WWE Extreme Rules 2022 | Um evento que fez jus ao nome

- Advertisement -

modalidades cabeçalho

Após várias edições de WWE Extreme Rules com apenas um ou dois combates com estipulações, Triple H decidiu que todos os combates tivessem uma estipulação e resultou. Apesar de não ser um dos principais eventos da empresa, a edição deste ano foi incrível e será inesquecível.

Apesar de os dois melhores combates da noite terem sido Brawling Brutes vs. Imperium e Finn Bálor vs. Edge, o momento que roubou a noite foi o regresso de Bray Wyatt.

Nota para o evento: 8.5/10

Foto de Capa: WWE

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City ganha luta ao Real Madrid e garante continuidade de peça importante

Josko Gvardiol vai renovar contrato com o Manchester City. Real Madrid estava interessado no defesa internacional croata.

Ranking feminino da FIFA: Portugal desce uma posição

Portugal desceu no ranking de seleções femininas da FIFA. Seleção Nacional passa a estar em 22.º lugar, ultrapassada pela República da Irlanda.

Samuel Silva a caminho do Vitória SC depois de brilhar na Segunda Liga

Samuel Silva será reforço do Vitória SC para a próxima temporada. Português foi eleito o Guarda-redes do Ano da Segunda Liga em 2025/26, ao serviço do Marítimo.

Há novidades importantes quanto à ida de Ruben Amorim para o AC Milan

Ruben Amorim já assinou o seu contrato no AC Milan. Técnico português vai mesmo voltar ao ativo e treinar os Rossoneri.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid e José Mourinho planeiam a saída de 4 jogadores

Raúl Asencio, Ferland Mendy, Fran García e Dani Ceballos não fazem parte dos planos de José Mourinho para o Real Madrid em 2026/27.

5 reforços para Marco Silva no Benfica

Por estes dias já se noticiam as intenções do novo treinador do Benfica em discernir todo o talento do actual plantel antes de ir às compras

Rodrigo Zalazar nega contacto com o Benfica e comenta mudança para o Sporting: «Sabia que queria ir»

Rodrigo Zalazar deixou o Braga e reforçou o Sporting numa operação de 30 milhões de euros. Médio uruguaio falou sobre a mudança.