WWE Royal Rumble 2022: Não saímos do mesmo

- Advertisement -

PODEMOS ACABAR COM AS DQ EM COMBATES IMPORTANTES?

Seth Rollins vs Roman Reigns, dentro do ringue, nunca desilude, e este foi o caso. Rollins quase vencia num espaço de cinco minutos, num início frenético e excitante.

O “Tribal Chief” controlou depois o “Visionary”, proporcionando excelentes trocas de manobras. Mas quando Reigns aplicou a guillotine, Rollins chegou às cordas e o campeão não largou a submissão, perdendo por DQ e mantendo por isso o seu título.

Até ao final, a ação fora incrível, mas terminar um combate por um título mundial num dos maiores eventos do ano por DQ é revoltante, mas, infelizmente, persistente.

Nota do combate: 6/10

RONDA ROUSEY VOLTA COM TUDO

Combate Royal Rumble sem grande história, mas recheado de lutadoras retornadas. Foram elas: Melina, Michelle McCool, Cameron, Bella Twins, Summer Rae, Sarah Logan, Lita, Molly Holly, a sexagenária Ivory, Mickie James (representando a primeira parceria de sempre entre a WWE e o Impact Wrestling) e, claro, Ronda Rousey.

Das regulares, Rhea Ripley ainda mostrou promessa, mas não passou disso mesmo; e Charlotte foi a lutadora com maior destaque – alguém que nem devia estar no combate, já que é a Smackdown Women’s Champion.

Mas sim, Rousey ganhou, eliminando por último Charlotte, num final de combate apressado.

Nota do combate: 6,5/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Sporting: Há estreia na equipa dos dragões

Seko Fofana estreia-se pelo FC Porto contra o Sporting. Médio dos dragões entrou na segunda parte, aos 63 minutos.

Nuno Espírito Santo elogia Manchester United em antevisão: «Estão a jogar muito bem»

Nuno Espírito Santo antevê West Ham x Manchester United. Técnico português deixa elogios ao momento dos Red Devils.

Casper Tengstedt arrasado: «É um caso perdido»

Casper Tengstdet foi alvo de críticas por parte de Robert Maaskant. O ponta de lança representa o Feyenoord e já passou pelo Benfica.

Alarme no FC Porto? Samu Aghehowa substituído ao intervalo frente ao Sporting

Francesco Farioli substituiu Samu Aghehowa ao intervalo para dar lugar a Deniz Gul. O avançado espanhol foi apresentado dificuldades físicas na primeira parte.

PUB

Mais Artigos Populares

Momento à boca do túnel: adepto do FC Porto atira camisola do Atlético Madrid a Morten Hjulmand

Morten Hjulmand foi admoestado por um adepto do FC Porto, que lhe atirou uma camisola do Atlético Madrid, equipa à qual o médio foi associado.

Kerem Akturkoglu reage ao bis e admite: «Tive algumas dificuldades ultimamente»

Kerem Akturkoglu reagiu ao bis na vitória do Fenerbahçe. Avançado turco admitiu ainda ter tido dificuldades nos últimos tempos.

Donyell Malen guia AS Roma à vitória frente ao Cagliari

A AS Roma recebeu e venceu o Cagliari por duas bolas a zero durante esta segunda-feira, num encontro da 24.ª jornada da Serie A.