WWE Royal Rumble 2022: Não saímos do mesmo

- Advertisement -

PODEMOS ACABAR COM AS DQ EM COMBATES IMPORTANTES?

Seth Rollins vs Roman Reigns, dentro do ringue, nunca desilude, e este foi o caso. Rollins quase vencia num espaço de cinco minutos, num início frenético e excitante.

O “Tribal Chief” controlou depois o “Visionary”, proporcionando excelentes trocas de manobras. Mas quando Reigns aplicou a guillotine, Rollins chegou às cordas e o campeão não largou a submissão, perdendo por DQ e mantendo por isso o seu título.

Até ao final, a ação fora incrível, mas terminar um combate por um título mundial num dos maiores eventos do ano por DQ é revoltante, mas, infelizmente, persistente.

Nota do combate: 6/10

RONDA ROUSEY VOLTA COM TUDO

Combate Royal Rumble sem grande história, mas recheado de lutadoras retornadas. Foram elas: Melina, Michelle McCool, Cameron, Bella Twins, Summer Rae, Sarah Logan, Lita, Molly Holly, a sexagenária Ivory, Mickie James (representando a primeira parceria de sempre entre a WWE e o Impact Wrestling) e, claro, Ronda Rousey.

Das regulares, Rhea Ripley ainda mostrou promessa, mas não passou disso mesmo; e Charlotte foi a lutadora com maior destaque – alguém que nem devia estar no combate, já que é a Smackdown Women’s Champion.

Mas sim, Rousey ganhou, eliminando por último Charlotte, num final de combate apressado.

Nota do combate: 6,5/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Final do Mundial 2030 não será em Marrocos: Jogo decisivo será disputado no Santiago Bernabéu

A RNE Deportes avança que a final do Mundial 2030 será disputada no Santiago Bernabéu, em Madrid. FIFA atribuirá organização do Mundial de Clubes 2029 a Marrocos.

Novo parceiro na defesa para António Silva: Bournemouth anuncia Juanlu Sánchez como reforço

O Bournemouth oficializou a contratação Juanlu Sánchez. Defesa-lateral espanhol deixou o Sevilla por 11 milhões de euros fixos, mais dois em objetivos.

Thiago Almada de regresso à Argentina: Antigo alvo do Benfica foge ao Flamengo de Leonardo Jardim

Depois de longas negociações, o River Plate garantiu a contratação de Thiago Almada ao Atlético Madrid por 20 milhões de euros.

Avançado da Ligue 1 na mira do AC Milan de Ruben Amorim

Breel Embolo está em negociações com Atlanta United, mas o AC Milan e o Nápoles também demonstram interesse no avançado suíço.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio de Ousmane Diomande para o Nottingham Forest colapsa: Eis os detalhes

Segundo o Maisfutebol, a transferência de Ousmane Diomande do Sporting para o Nottingham Forest caiu por terra, devido a divergências entre os mandatários dos dois clubes.

Real Madrid muito perto de garantir continuidade de Vinícius Júnior: Eis os detalhes

O Real Madrid está prestes a renovar com Vinícius Júnior. José Mourinho fez pressão para que o brasileiro renovasse o vínculo.

Valência tenta forçar saída de André Almeida para o Swansea de Vítor Matos: médio recusa oferta

André Almeida recusou ir para o Swansea apesar da pressão do Valência, preferindo esperar por uma proposta mais aliciante da La Liga.