WWE Royal Rumble 2022: Não saímos do mesmo

- Advertisement -

PODEMOS ACABAR COM AS DQ EM COMBATES IMPORTANTES?

Seth Rollins vs Roman Reigns, dentro do ringue, nunca desilude, e este foi o caso. Rollins quase vencia num espaço de cinco minutos, num início frenético e excitante.

O “Tribal Chief” controlou depois o “Visionary”, proporcionando excelentes trocas de manobras. Mas quando Reigns aplicou a guillotine, Rollins chegou às cordas e o campeão não largou a submissão, perdendo por DQ e mantendo por isso o seu título.

Até ao final, a ação fora incrível, mas terminar um combate por um título mundial num dos maiores eventos do ano por DQ é revoltante, mas, infelizmente, persistente.

Nota do combate: 6/10

RONDA ROUSEY VOLTA COM TUDO

Combate Royal Rumble sem grande história, mas recheado de lutadoras retornadas. Foram elas: Melina, Michelle McCool, Cameron, Bella Twins, Summer Rae, Sarah Logan, Lita, Molly Holly, a sexagenária Ivory, Mickie James (representando a primeira parceria de sempre entre a WWE e o Impact Wrestling) e, claro, Ronda Rousey.

Das regulares, Rhea Ripley ainda mostrou promessa, mas não passou disso mesmo; e Charlotte foi a lutadora com maior destaque – alguém que nem devia estar no combate, já que é a Smackdown Women’s Champion.

Mas sim, Rousey ganhou, eliminando por último Charlotte, num final de combate apressado.

Nota do combate: 6,5/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Golo feito nos sub-17: Daniel Banjaqui assiste Anísio Cabral em noite de estreia absoluta pelo Benfica

Os meninos sub-17 responderam da melhor forma à aposta e Anísio Cabral marcou. O Benfica defronta o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

Juventus recebe e bate o Nápoles de forma expressiva

Este domingo, a Juventus venceu o Nápoles por três bolas a zero em Turim e ficou a apenas um ponto da equipa de Antonio Conte. Francisco Conceição foi titular.

Sidny Cabral aplica Lei do Ex e estreia-se a marcar pelo Benfica contra a antiga equipa

Sidny Cabral marcou o terceiro golo das águias no jogo, o primeiro com a camisola encarnada. O Benfica defronta o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

Vangelis Pavlidis mostra que Turim foi mesmo engano e faz o 2-0 para o Benfica de penálti

Vangelis Pavlidis marcou de penálti o bis na conta pessoal e o 20 no jogo. O Benfica defronta o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Hat-trick de Endrick na vitória do Lyon de Paulo Fonseca diante do Metz

Na 19.ª jornada da Ligue 1, o Lyon de Paulo Fonseca derrotou o Metz por 5-2, com destaque para o reforço de inverno, Endrick, que apontou um hat-trick.

Vangelis Pavlidis marca depois de canto e Benfica coloca-se a vencer o Estrela da Amadora antes do intervalo

Foi de Vangelis Pavlidis o golo que abriu o marcador no encontro. O Benfica defronta o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

Estádio da Luz de pé no Benfica x Estrela da Amadora para lembrar Miklós Fehér 22 anos depois da trágica morte

Homenagem a  Miklós Fehér aos 29 minutos. O Benfica defronta o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.