WWE | Os 12 melhores combates de 2020

12.

- Advertisement -

Undisputed Era vs Imperium (NXT Worlds Collide) – Num autêntico ‘dream match’, os Imperium derrotaram os Undisputed Era. A rivalidade começou no NXT UK TakeOver Blackpool II, quando os Undisputed Era atacaram WALTER. A expectativa era alta e o combate foi, sem margem para dúvidas, um dos melhores do ano. Duas stables que provavelmente nunca mais se irão enfrentar, mas que protagonizaram um dos melhores combates de sempre do NXT.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ethan Nwaneri é o escolhido para substituir Giannis Konstantelias no Borussia Dortmund

Ethan Nwaneri foi oficializado no Borussia Dortmund. O extremo chega do Arsenal por empréstimo até ao final da temporada.

FC Porto contrata Emanuel Benjamín ao Real Madrid de José Mourinho

O FC Porto garantiu a contratação de Emanuel Benjamín. O lateral-direito de 19 anos deixou o Real Madrid e assinou um contrato de três temporadas.

Dário Essugo e Deivid Washington emprestados pelo Chelsea ao Estrasburgo de Hugo Oliveira: Conrad Harder cedido pelo RB Leipzig

O Estrasburgo anunciou as chegadas de Dário Essugo e Deivid Washington, ambos provenientes do Chelsea por empréstimo.

Swansea de Vítor Matos assume liderança isolada e Nuno Espírito Santo vence César Peixoto no Championship

Treinadores portugueses em ação no Championship. Mais uma vitória do Swansea de Vítor Matos e triunfo de Nuno Espírito Santo sobre César Peixoto.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica já conhece adversário e caminho na Youth League

O Benfica vai defrontar o Pafos na próxima ronda do Caminho dos Campeões na Youth League. Águias entram em campo no caminho alternativo.

Racing Santander anuncia chegadas André Almeida, Aarón Martín e Januel Belocian e despede-se de Gustavo Puerta

O Racing Santander oficializou as contratações de André Almeida, Aarón Martín e Januel Belocian, no mesmo dia em que disse adeus a Gustavo Puerta.

Chelsea abriu espaço no meio-campo com saídas de Dário Essugo e Enzo Fernández e já garantiu substituto por 55 milhões de euros

Dário Essugo e Enzo Fernández deixaram o Chelsea no último dia do mercado. Para a vaga, está prestes a chegar Lamine Camara.