WWE Royal Rumble 2022: Não saímos do mesmo

- Advertisement -

PODEMOS ACABAR COM AS DQ EM COMBATES IMPORTANTES?

Seth Rollins vs Roman Reigns, dentro do ringue, nunca desilude, e este foi o caso. Rollins quase vencia num espaço de cinco minutos, num início frenético e excitante.

O “Tribal Chief” controlou depois o “Visionary”, proporcionando excelentes trocas de manobras. Mas quando Reigns aplicou a guillotine, Rollins chegou às cordas e o campeão não largou a submissão, perdendo por DQ e mantendo por isso o seu título.

Até ao final, a ação fora incrível, mas terminar um combate por um título mundial num dos maiores eventos do ano por DQ é revoltante, mas, infelizmente, persistente.

Nota do combate: 6/10

RONDA ROUSEY VOLTA COM TUDO

Combate Royal Rumble sem grande história, mas recheado de lutadoras retornadas. Foram elas: Melina, Michelle McCool, Cameron, Bella Twins, Summer Rae, Sarah Logan, Lita, Molly Holly, a sexagenária Ivory, Mickie James (representando a primeira parceria de sempre entre a WWE e o Impact Wrestling) e, claro, Ronda Rousey.

Das regulares, Rhea Ripley ainda mostrou promessa, mas não passou disso mesmo; e Charlotte foi a lutadora com maior destaque – alguém que nem devia estar no combate, já que é a Smackdown Women’s Champion.

Mas sim, Rousey ganhou, eliminando por último Charlotte, num final de combate apressado.

Nota do combate: 6,5/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Presenças de luxo: bancadas do Europa Park com figuras importantes para assistir ao Friburgo x Braga

O Friburgo x Braga joga-se a partir das 20 horas e define uma das vagas na final da Europa League. Há nomes importantes na bancada.

Sporting: Vagiannidis conta com interessado, um “velho conhecido”

O Panathinaikos quer contratar Georgios Vagiannidis por empréstimo na próxima temporada. Sporting aberto a cenário.

Fabrizio Romano garante: José Mourinho continua aberto a regressar ao Real Madrid (mesmo com os conflitos)

Fabrizio Romano garante que José Mourinho continua a ser um candidato forte ao Real Madrid e aborda conflitos dentro do clube.

FC Porto: Já está definido o futuro de Luuk de Jong

Luuk de Jong já tem o futuro definido: saída do FC Porto. Avançado neerlandês voltará aos Países Baixos devido a motivos pessoais.

PUB

Mais Artigos Populares

Valência mostra interesse em médio do Benfica: eis a situação

O Valência olha com interesse para Enzo Barrenechea. Médio argentino do Benfica esteve no clube espanhol durante a época passada.

Diogo Travassos: «Claro que tenho o sonho de um dia estrear-me oficialmente pelo Sporting. Estou a lutar por isso»

Diogo Travassos tem o sonho de se estrear pela equipa principal do Sporting. Lateral direito de 22 anos está emprestado ao Moreirense.

Mallorca sobe preço de Samu Costa e português tem novos interessados no Médio Oriente

Samu Costa é alvo de clubes do Catar e continua cada vez mais valorizado no mercado. Mallorca já subiu fasquia e exige 25 milhões de euros.