Wrestlemania Backlash: De desforra em desforra, faz-se um bom espetáculo!

NO DUELO ENTRE TITÃS, MVP FOI FATOR-CHAVE

- Advertisement -

Este foi um esforço muito melhor e com um ritmo mais fluído do que o comabte insípido na WrestleMania, em grande parte devido à veterania de Bobby Lashley que permitiu controlar relativamente bem os diferentes momentos do combate.

Ainda assim, claramente Omos ainda precisa de bastante tempo para desenvolver as suas capacidades enquanto lutador profissional. A sua técnica é deficiente e a rapidez de movimentos é quase inexistente, aspetos que infelizmente que não compensados pela sua enorme estatura física.

As suas manobras, inclusive, não aparentam ter o impacto essencial para dar a ilusão de um poderio e atleticismo ao mais elevado patamar. Para piorar, foi a intervenção de MVP que permitiu a vitória de Omos, um aspeto comprometedor na apresentação de uma personagem que, supostamente, deveria transmitir uma sensação de domínio constante, sem fraquezas, e que não precisaria de ajudas exteriores para garantir as suas conquistas.

Lashley fez de tudo para se certificar que este seria um combate no mínimo decente, mas nem o “Almighty” é capaz de fazer milagres assim tão grandes. Uma pena, especialmente tendo em conta que o antigo Campeão da WWE merece estar envolvido em rivalidades de maior prestígio e mediatismo.

Classificação: 3.5/10

Diogo Valente Vieira
Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

«O jogador ter tapado a boca com a camisola dificulta substancialmente a prova»: Diogo Soares Loureiro, advogado especialista em Direito Desportivo, analisa caso Gianluca Prestianni...

Gianluca Prestianni e o Benfica podem ser acusados devido ao episódio de acusação de racismo no Estádio da Luz. Punições da UEFA nestes casos agravaram-se.

Baixa importante no Moreirense para o jogo frente ao Sporting

Diogo Travassos vai falhar o encontro entre Moreirense e Sporting. O extremo está emprestado pelos leões ao conjunto de Moreira de Cónegos.

Joan Laporta ao ataque: «Há certos árbitros que, quando nos apitam, nos fod**»

Joan Laporta, ex-presidente do Barcelona, deixou duras críticas às arbitragens nos jogos do clube espanhol.

Manchester United tem definido sucessor de Diogo Dalot em caso de saída do internacional português

O Manchester United prepara o cenário da saída de Diogo Dalot. Julian Ryerson, defesa do Borussia Dortmund, é o nome identificado.

PUB

Mais Artigos Populares

Caso dos emails: FC Porto condenado a pagar indemnização ao Benfica

O Tribunal Constitucional confirmou uma indemnização de 605 mil euros do FC Porto ao Benfica no âmbito do caso dos emails.

Jesse Lingard está sem clube negoceia transferência surpreendente para o Brasil

Jesse Lingard está a negociar uma transferência a custo zero para o Remo. Médio inglês pode vir a jogar o Brasileirão.

Rodrigo Zalazar deixa Braga desconfortável depois de dar entrevista sem autorização e pode sofrer consequências

Rodrigo Zalazar deu a entrevista ao jornal AS à revelia do Braga. Estrutura dos minhotos mostrou-se descontente com as palavras do médio.