WWE NXT Takeover: Philadelphia – O caos está lançado!

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

O NXT entra em 2018 com mais um Takeover, que se prevê muito especial. Num fim de semana que marca o início da estrada para a Wrestlemania, a aposta no futuro continua a ser feita no Takeover: Philadelphia deste sábado. As expetativas voltam a estar elevadas e a presença de combates de grande qualidade é quase certa. Tudo pode acontecer, em prol de um evento que se espera incrível e emocionante do primeiro ao último segundo.

Kassius Ohno vs. The Velveteen Dream

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Kassius Ohno atravessa uma longa caminhada no NXT – que parece não ter fim, e este pode ser o momento de ganhar ímpeto. Mas do outro lado temos The Velveteen Dream, uma das estrelas mais promissoras da marca, que após ter perdido para Aleister Black no NXT Takeover: WarGames (num dos melhores combates do ano), precisa de recuperar o sucesso que marcou o seu ano de rookie em 2017.

Creio que a WWE pensa o mesmo e será o momento de Velveteen Dream renascer e Kassius Ohno terá de esperar mais um pouco pelo seu.

Previsão: The Velveteen Dream

Gonçalo Dias Martins

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vence o Jimbee Cartagena e conquista a Internacional Masters Futsal

O Sporting goleou por 6-2 o Jimbee Cartagena. Com este resultado os leões venceram a Internacional Masters Futsal.

Belenenses vence Lusitano e segue em frente na Taça de Portugal: eis os resultados do dia na Prova-Rainha

O Belenenses derrotou o Lusitano por 2-1. A comitiva dos Cruz de Cristo reservou presença na segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Souffian El Karouani a caminho do Benfica: eis o valor da opção de compra e o modelo para o pagamento dos salários no empréstimo

Souffian El Karouani vai reforçar o Benfica por empréstimo com opção de compra. Esta opção está avaliada em 10 milhões de euros.

Negócio fechado: Deniz Gul troca o FC Porto pelo Galatasaray e já são conhecidos os valores do negócio

Deniz Gul está a caminho do Galatasaray. Negócio está selado, com o avançado a deixar já 11 milhões de euros nos cofres do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto encaminha contratação de Souza e vai pagar 0 euros além dos salários: eis todos os detalhes

Souza vai reforçar o FC Porto. Acordo com o Tottenham muito bem encaminhado para empréstimo sem opção de compra.

Famalicão e Gil Vicente empatam 0-0 e FC Porto passa a ser a única equipa só com vitórias na Primeira Liga

O Famalicão e o Gil Vicente empataram por 0-0 no último jogo de domingo da Primeira Liga. Gilistas perdem primeiros pontos.

Já chegou a Portugal o próximo reforço do FC Porto

Santiago Giménez já está na cidade Invicta. Avançado mexicano prepara-se para reforçar o ataque do FC Porto de Francesco Farioli.