O Royal Rumble 2018 correspondeu às expectativas do Universo WWE, conciliando demonstrações de puro wrestling com momentos inesperados. Os japoneses dominaram os tradicionais combates de Royal Rumble, num PPV que ficou marcado pela estreia da lutadora da UFC, Ronda Rousey.
O avião privado associado a Cristiano Ronaldo viajou de urgência para Madrid, na noite desta segunda-feira, após ataques em Riade. Não há ainda confirmação se CR7 seguiu viagem.
O Benfica derrotou o Gil Vicente em jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga. José Mourinho respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.
A seleção de Marrocos está em vias de trocar de selecionador nacional. João Sacramento, que foi adjunto de José Mourinho, pode integrar a equipa técnica.
A Primeira Liga chegou à jornada 24 e faltam apenas dez jogos para a conclusão do campeonato. Olhamos para os encontros que faltam aos três candidatos ao título.