WWE Extreme Rules: No lugar certo e na hora certa

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Dean Ambrose © vs. The Miz (WWE Intercontinental Championship)

A abrir o evento, The Miz surpreendeu e venceu o Título Intercontinental pela sétima vez Fonte: WWE
A abrir o evento, The Miz surpreendeu e venceu o título Intercontinental pela sétima vez
Fonte: WWE

O combate pelo título Intercontinental abriu o evento e não defraudou as expetativas. Desde cedo, Dean Ambrose tentou evitar as tentativas do ex-campeão de desqualificar o seu adversário (caso acontecesse, Ambrose perdia o título). O “Lunatic Fringe” não cedia e dava luta ao candidato pelo título, mas Miz arranjava sempre alguma maneira de entrar na cabeça do campeão.

A um certo ponto, Maryse deu um estalo no seu marido, para que Ambrose fosse desqualificado, mas o juiz não caiu na estratégia do “A-Lister”. Por fim, Miz empurrou Ambrose contra o juiz John Cone, este ameaçou que iria desqualificar Ambrose, e Miz surpreendeu-o com um Skull Crushing Finalle e conquistou o título.

Apesar de ser um combate completamente fora da essência do PPV (nada neste combate foi “extreme”), foi uma boa maneira de começar o evento. Quando toda a gente esperava a desqualificação do campeão, The Miz venceu de forma “limpa” e volta a conquistar o título que elevou nos últimos meses. Esperemos que consiga dar-lhe o valor que teve no SmackDown Live!

Foto de Capa: WWE

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sotiris Silaidopoulos analisa FC Porto e diz: «É justo dizer que são a melhor equipa do campeonato, estão no topo»

Sotiris Silaidopoulos projeta o FC Porto x Rio Ave. Equipa de Vila do Conde vai jogar ao Dragão para a jornada 23 da Primeira Liga.

Juventus negoceia contratação de internacional argentino da Premier League

A Juventus está em negociações com os representantes de Marco Senesi para contratar o defesa a custo zero no final da temporada.

Sotiris Silaidopoulos e o FC Porto x Rio Ave: «Temos de demonstrar carácter, força e sermos emocionalmente estáveis»

Sotiris Silaidopoulos projeta o FC Porto x Rio Ave. Equipa de Vila do Conde vai jogar ao Dragão para a jornada 23 da Primeira Liga.

Nehuén Pérez ainda pode jogar esta época pelo FC Porto: eis a situação

Nehuén Pérez poderá voltar aos relvados na fase final da temporada. Defesa argentino está a recuperar de uma grave lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga e Vitória SC já fizeram 161 jogos oficiais: eis o registo histórico

O Braga recebe este sábado o Vitória SC para a jornada 23 da Primeira Liga. Fica com o registo histórico das duas equipas.

Braga e Vitória SC reencontram-se este sábado: eis os últimos 5 jogos entre as equipas

O Braga recebe este sábado o Vitória SC para a jornada 23 da Primeira Liga. Fica com os últimos cinco jogos entre as equipas.

Arsenal abre porta de saída a internacional: eis o motivo

O Arsenal está disposto a deixar sair Riccardo Calafiori no final da temporada. Defesa italiano cumpre a segunda época no clube.