WWE Extreme Rules: No lugar certo e na hora certa

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Dean Ambrose © vs. The Miz (WWE Intercontinental Championship)

A abrir o evento, The Miz surpreendeu e venceu o Título Intercontinental pela sétima vez Fonte: WWE
A abrir o evento, The Miz surpreendeu e venceu o título Intercontinental pela sétima vez
Fonte: WWE

O combate pelo título Intercontinental abriu o evento e não defraudou as expetativas. Desde cedo, Dean Ambrose tentou evitar as tentativas do ex-campeão de desqualificar o seu adversário (caso acontecesse, Ambrose perdia o título). O “Lunatic Fringe” não cedia e dava luta ao candidato pelo título, mas Miz arranjava sempre alguma maneira de entrar na cabeça do campeão.

A um certo ponto, Maryse deu um estalo no seu marido, para que Ambrose fosse desqualificado, mas o juiz não caiu na estratégia do “A-Lister”. Por fim, Miz empurrou Ambrose contra o juiz John Cone, este ameaçou que iria desqualificar Ambrose, e Miz surpreendeu-o com um Skull Crushing Finalle e conquistou o título.

Apesar de ser um combate completamente fora da essência do PPV (nada neste combate foi “extreme”), foi uma boa maneira de começar o evento. Quando toda a gente esperava a desqualificação do campeão, The Miz venceu de forma “limpa” e volta a conquistar o título que elevou nos últimos meses. Esperemos que consiga dar-lhe o valor que teve no SmackDown Live!

Foto de Capa: WWE

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting ainda não fechou as portas: há um jogador que se prepara para sair de Alvalade

Sotiris Alexandropoulos deve ser o último jogador a sair do Sporting no presente mercado de transferências de verão.

Richard Ríos agradece aos adeptos do Benfica na saída de Portugal e é questionado sobre Marco Silva: «Acho que tivemos pouco tempo para trabalhar»

Richard Ríos deixou Portugal esta quinta-feira de manhã. Médio colombiano a caminho do Al Ittihad por empréstimo do Benfica.

Rayo Vallecano tentou defesa do Tondela: jogador ainda pode sair da Beira Alta

O Rayo Vallecano tentou garantir o empréstimo de Brayan Medina, mas o jogador mantém-se no Tondela, pelo menos para já.

Onde ver o Real Bétis x Real Madrid que vai permitir o reencontro entre Manuel Pellegrini e José Mourinho?

O Real Bétis e o Real Madrid defrontam-se na quarta jornada da La Liga. Manuel Pellegrini e José Mourinho reencontram-se.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Queiroz regressa à seleção do Gana depois do Mundial 2026

Carlos Queiroz voltou a ser apresentado como selecionador do Gana. Técnico regressa à seleção que já orientou no Mundial 2026.

Eis o treinador que o Nacional da Madeira vai apresentar contra o Sporting

Bruno Abreu vai ser o treinador interino do Nacional da Madeira. O técnico orientará os insulares contra o Sporting.

Ghislain Konan reencontra César Peixoto e reforça Wolverhampton depois da passagem pelo Gil Vicente

Ghislain Konan foi oficializado como reforço do Wolverhampton. Lateral reencontra César Peixoto no Championship.