Regresso de The Rock afinal melhorou a história de Cody Rhodes | WWE

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Os fãs da WWE ficaram contentes com o regresso de The Rock na edição do dia 2 de fevereiro deste ano do programa SmackDown… durante uns minutos. Quando o público percebeu que Cody Rhodes, muito possivelmente, não ia terminar a história este ano, mesmo apesar de ter vencido o combate masculino do Royal Rumble, por isso houve um riot nas redes sociais. Todos queriam que Cody Rhodes acabasse a história na WrestleMania XL, e a WWE ouviu-os.

Durante o evento para os média da WrestleMania XL, Cody Rhodes confirmou a sua decisão: vai defrontar Roman Reigns no último combate na segunda noite do evento. Todos ficaram contentes, exceto a The Bloodline e o The Rock – queriam que fosse Reigns contra Rock. Com muita furia, The Rock tornou-se vilão e juntou-se à The Bloodline. Este momento deu mais ênfase à história de Cody Rhodes.

THE ROCK É AGORA O “THE FINAL BOSS”

O termo “The Final Boss” foi usado muitas vezes para descrever Roman Reigns, especialmente após a introdução da sua música atual. No entanto, esse termo é agora usado por Dwayne Johnson (The Rock) e a sua personagem é uma mistura de The Rock antes de ter deixado a WWE para ser ator e de Hollywood Rock.

A sua nova entrada é mesmo “eletrificante”. Tudo o que ele faz torna-se em ouro. O segmento na edição de 15 de fevereiro do programa SmackDown é um segmento que mostra toda a criativade de The Rock.

Antes do aparecimento de The Rock a história de Cody estava ligeiramente fatigada. Como ele ia lutar contra Reigns pelo segundo ano consecutivo, os fãs já esperam que ela vença desta vez. No ano passado, havia muita incerteza. Desta vez, antes de Dwayne Johnson ter aparecido e se ter envolvido na história, a história não tinha o prestígio do ano passado. A constante ausência de Reigns nos programas da WWE não ajudou muito a empresa.

A nova vida de Dwayne Johnson na WWE trouxe um combate que não estava no bingo de muitos fãs em 2024: a luta de duplas entre Rock e Reigns contra Cody e Seth Rollins. Este combate será o último da primeira noite da edição deste ano da WrestleMania. Ou seja, é a terceira vez da história da WWE que um combate de duplas termina uma noite do maior evento anual desta empresa e é a primeira vez que um lutador vai lutar no último combate de ambas as noites de uma edição da WrestleMania – Cody Rhodes e Roman Reigns.

ESTÁ NA HORA DO CODY

A vitória do último combate da primeira noite deverá pertencer à dupla Reigns e Rock. No entanto, quase todos apontam para a vitória de Cody na segunda noite do maior evento deste ano. Ele deverá – e deve – terminar a história.

A maior dúvida é se Rollins e Rock (ou os dois) vão fazer turn no principal combate deste ano. Qualquer hipótese poderá acontecer. Acredito que Rollins vai perder os dois combates que tem este ano – o outro é pelo seu World Heavyweight Championship contra Drew McIntyre. Caso isso aconteça, ele vai ficar angustiado e zangado. Tudo o que ele perdeu. Daí, ele poderá trair Cody. O turn de Rock pode acontecer devido ao facto de este não querer ser o número dois, atrás de Reigns. Aliás, Rock já deixou algumas pistas que isso poderá acontecer, tendo em conta a sua linguagem corporal nos segmentos da The Bloodline.

Aconteça o que acontecer, o aparecimento desta nova versão de The Rock melhorou o caminho para a WrestleMania XL. Caso se o plano de Rock contra Reigns tivesse continuado, a história seria outra… Vamos ver o que vai acontecer nos dias 6 e 7 de abril.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca vence Casa Pia que continua aflito na tabela e sobe ao top-10 da Primeira Liga

O Alverca venceu o Casa Pia no primeiro jogo deste domingo na Primeira Liga. Ribatejanos sobem ao 10.º lugar da tabela.

Leixões afunda ainda mais Oliveirense na tabela e dá passo importante pela manutenção: eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Leixões recebeu e venceu a Oliveirense na Segunda Liga. Jogo envolveu duas equipas que lutam pela manutenção na prova.

AVS SAD esteve 59 dias sem marcar golo e Vitória SC foi a vítima depois de 6 jogos sem golos

O AVS SAD empatou por 1-1 com o Vitória SC nesta jornada. Golo marcado mete ponto final em série de jogos sem golos.

José Mourinho não facilita e coloca dois pesos-pesados no onze inicial

José Mourinho colocou Amar Dedic e Leandro Barreiro diretamente no onze titular do Benfica, para o jogo frente ao Nacional da Madeira.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Gonçalo Moreira no banco frente ao Nacional da Madeira

Gonçalo Moreira faz parte da ficha de jogo da partida entre o Benfica e o Nacional da Madeira, para a Primeira Liga.

Alerta vermelho: Tottenham encerra jornada da Premier League em zona de despromoção pela 1ª vez na temporada e está em apuros

O Tottenham terminou a 32.ª jornada da Premier League em zona de despromoção. Tal situação sucede-se pela primeira vez na época.

Benfica x Nacional da Madeira: eis os onzes iniciais

Benfica e Nacional da Madeira vão a jogo a partir das 18 horas deste domingo, num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.