WWE Extreme Rules 2022 | Um evento que fez jus ao nome

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Após várias edições de WWE Extreme Rules com apenas um ou dois combates com estipulações, Triple H decidiu que todos os combates tivessem uma estipulação e resultou. Apesar de não ser um dos principais eventos da empresa, a edição deste ano foi incrível e será inesquecível.

Apesar de os dois melhores combates da noite terem sido Brawling Brutes vs. Imperium e Finn Bálor vs. Edge, o momento que roubou a noite foi o regresso de Bray Wyatt.

Nota para o evento: 8.5/10

Foto de Capa: WWE

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Morten Hjulmand deixa mensagem aos adeptos do Sporting: «É convosco que vamos continuar a lutar porque um leão nunca vira a cara»

Morten Hjulmand deixou uma mensagem para os adeptos do Sporting, no dia em que os leões enfrentam o Vitória SC, para a jornada 32 da Primeira Liga.

UEFA proibiu equipamento da guarda-redes do Bayern Munique e solução alternativa foi insólita

A guarda-redes Ena Mahmutovic foi impedida pela UEFA de utilizar o seu equipamento habitual, um detalhe insólito que marcou o jogo.

Estrela da Amadora soma a quinta derrota consecutiva pela primeira vez desde o regresso à Primeira Liga

Na estreia de Cristiano Bacci, o Estrela da Amadora perdeu por 3-2 frente ao Moreirense, e prolongou a série negativa no campeonato.

West Ham toma decisão sobre o futuro de Nuno Espírito Santo independentemente da manutenção na Premier League

O West Ham quer manter Nuno Espírito Santo na próxima temporada. Vontade dos hammers independente do futuro do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Alberto Costa radiante com o título ganho pelo FC Porto: «Um dia que ficará para sempre marcado na minha memória»

Alberto Costa deixou uma mensagem nas redes sociais relativa à conquista do campeonato nacional. Defesa do FC Porto agradeceu pelo apoio.

Jornalista espanhol rejeita José Mourinho no Real Madrid: «Será mais uma vitória do Barcelona de Hansi Flick»

Continuam a surgir opiniões e novidades quanto a um hipotético regresso de José Mourinho ao Real Madrid. Técnico associado aos merengues.

Villlarreal anuncia saída de Marcelino Toral no final da temporada

Marcelino Toral vai deixar o comando técnico do Villarreal no final da época. Submarino amarelo oficializou a saída do treinador.