Wrestlemania Backlash: De desforra em desforra, faz-se um bom espetáculo!

NO DUELO ENTRE TITÃS, MVP FOI FATOR-CHAVE

- Advertisement -

Este foi um esforço muito melhor e com um ritmo mais fluído do que o comabte insípido na WrestleMania, em grande parte devido à veterania de Bobby Lashley que permitiu controlar relativamente bem os diferentes momentos do combate.

Ainda assim, claramente Omos ainda precisa de bastante tempo para desenvolver as suas capacidades enquanto lutador profissional. A sua técnica é deficiente e a rapidez de movimentos é quase inexistente, aspetos que infelizmente que não compensados pela sua enorme estatura física.

As suas manobras, inclusive, não aparentam ter o impacto essencial para dar a ilusão de um poderio e atleticismo ao mais elevado patamar. Para piorar, foi a intervenção de MVP que permitiu a vitória de Omos, um aspeto comprometedor na apresentação de uma personagem que, supostamente, deveria transmitir uma sensação de domínio constante, sem fraquezas, e que não precisaria de ajudas exteriores para garantir as suas conquistas.

Lashley fez de tudo para se certificar que este seria um combate no mínimo decente, mas nem o “Almighty” é capaz de fazer milagres assim tão grandes. Uma pena, especialmente tendo em conta que o antigo Campeão da WWE merece estar envolvido em rivalidades de maior prestígio e mediatismo.

Classificação: 3.5/10

Diogo Valente Vieira
Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Antiguoko: uma fábrica de génios no País Basco, capaz de bater de frente com o modernismo do futebol

O Antiguoko é uma equipa dedicada ao futebol de formação no País Basco. Pelos seus quadros, passaram nomes bem conhecidos em todo o mundo.

Real Madrid está atento a jovem da La Liga

O Real Madrid está a acompanhar a evolução de Víctor Muñoz, jogador que se encontra em destaque ao serviço do Osasuna.

Como 1907 completa reviravolta diante da Fiorentina e avança na Taça de Itália

Esta segunda-feira, o Como 1907 venceu por 3-1 frente à Fiorentina e garantiu o seu lugar nos quartos-de-final da Taça de Itália.

Valência abre a porta de saída a português na reta final do mercado

O Valência pode vender André Almeida na reta final do mercado. O português não tem sido um indiscutível no Mestalla.

PUB

Mais Artigos Populares

Hoffenheim mantém série de vitórias e RB Leipzig escorrega em casa do St.Pauli: eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 19.ª jornada da Bundesliga, o Hoffenheim voltou a vencer, desta feita frente ao Werder Bremen por 2-0. O RB Leipzig empatou a uma bola frente ao St. Pauli.

Bomba a caminho? Arsenal está desiludido com Viktor Gyokeres e analisa nome sonante para o ataque

Viktor Gyokeres chegou ao Arsenal no último mercado de transferências de verão, mas ainda não convenceu ao serviço dos gunners.

Athletic sem o jogador mais utilizado em 2025/26 frente ao Sporting: o provável substituto para o jogo com os leões

Mikel Jauregizar está fora dos planos do Athletic contra o Sporting. O médio encontra-se suspenso na Champions League.