WWE Crown Jewel – Até começou bem…

- Advertisement -

O Crown Jewel irá ficar na memória por ter sido o evento que trouxe Shawn Michaels de volta aos ringues. Será também recordado pelo regresso de Hulk Hogan à WWE, naquela que foi mais um pequeno ajuste político por parte da empresa, uma vez que John Cena e Daniel Bryan não quiseram estar presentes.

Para além destes dois regressos, o Crown Jewel foi um evento que não cumpriu com o esperado (sendo que as expectativas já não eram as melhores). Demasiado longo, e com combates a mais que não contaram nenhuma história em particular. Não houve nenhum desenvolvimento em qualquer rivalidade, e no geral pareceu um card feito à pressa para tentar encher as horas que este evento teve.

Falando em resultados: a World Cup terminou numa autêntica confusão, Brock Lesnar ganhou o título Universal da pior forma possível e AJ Styles reteve o seu título. O main-event foi o esperado, sendo que no final os Degenartion-X saíram vencedores. É pena recordarmos a noite do regresso de Shawn Michaels aos ringues sem saudades, mas foi isso que a WWE fez.

Nota do evento: 5/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Martín Demichelis deixa o comando do Mallorca e já tem proposta da Bundesliga

Segundo a Radio Marca, Martín Demichelis vai abandonar o Mallorca depois de receber uma proposta 'irrecusável' do RB Leipzig.

Brasil x Marrocos em canal aberto: Onde ver o primeiro jogo da seleção canarinha no Mundial 2026?

O Brasil enfrenta Marrocos no primeiro jogo do Grupo C no Mundial 2026. Encontro será transmitido na Sport TV 1 e LiveModeTV PT.

André Silva confirmado como reforço do FC Porto

André Silva foi confirmado durante esta sexta-feira como o mais recente reforço do FC Porto, assinando por uma época.

Cristiano Ronaldo: «Fisicamente estou bem, vocês têm visto os jogos?»

Cristiano Ronaldo falou com os jornalistas durante esta sexta-feira, antes da partida de Portugal para os Estados Unidos da América.

PUB

Mais Artigos Populares

Para ser uma das transferências surpresa do mercado? Internacional espanhol pode rumar às divisões secundárias

Ander Herrera rescindiu o seu contrato com o Boca Juniors e o seu futuro pode passar pelo Real Zaragoza, conjunto da Primera RFEF.

Armando Sá, ex-adjunto do Pacific FC, em exclusivo ao Bola na Rede: «O Canadá tem possibilidades de passar a fase de grupos»

O treinador português Armando Sá, falou sobre a estreia do Canadá no Mundial e o crescimento do futebol canadiano.

Benfica recebe 24 milhões de euros por cedido

O Benfica confirmou que Florentino Luís mudou-se a título definitivo para o Burnley por 24 milhões de euros.