Wrestlemania Backlash: De desforra em desforra, faz-se um bom espetáculo!

ROUSEY DESTRONA FLAIR

- Advertisement -

Esta foi uma exibição muito melhor do que a luta na WrestleMania e a estipulação certamente ajudou. Normalmente, combates «I Quit», pelo menos na sua encarnação moderna delas, não têm tido o impacto que deviam produzir, uma vez que o ritmo é muitas vezes terrível de gerir.

Em muitas ocasiões, este tipo de lutas sofre com as ações dos árbitros, que abrandam a velocidade de um confronto supostamente mais barbárico e violento a cada soco ou suplex. Felizmente, houve desta feita mais paciência e o árbitro esperou até que as manobras altamente impactantes fossem completadas ou que as técnicas de submissão estivessem totalmente aplicadas para intervir no espetáculo.

A luta foi física, contou com a utilização de muitas objetos de adereço, teve drama externo e contou com grandes sequências de finalização típicas das duas lutadoras. Foi uma verdadeira rixa, no sentido tradicional do termo.

Em última análise, a pessoa certa acabou por sair vitoriosa e o embate entre as duas maiores figuras da divisão feminina do SmackDown foi realmente ótimo – facilmente o segundo melhor combate da noite.

Classificação: 8.5/10

Diogo Valente Vieira
Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Dois anos depois da estreia, jovem avançado pode voltar a representar a equipa principal

Rafael Nel jogou apenas 6 minutos naquela que foi a sua estreia e único jogo pela equipa principal do Sporting, no dia 15 de fevereiro de 2024.

Eis os onzes iniciais do CD Nacional x FC Porto

O CD Nacional recebe o FC Porto num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas.

Belenenses marca no primeiro e no último minuto e empata contra o Vitória SC B na Liga 3

O Belenenses conseguiu resgatar um ponto na visita a Guimarães. Empate entre o clube do Restelo e o Vitória SC B.

Marítimo goleia Vizela e consolida liderança e Sporting B continua bom momento com vitória contra o Portimonense: eis os resultados da manhã de Segunda...

Três jogos na Segunda Liga a envolver alguns dos primeiros classificados. Destaque principal às vitórias do Marítimo e do Sporting B.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira regressa à Premier League e é o novo treinador do Nottingham Forest

Vítor Pereira é o novo treinador do Nottingham Forest. Português é o quarto treinador da época no clube da Premier League.

Bruno Fernandes em Portugal e no estádio para assistir a jogo da Segunda Liga

Bruno Fernandes está na Capital do Móvel para assistir ao Paços de Ferreira x Torreense. Francisco Ramos está em campo.

CD Nacional tem 7 baixas para o jogo contra o FC Porto e está sem 2 habituais titulares

Tiago Margarido tem ajustes a fazer na equipa do CD Nacional que vai a jogo contra o FC Porto. Sete baixas no plantel madeirense.