WWE Elimination Chamber: Um “br(aço) de ferro” por um lugar na Wrestlemania

Asuka derrotou Nia Jax
(Se Nia Jax vencesse, seria adicionada ao combate pelo Raw Women´s Championship na Wrestlemania 34)

Fonte: WWE

Já se conhecia a Raw Women’s Champion que defenderá o seu título na Wrestlemania 34, mas ainda estava por confirmar se teria uma ou duas oponentes nesse combate. Nia Jax aspirava a conquistar esse lugar derrotando a já pretendente, Asuka, mas para isso teria de quebrar a invencibilidade da japonesa.

O combate permaneceu equilibrado no seu início, com Nia Jax a conseguir fragilizar Asuka através da sua força física. Através de suplexes, body slams e vários tipos de manobras, Nia parecia levar o combate a bom porto.

No entanto Asuka reverteria a situação e castigou a adversária com vários pontapés, até ser projetada novamente para o chão através de um forte “Samoan Drop” de Nia Jax.

A luta entre as duas foi repartida entre vários momentos em que uma e outra estiveram por cima, e a força de Nia Jax enfrentou a velocidade de Asuka.

Num momento em que Nia se preparava para aplicar um forte “Powerbomb”, a “Empress of Tomorrow” reverteu para um leverage pin e venceu Nia Jax, mantendo-se invicta nos ringues da WWE, e conquistando o seu combate a solo na Wrestlemania 34 pelo Raw Women’s Championship.

Ainda houve tempo para a derrotada Nia Jax brutalizar Asuka, e derrubar uma barricada com o corpo da rival.

Gonçalo Dias Martins
Gonçalo Dias Martinshttp://www.bolanarede.pt
Interessado em todas as vertentes do desporto, desde o campeonato feminino de Curling da Islândia ao desenvolvimento do Wrestling amador no Burkina Faso. Portador de várias patologias cardíacas causadas pelos seus clubes de coração. É feliz com apenas uma caneta ou bola na mão.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo lateral do Benfica interessa a 2 clubes da MLS

Pedro Amaral pode rumar à MLS neste mercado de transferências. O lateral pertence ao Estoril Praia e foi formado no Benfica. O português encontra-se a cumprir o último ano de contrato com o emblema da Linha.

Tottenham denuncia insultos racistas contra Mathys Tel após a Supertaça Europeia

O Tottenham denunciou insultos racistas que foram dirigidos contra Mathys Tel. O avançado francês falhou um dos penáltis decisivos na Supertaça Europeia.

Fredrik Aursnes em destaque: eis os números do médio desde que chegou à Luz

Fredrik Aursnes tem sido um dos destaques do Benfica neste começo de temporada, atuando como extremo direito. O norueguês é considerado um elemento fundamental para Bruno Lage e restante equipa técnica.

Manchester City apresenta o novo dono da camisola 10 da equipa

O Manchester City tem um novo dono para a camisola 10. Rayan Cherki vai render Jack Grealish e usar o número emblemático dos cityzens.

PUB

Mais Artigos Populares

Ederson Moraes muito perto do Galatasaray: eis os valores em cima da mesa

Ederson Moraes está muito perto de ser reforço do Galatasaray. O guarda-redes brasileiro vai deixar o Manchester City.

FC Porto colocado na rota de promessa mexicana

O FC Porto está a ser apontado como um dos clubes interessados em Hugo Camberos. O jogador representa o Chivas e é visto como uma das grandes promessas do futebol mexicana, contando com apenas 18 anos de idade.

Kerem Akturkoglu ligou para colegas e funcionários do Galatasaray a informar da possível ida para o Fenerbahçe

Kerem Akturkoglu está cada vez mais perto de assinar pelo Fenerbahçe. O avançado turco ligou a membros do Galatasaray, sua antiga equipa, a informar sobre a negociação.