderá acontecer. Acredito que Rollins vai perder os dois combates que tem este ano – o outro é pelo seu World Heavyweight Championship contra Drew McIntyre. Caso isso aconteça, ele vai ficar angustiado e zangado. Tudo o que ele perdeu. Daí, ele poderá trair Cody. O turn de Rock pode acontecer devido ao facto de este não querer ser o número dois, atrás de Reigns. Aliás, Rock já deixou algumas pistas que isso poderá acontecer, tendo em conta a sua linguagem corporal nos segmentos da The Bloodline.

Aconteça o que acontecer, o aparecimento desta nova versão de The Rock melhorou o caminho para a WrestleMania XL. Caso se o plano de Rock contra Reigns tivesse continuado, a história seria outra… Vamos ver o que vai acontecer nos dias 6 e 7 de abril.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Diretor do Manchester United deixa recado ao plantel e a Ruben Amorim: «Todos que trabalham no Manchester United têm de pensar assim»

Jason Wilcox, diretor de futebol do Manchester United, deixou um recado ao plantel e a Ruben Amorim, sublinhando que o clube precisa de investir e continuar a evoluir sob a liderança do treinador.

José Mourinho ganhou todos os jogos como treinador frente ao Vitória SC e já triunfou em Guimarães ao serviço do Benfica

José Mourinho ganhou todos os jogos que fez frente ao Vitória SC. O técnico de 62 anos já teve um triunfo em Guimarães ao serviço do Benfica.

História: FC Porto faz algo que não conseguia há quase 30 anos

O FC Porto só conseguiu vencer os primeiros cinco jogos da Primeira Liga durante quatro ocasiões. Esta época é uma delas.

Brutal: Bruno Fernandes tem mais 115 oportunidades criadas do que qualquer outro jogador das top-5 ligas nos últimos 5 anos

Bruno Fernandes criou 562 oportunidades pelo Manchester United desde o seu primeiro jogo em Inglaterra, há cinco anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Nico Otamendi é o 8.º estrangeiro com mais jogos pelo Benfica: eis a lista

Nico Otamendi chegou aos 250 jogos no Benfica x Tondela. Só há sete jogadores estrangeiros com mais jogos do que o argentino pelas águias.

Ex-FC Porto sai em defesa de Ruben Amorim: «Fico feliz por ele ser rijo e ignorar tudo»

Benni McCarthy deixou muitos elogios para Ruben Amorim. O antigo avançado do FC Porto falou da exigência de trabalhar no Manchester United.

Sub-16: Portugal entra com pé direito na Taça das Federações em dia de estreia de Cristianinho

Portugal venceu a Turquia por 2-0 no primeiro jogo do Torneio Taça das Federações. Cristianinho estreou-se pelos Sub-16.