WWE | Os 12 melhores combates de 2020

12.

- Advertisement -

Undisputed Era vs Imperium (NXT Worlds Collide) – Num autêntico ‘dream match’, os Imperium derrotaram os Undisputed Era. A rivalidade começou no NXT UK TakeOver Blackpool II, quando os Undisputed Era atacaram WALTER. A expectativa era alta e o combate foi, sem margem para dúvidas, um dos melhores do ano. Duas stables que provavelmente nunca mais se irão enfrentar, mas que protagonizaram um dos melhores combates de sempre do NXT.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Hervé Renard pode deixar a Arábia Saudita e assumir outra seleção que vai disputar o Mundial 2026

Hervé Renard pode estar de saída do comando técnico da Arábia Saudita e assumir outra seleção que vai estar no Mundial 2026. O técnico pode tomar as rédeas do Gana.

Hóquei em Patins: Sporting e Benfica já conhecem rivais nas meias-finais da Taça de Portugal

Benfica e Sporting já conhecem os adversários nas meias-finais da Taça de Portugal de hóquei em patins.

Léo Ortiz compara Flamengo de Filipe Luís e de Leonardo Jardim

O defesa Léo Ortiz analisou as diferenças entre os estilos de jogo de dois treinadores com quem trabalhou no Flamengo, destacando abordagens distintas entre Filipe Luís e Leonardo Jardim.

Famalicão anuncia renovação de Óscar Aranda: «Sinto que é a minha família»

O Famalicão anunciou esta quarta-feira a renovação de contrato de Óscar Aranda. Avançado espanhol fica agora ligado até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Buffon e a eliminação da Itália: «O que aconteceu na Bósnia corre o risco de nos levar a raciocinar de forma pouco lúcida»

Gianluigi Buffon, figura histórica do futebol italiano, falou à imprensa após Itália falhar novamente a qualificação para um Mundial.

João Pinheiro: o “fair play” é uma treta

O arbitro do encontro do encontro, o internacional João Pinheiro, assinala grande penalidade num lance que parecia óbvio.

Luís Freire rendido a 2 jogadores do Benfica após vitória de Portugal Sub-21: «Mostrou toda a qualidade que tem dentro de campo»

Luís Freire, selecionador nacional de Sub-21, elogiou Daniel Banjaqui e Gonçalo Moreira. Portugal venceu a Escócia por 3-0.