WWE Royal Rumble 2022: Não saímos do mesmo

- Advertisement -

PODEMOS ACABAR COM AS DQ EM COMBATES IMPORTANTES?

Seth Rollins vs Roman Reigns, dentro do ringue, nunca desilude, e este foi o caso. Rollins quase vencia num espaço de cinco minutos, num início frenético e excitante.

O “Tribal Chief” controlou depois o “Visionary”, proporcionando excelentes trocas de manobras. Mas quando Reigns aplicou a guillotine, Rollins chegou às cordas e o campeão não largou a submissão, perdendo por DQ e mantendo por isso o seu título.

Até ao final, a ação fora incrível, mas terminar um combate por um título mundial num dos maiores eventos do ano por DQ é revoltante, mas, infelizmente, persistente.

Nota do combate: 6/10

RONDA ROUSEY VOLTA COM TUDO

Combate Royal Rumble sem grande história, mas recheado de lutadoras retornadas. Foram elas: Melina, Michelle McCool, Cameron, Bella Twins, Summer Rae, Sarah Logan, Lita, Molly Holly, a sexagenária Ivory, Mickie James (representando a primeira parceria de sempre entre a WWE e o Impact Wrestling) e, claro, Ronda Rousey.

Das regulares, Rhea Ripley ainda mostrou promessa, mas não passou disso mesmo; e Charlotte foi a lutadora com maior destaque – alguém que nem devia estar no combate, já que é a Smackdown Women’s Champion.

Mas sim, Rousey ganhou, eliminando por último Charlotte, num final de combate apressado.

Nota do combate: 6,5/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Polónia sobre Bednarek e Kiwior: «Estão a dar um rendimento excelente ao FC Porto»

Jan Urban, selecionador da Polónia, falou sobre Jan Bednarek e Jakub Kiwior. Defesas jogam no FC Porto e foram alvo de elogios.

Nikita Haikin defende as redes do Bodo/Glimt e fala de um possível regresso a Portugal: «Tenho sempre a ambição de jogar ao mais alto...

Nikita Haikin falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a eliminatória entre o Bodo/Glimt e o Sporting. O guarda-redes não descartou o regresso a Portugal.

Benfica B bate Feirense e regressa aos triunfos na Segunda Liga

O Benfica B venceu em casa o Feirense por 3-1 na jornada 25 da Segunda Liga. Golos de Henrique Araújo, Gonçalo Moreira e Tiago Freitas.

Guarda-redes do Bodo/Glimt já jogou em Portugal e garante que está entusiasmado por voltar: «Estamos ansiosos»

Nikita Haikin falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a eliminatória entre o Bodo/Glimt e o Sporting. O guardião assumiu que está feliz por voltar a Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Selecionador da Polónia comenta golo de Pietuszewski no Benfica x FC Porto e ainda diz: «Acho que ele pode vir a ser uma grande...

Jan Urban, selecionador da Polónia, comentou o golo de Oskar Pietuszewski no Benfica x FC Porto. Deixou ainda vários elogios ao jovem.

Guarda-redes do Bodo/Glimt deixa elogios para Luis Suárez: «Estamos cientes das qualidades»

Nikita Haikin falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a eliminatória entre o Bodo/Glimt e o Sporting. O guardião elogiou Luis Suárez.

Diego Simeone e o Atlético Madrid x Tottenham: «É claro que não somos favoritos»

Diego Simeone acredita que o Atlético Madrid não é favorito contra o Tottenham. Há jogo entre as equipas nesta terça-feira.