O Royal Rumble 2018 correspondeu às expectativas do Universo WWE, conciliando demonstrações de puro wrestling com momentos inesperados. Os japoneses dominaram os tradicionais combates de Royal Rumble, num PPV que ficou marcado pela estreia da lutadora da UFC, Ronda Rousey.
Hervé Renard pode estar de saída do comando técnico da Arábia Saudita e assumir outra seleção que vai estar no Mundial 2026. O técnico pode tomar as rédeas do Gana.
O defesa Léo Ortiz analisou as diferenças entre os estilos de jogo de dois treinadores com quem trabalhou no Flamengo, destacando abordagens distintas entre Filipe Luís e Leonardo Jardim.
Gennaro Gattuso mostrou-se desolado após a Itália ter falhado a qualificação para o Mundial 2026. Selecionador nacional pediu ainda desculpa pelo sucedido.