WWE Elimination Chamber: Cá vamos nós outra vez…

    O ADEUS DE GOLDBERG?

    <

    Após um adiamento de dois anos provocado pela pandemia do Covid-19, assistimos finalmente ao embate entre Roman Reigns e Goldberg, que não fugiu ao que costumam ser os combates da “lenda” de 55 anos.

    Goldberg ainda conectou um par de Spears, mas bastou Reigns aplicar a guillotine para vencer e reter o Universal Championship.

    Nota do combate: 5/10

    BIANCA BELAIR – NOVAMENTE A MELHOR

    A vencedora do primeiro Elimination Chamber Match da noite ganharia o direito de enfrentar Becky Lynch, na Wrestlemania, pelo Raw Women’s Championship.

    Começaram Nikki A.S.H. e Liv Morgan, entraram depois Doudrop e Rhea Ripley, que eliminou a “super-heroína” Nikki com o Rip-Tide.

    De seguida, Liv Morgan eliminou Doudrop com um sunset-powerbomb, Alexa Bliss voltou ao ringue e provou que continua a ser fantástica e os momentos finais do combate foram entusiasmantes.

    Boas trocas de manobras entre Morgan, Ripley, Bliss e Belair, com a “EST” a eliminar, por último, Rhea e Alexa com o KOD. No geral, um bom combate, embora com o resultado previsível.

    Nota do combate: 7/10

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.