Wrestlemania Backlash: De desforra em desforra, faz-se um bom espetáculo!

ROUSEY DESTRONA FLAIR

- Advertisement -

Esta foi uma exibição muito melhor do que a luta na WrestleMania e a estipulação certamente ajudou. Normalmente, combates «I Quit», pelo menos na sua encarnação moderna delas, não têm tido o impacto que deviam produzir, uma vez que o ritmo é muitas vezes terrível de gerir.

Em muitas ocasiões, este tipo de lutas sofre com as ações dos árbitros, que abrandam a velocidade de um confronto supostamente mais barbárico e violento a cada soco ou suplex. Felizmente, houve desta feita mais paciência e o árbitro esperou até que as manobras altamente impactantes fossem completadas ou que as técnicas de submissão estivessem totalmente aplicadas para intervir no espetáculo.

A luta foi física, contou com a utilização de muitas objetos de adereço, teve drama externo e contou com grandes sequências de finalização típicas das duas lutadoras. Foi uma verdadeira rixa, no sentido tradicional do termo.

Em última análise, a pessoa certa acabou por sair vitoriosa e o embate entre as duas maiores figuras da divisão feminina do SmackDown foi realmente ótimo – facilmente o segundo melhor combate da noite.

Classificação: 8.5/10

Diogo Valente Vieira
Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Durante a primeira parte perguntei a mim próprio se não estava a faltar Sudakov para dar continuidade...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Alverca. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.