WWE Payback: Obrigado, Strowman!

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Enzo Amore e Big Cass vs Luke Gallows e Karl Anderson

Fonte: WWE
Fonte: WWE

No Kickoff, duas das melhores equipas do Raw estiveram em ação.

Foi um combate curto, que viu Enzo e Cass levarem a vitória. Mais que merecido, embora não descartasse a hipótese de Gallows e Anderson vencerem. A história foi bem contada, apesar da duração do combate. Como disse na antevisão, espero que Enzo e Cass estejam na luta pelos títulos no futuro próximo. Bom combate para abrir o apetite para o Payback!

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea: Treinador português entre os candidatos à sucessão de Liam Rosenior

Marco Silva e Andoni Iraola são dois dos treinadores apontados ao comando técnico do Chelsea, após o despedimento de Liam Rosenior.

Lesão de Lamine Yamal pode afastá-lo até ao Mundial 2026: Eis os detalhes

Lamine Yamal abandonou o Barcelona x Celta de Vigo por lesão após marcar o único golo da partida. Internacional espanhol não deve voltar antes do final da temporada.

Título da Premier League pode ser decidido nos detalhes: Eis os critérios de desempate

A cinco jornadas do fim, Manchester City e Arsenal disputam o título da Premier League empatados a 70 pontos.

Imprensa inglesa mete Francesco Farioli nos 4 principais alvos do Chelsea que procura novo treinador

Francesco Farioli está na lista do Chelsea para suceder a Liam Rosenior. Técnico do FC Porto é um dos três nomes mais altos na lista dos blues.

PUB

Mais Artigos Populares

Alvo do Benfica elogiado: «Regula é promissor e foge ao estereótipo polaco»

Bruno Baltazar, treinador do Radomiak Radom, na Polónia, descreveu as qualidades e o potencial do alvo do Benfica, Marcel Regula.

Francisco Trincão analisa apuramento do Sporting para a final da Taça de Portugal e desvaloriza cansaço: «Não sinto que estejamos esgotados»

Francisco Trincão analisou a passagem do Sporting à final da Taça de Portugal. Leões vão ao Jamor pelo terceiro ano consecutivo.

Rui Silva admite queixas físicas nos últimos minutos do FC Porto x Sporting: «Na coxa, no gémeo, no tornozelo…»

Rui Silva analisou a passagem do Sporting à final da Taça de Portugal. Leões vão ao Jamor pelo terceiro ano consecutivo.