WWE Elimination Chamber: Um “br(aço) de ferro” por um lugar na Wrestlemania

- Advertisement -

Asuka derrotou Nia Jax
(Se Nia Jax vencesse, seria adicionada ao combate pelo Raw Women´s Championship na Wrestlemania 34)

Fonte: WWE

Já se conhecia a Raw Women’s Champion que defenderá o seu título na Wrestlemania 34, mas ainda estava por confirmar se teria uma ou duas oponentes nesse combate. Nia Jax aspirava a conquistar esse lugar derrotando a já pretendente, Asuka, mas para isso teria de quebrar a invencibilidade da japonesa.

O combate permaneceu equilibrado no seu início, com Nia Jax a conseguir fragilizar Asuka através da sua força física. Através de suplexes, body slams e vários tipos de manobras, Nia parecia levar o combate a bom porto.

No entanto Asuka reverteria a situação e castigou a adversária com vários pontapés, até ser projetada novamente para o chão através de um forte “Samoan Drop” de Nia Jax.

A luta entre as duas foi repartida entre vários momentos em que uma e outra estiveram por cima, e a força de Nia Jax enfrentou a velocidade de Asuka.

Num momento em que Nia se preparava para aplicar um forte “Powerbomb”, a “Empress of Tomorrow” reverteu para um leverage pin e venceu Nia Jax, mantendo-se invicta nos ringues da WWE, e conquistando o seu combate a solo na Wrestlemania 34 pelo Raw Women’s Championship.

Ainda houve tempo para a derrotada Nia Jax brutalizar Asuka, e derrubar uma barricada com o corpo da rival.

Gonçalo Dias Martins
Gonçalo Dias Martinshttp://www.bolanarede.pt
Interessado em todas as vertentes do desporto, desde o campeonato feminino de Curling da Islândia ao desenvolvimento do Wrestling amador no Burkina Faso. Portador de várias patologias cardíacas causadas pelos seus clubes de coração. É feliz com apenas uma caneta ou bola na mão.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x Real Madrid: eis os onzes iniciais para o jogo decisivo das águias na Champions League

O jogo entre o Benfica e o Real Madrid vai começar às 20 horas desta quarta-feira, no Estádio da Luz, para a Champions League.

Cole Palmer tem sido associado ao Manchester United e já houve resposta do treinador do Chelsea aos rumores: «Intocável»

Nas últimas semanas, Cole Palmer tem sido associado ao Manchester United. No entanto, o treinador Liam Rosenior confirmou que o médio é «intocável» para o Chelsea.

Andrei Arshavin surpreende com declaração sobre Álvaro Arbeloa: «Espero que ele não se saia bem»

Andrei Arshavin fez um balanço da época do Real Madrid e avaliou o despedimento de Xabi Alonso e a contratação de Álvaro Arbeloa para a equipa merengue.

Frederico Varandas ilibado pelo Tribunal da Relação do Porto após chamar ‘Bandido’ a Pinto da Costa

O Presidente do Sporting, Frederico Varandas foi absolvido pelo Tribunal da Relação do Porto, esta quarta-feira, relativamente ao caso de insultos a Pinto da Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

Tomás Araújo com um olho no Mundial antes do encontro com o Real Madrid: «Qualquer jogador que esteja a jogar no Benfica pensa no Mundial»

Na antevisão ao Benfica x Real Madrid, Tomás Araújo mostrou confiança para o jogo da Champions League e falou no objetivo de estar no Mundial 2026.

Bournemouth anuncia contratações de Rayan e de Christos Mandas

O Bournemouth oficializou as contratação de Rayan e de Christos Mandas. O avançado brasileiro chegou proveniente do Vasco da Gama e o guarda-redes grego foi contratado à Lazio.

Chelsea anuncia rescisão do contrato com Raheem Sterling

Raheem Sterling já não é jogador do Chelsea. O avançado internacional inglês de 31 anos está livre para definir o futuro.