📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Wrestlemania Backlash: De desforra em desforra, faz-se um bom espetáculo!

NO DUELO ENTRE TITÃS, MVP FOI FATOR-CHAVE

- Advertisement -

Este foi um esforço muito melhor e com um ritmo mais fluído do que o comabte insípido na WrestleMania, em grande parte devido à veterania de Bobby Lashley que permitiu controlar relativamente bem os diferentes momentos do combate.

Ainda assim, claramente Omos ainda precisa de bastante tempo para desenvolver as suas capacidades enquanto lutador profissional. A sua técnica é deficiente e a rapidez de movimentos é quase inexistente, aspetos que infelizmente que não compensados pela sua enorme estatura física.

As suas manobras, inclusive, não aparentam ter o impacto essencial para dar a ilusão de um poderio e atleticismo ao mais elevado patamar. Para piorar, foi a intervenção de MVP que permitiu a vitória de Omos, um aspeto comprometedor na apresentação de uma personagem que, supostamente, deveria transmitir uma sensação de domínio constante, sem fraquezas, e que não precisaria de ajudas exteriores para garantir as suas conquistas.

Lashley fez de tudo para se certificar que este seria um combate no mínimo decente, mas nem o “Almighty” é capaz de fazer milagres assim tão grandes. Uma pena, especialmente tendo em conta que o antigo Campeão da WWE merece estar envolvido em rivalidades de maior prestígio e mediatismo.

Classificação: 3.5/10

Diogo Valente Vieira
Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Stephen Eustáquio festeja 150 jogos pelo FC Porto e garante: «É um motivo de grande orgulho para mim fazer 150 jogos por um clube...

O duelo da Europa League frente ao Nice marcou um momento especial na carreira de Stephen Eustáquio, o médio completou 150 jogos pelo FC Porto e não escondeu o orgulho pela marca atingida.

Médio sueco está a caminho do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora prepara-se para fechar mais um reforço de inverno, desta vez com Kevin Jansson, médio sueco.

Stephen Eustáquio já pensa no futuro e está a tirar o curso de treinador

Mesmo com muitos anos pela frente como jogador, Stephen Eustáquio já começou a preparar o futuro e está integrado no Curso de Treinador Grau 2 da AF Porto.

Rennes vence Metz e salta para o 4.º lugar da Ligue 1

O Rennes somou a quarta vitória seguida ao bater o Metz por 1-0 fora de casa, ultrapassando provisoriamente o Lyon de Paulo Fonseca na tabela.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva não esconde objetivo: «Há o sonho de trazermos o primeiro Mundial para Portugal»

Bernardo Silva quer ganhar o Mundial 2026 com Portugal. Médio português olha para torneio, que decorrerá no próximo verão.

RB Leipzig com Conrad Harder a titular tropeça frente Borussia Monchengladbach e não vai além do nulo

Conrad Harder voltou à titularidade, mas o RB Leipzig ficou-se por um empate sem golos na visita ao Borussia Monchengladbach, na abertura da 12.ª jornada da Bundesliga.

Vitória SC abre jornada 12 da Primeira Liga com goleada de 4-0

O Vitória SC goleou em casa o AVS SAD por 4-0 e conquistou assim os três pontos. Jornada 12 da Primeira Liga está aberta.