WWE NXT Takeover: Philadelphia – O caos está lançado!

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

O NXT entra em 2018 com mais um Takeover, que se prevê muito especial. Num fim de semana que marca o início da estrada para a Wrestlemania, a aposta no futuro continua a ser feita no Takeover: Philadelphia deste sábado. As expetativas voltam a estar elevadas e a presença de combates de grande qualidade é quase certa. Tudo pode acontecer, em prol de um evento que se espera incrível e emocionante do primeiro ao último segundo.

Kassius Ohno vs. The Velveteen Dream

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Kassius Ohno atravessa uma longa caminhada no NXT – que parece não ter fim, e este pode ser o momento de ganhar ímpeto. Mas do outro lado temos The Velveteen Dream, uma das estrelas mais promissoras da marca, que após ter perdido para Aleister Black no NXT Takeover: WarGames (num dos melhores combates do ano), precisa de recuperar o sucesso que marcou o seu ano de rookie em 2017.

Creio que a WWE pensa o mesmo e será o momento de Velveteen Dream renascer e Kassius Ohno terá de esperar mais um pouco pelo seu.

Previsão: The Velveteen Dream

Gonçalo Dias Martins

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Europa League: Braga fecha plantel para as eliminatórias e conta com os três reforços

O Braga inscreveu Adrian Barisic, Demir Tiknaz e Samy Merheg na fase de eliminatórias da Europa League. Três saídas no mercado abriram espaço para os reforços.

Antoine Baroan reage à lesão grave sofrida no Sporting x AVS SAD

Antoine Baroan sofreu uma lesão arrepiante durante a partida entre o AVS SAD e o Sporting, encontro dos quartos de final da Taça de Portugal.

Esteve em ‘conflito’ com Ruben Amorim e Manchester United quer oferecer-lhe um novo contrato

Ruben Amorim não viveu a melhor relação com Kobbie Mainoo. O Manchester United quer oferecer um novo contrato ao médio.

LPFA: Power Rankings à Portuguesa

A LPFA arrancou a todo o gás, sendo que...

PUB

Mais Artigos Populares

Oliver Glasner explica o que impediu Jean-Philippe Mateta de rumar ao AC Milan: «O AC Milan avaliou-o e decidiu não o contratar»

Oliver Glasner, atual treinador do Crystal Palace, falou sobre o problema físico de Jean-Philippe Mateta, que deverá ser alvo de uma cirurgia.

Europeus de Ciclismo de Pista #2: Konya vestiu-se de ouro e prata

Depois de um arranque marcado pelo infortúnio, a Seleção...

Europeus de Ciclismo de Pista #1: Do susto aos TOP-8

A odisseia portuguesa nos três primeiros dias de europeu...