WWE Extreme Rules 2022 | Um evento que fez jus ao nome

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Após várias edições de WWE Extreme Rules com apenas um ou dois combates com estipulações, Triple H decidiu que todos os combates tivessem uma estipulação e resultou. Apesar de não ser um dos principais eventos da empresa, a edição deste ano foi incrível e será inesquecível.

Apesar de os dois melhores combates da noite terem sido Brawling Brutes vs. Imperium e Finn Bálor vs. Edge, o momento que roubou a noite foi o regresso de Bray Wyatt.

Nota para o evento: 8.5/10

Foto de Capa: WWE

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão goleia em jogo que teve 3 assistências de Dimarco e expulsão de Matic: eis os resultados do dia da Serie A

O Inter Milão goleou fora de casa o Sassuolo por 5-0 na jornada 24 da Serie A. Federico Dimarco fez três assistências na partida.

Bayern Munique goleia com show de Luis Díaz e de Harry Kane: eis os resultados do dia da Bundesliga

O Bayern Munique goleou em casa o Hoffenheim por 5-1 na jornada 21 da Bundesliga. Luis Díaz e Harry Kane estiveram em claro destaque.

Final de loucos: Manchester City vence Liverpool com Bernardo Silva a iniciar reviravolta

O Manchester City venceu o Liverpool por 2-1 na jornada 25 da Premier League. Bernardo Silva marcou o primeiro golo dos citizens.

Baixa de última hora na equipa do Benfica: Há jogador doente

Daniel Banjaqui está com gripe e ficará de fora do Benfica x Alverca. Jogo é relativo à jornada 21 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

CD Nacional e Casa Pia empatam após jogos contra o Sporting e FC Porto

O CD Nacional empatou 0-0 com o Casa Pia na jornada 21 da Primeira Liga. Foi o primeiro jogo do dia no campeonato português.

Levante de Luís Castro perde com Athletic Club em jogo de muitos golos: eis os primeiros resultados do dia da La Liga

O Levante perdeu este domingo contra o Athletic Club por 4-2 na jornada 23 da La Liga. Fica com os primeiros resultados do dia.

Manchester United olha com interesse para médio internacional italiano

O Manchester United está interessado em Manuel Locatelli. Haverá conversações entre os representantes do jogador e o clube.