Publicidade

WWE Crown Jewel: Roman Reigns vence Logan Paul

Afonso Viana Santos · 4 min

Crown Jewel
Foto: WWE

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

modalidades cabeçalho

A WWE voltou à Arábia Saudita, honrando de novo o acordo de 10 anos que as duas partes assinaram em 2018. O país do Médio Oriente tem sido palco de alguns combates e eventos terríveis da WWE, mas este fugiu a essa regra. Com card coeso e poucas falhas a apontar, o Crown Jewel foi um evento satisfatório, culminado por um óptimo main-event.

Nota do evento: 7/10

Foto de Capa: WWE

BROCK LESNAR SOFRE PARA VENCER

Enquanto Brock Lesnar fazia a sua entrada, Bobby Lashley atacou-o por trás, aplicou quatro Spears – um deles que partiu uma barreira de protecção –, mas não conseguiu vencer.

Começou depois a “Suplex City”, Lesnar conectou o F5, mas Lashley ainda sobrevivia e conseguiu dar a volta por cima com o Hurt Lock. Em grandes dificuldades, Lesnar venceu com um pin enquanto ainda estava a sofrer com a submissão.

Uma vitória suada para a “Besta”, num combate rápido e típico para Lesnar.

Nota do combate: 6/10

DAMAGE CTRL RECONQUISTAM TÍTULOS DE EQUIPAS

O reinado de Alexa Bliss e Asuka como campeãs de equipas durou apenas cinco dias. Após a vitória no Raw, IYO SKY e Dakota Kai recuperaram os seus títulos, com uma ajuda preciosa de Nikki Cross, que atacou Bliss perto do fim do combate.

Num duelo em que as ex-campeãs até estiveram por cima, foi a interferência de Cross que ditou o resultado final.

Nota do combate: 6/10

DREW MCINTYRE CONSEGUE VINGANÇA

Num Steel Cage Match entre McIntyre e Karrion Kross, esperava-se que Scarlett Bordeaux não conseguisse interferir, o que não seria verdade. Por duas vezes, impediu a vitória do “Scottish Warrior”, mas este prevaleceu e derrotou o Kross ao escapar pelo topo da jaula.

Nota do combate: 6/10

JUDGEMENTE DAY (DAMIEN PRIEST, FINN BÁLOR E DOMINIK MYSTERIO) VENCEM THE OC (AJ STYLES, KARL ANDERSON E LUKE GALLOWS)

Combate frenético entre os seis lutadores, todos eles com uma boa química entre si. De destacar que a heel-turn de Dominik foi o melhor que lhe podia ter acontecido – está a florescer nesse papel.

Grande parte do combate centrou-se na rivalidade entre Bálor e AJ, que quando ia aplicar o Phenomenal Forearm, foi atacado por Rhea Ripley. Isso permitiu Bálor conectar o Coup de Grâce e vencer o combate para a sua equipa.

Nota do combate: 7/10

BRAUN STROWMAN É O MELHOR GIGANTE

Neste embate entre mastodontes, Omos dominou durante muito tempo Braun Strowman (que, para variar, não era o maior homem do combate).

Strowman só conseguia dar alguns murros, mas, no final, aplicou o seu Powerslam, que foi suficiente para vencer Omos.

Nota do combate: 5/10

THE USOS VENCERAM BRAWLING BRUTES

Ridge Holland e Butch deram uma excelente réplica, mas a experiência dos Usos acabou por ser determinante.

Os membros da Bloodline aplicaram o Double-Splash, os Brutes usaram várias manobras do seu mentor, Sheamus, mas foi o 1-D do topo das cordas que ditou a vitória dos irmãos gémeos.

Nota do combate: 7,5/10

BIANCA BELAIR VOLTA A LEVAR BAYLEY DE VENCIDA

Num “Last Woman Standing Macth”, vimos imensas armas a serem usadas, numa luta que passou por vários locais da arena. Resumidamente, este foi um embate entre a capacidade atlética de Belair e o sadismo de Bayley.

Belair acabou por levar a melhor no final – aplicou uma “powerbomb” numa mesa, depois o KOD numa cadeira, até que prendeu Bayley num escadote, o que impediu a líder das DAMAGE CTRL de se levantar antes da contagem de 10.

Nota do combate: 7/10

LOGAN PAUL QUASE SURPREENDE ROMAN REIGNS

No terceiro combate da sua carreira, Logan Paul perdeu perante Roman Reigns, que reteve o Undisputed WWE Universal Championship.

Paul demonstrou uma capacidade atlética impressionante, voando graciosamente diversas vezes, mas a força de Roman era sempre um factor a ter em conta.

No final, este belo confronto foi interrompido devido à muita interferência que houve da Bloodline, dos amigos de Logan e até do seu irmão. Após tanta distracção, o “Tribal Chief” aplicou o Superman Punch, seguido de o Spear e venceu o combate.

Nota do combate: 7,5/10

Afonso Viana Santos

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quatro pontos de distância, muito mais em jogo | Braga x Sporting

O Estádio Municipal de Braga recebe, esta sexta-feira, 9 de outubro, às 20h15, um dos encontros mais aguardados da oitava jornada da Primeira Liga portuguesa 26/27. Braga e Sporting estão separados por quatro pontos, num duelo que pode ter consequências importantes nas ambições das duas equipas. Os leões ocupam o terceiro lugar, com 15 pontos, ainda sem derrotas, mas já a seis do líder FC Porto. Os arsenalistas seguem na sexta posição, com 11 pontos e um jogo em atraso, procurando aproveitar o fator casa para se aproximar dos lugares cimeiros. A equipa de Carlos Vicens chega ao encontro depois de um empate sem golos diante do Santa Clara, numa temporada em que tem revelado consistência defensiva, mas também algumas dificuldades na concretização. Com apenas sete golos marcados em seis jornadas, o Braga apresenta números ofensivos modestos para as suas ambições. Do outro lado, o Sporting de Rui Borges continua invicto, mas os empates consecutivos frente a Famalicão e Arouca impediram os leões de acompanhar o ritmo do FC Porto. A formação leonina soma 17 golos em sete partidas, mas já consentiu oito, um indicador das dificuldades que tem sentido para controlar determinados momentos dos encontros.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.