WWE NXT Takeover: Philadelphia – O caos está lançado!

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

O NXT entra em 2018 com mais um Takeover, que se prevê muito especial. Num fim de semana que marca o início da estrada para a Wrestlemania, a aposta no futuro continua a ser feita no Takeover: Philadelphia deste sábado. As expetativas voltam a estar elevadas e a presença de combates de grande qualidade é quase certa. Tudo pode acontecer, em prol de um evento que se espera incrível e emocionante do primeiro ao último segundo.

Kassius Ohno vs. The Velveteen Dream

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Kassius Ohno atravessa uma longa caminhada no NXT – que parece não ter fim, e este pode ser o momento de ganhar ímpeto. Mas do outro lado temos The Velveteen Dream, uma das estrelas mais promissoras da marca, que após ter perdido para Aleister Black no NXT Takeover: WarGames (num dos melhores combates do ano), precisa de recuperar o sucesso que marcou o seu ano de rookie em 2017.

Creio que a WWE pensa o mesmo e será o momento de Velveteen Dream renascer e Kassius Ohno terá de esperar mais um pouco pelo seu.

Previsão: The Velveteen Dream

Gonçalo Dias Martins

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrasburgo de Hugo Oliveira pode receber reforço vindo do Chelsea: Há luz verde do jogador

Guarda-redes Filip Jorgensen deu a sua aprovação para ser emprestado pelo Chelsea ao Estrasburgo de Hugo Oliveira.

Em canal aberto: Onde ver a jornada inaugural da Primeira Liga?

A TVI transmitirá três dos nove jogos da primeira jornada da Primeira Liga: FC Porto x Alverca, Benfica x Académico de Viseu e Moreirense x Braga.

Bayer Leverkusen acorda 25 milhões de euros por internacional argentino que esteve na final do Mundial 2026

Facundo Medina terá nova experiência na carreira: o Bayer Leverkusen, depois de ter jogado em França nos últimos anos.

AS Roma fecha defesa do Atlético Madrid por 18 milhões de euros

Nahuel Molina vai deixar o Atlético Madrid e reforçar a AS Roma. Clubes acordaram pacote de 18 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea fecha lateral da La Liga por pacote de 21 milhões de euros

O Chelsea fechou a contratação de Pep Chavarría. Blues acordam pacote de 19+2 milhões de euros com o Rayo Vallecano.

Crystal Palace fecha defesa que jogou várias épocas no Arsenal

O Crystal Palace fechou a contratação de Takehiro Tomiyasu. Defesa japonês vai ter nova experiência na Premier League.

Herói da manutenção do Estrela da Amadora afastado da receção ao Sporting

Stefan Lekovic cumprirá suspensão no Estrela da Amadora x Sporting, depois de ser expulso no jogo em que marcou o golo que garantiu a manutenção em 2025/26.