📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Super ShowDown: O sonho comanda a vida e os sauditas comandam a empresa!

- Advertisement -

Seth Rollins © derrotou Baron Corbin (WWE Universal Championship)/ Brock Lesnar tentou o cash-in, mas não foi bem sucedido

Seth Rollins livrou-se de Baron Corbin e Brock Lesnar e manteve o Universal Championship aos ombros
Fonte: WWE

Bom combate para abrir o evento, mas que se situou apenas num patamar satisfatório. A história foi bastante simples: Corbin castigou o lesionado Rollins por um bom bocado, mas o campeão recuperou o ímpeto a seu favor. Após demasiados protestos com o árbitro, o “Lone Wolf” sofreu um roll up de Rollins para reter o título. Depois disso, o candidato voltou ao ringue e atacou o “Architect”, deixando-o à mercê de Brock Lesnar, que apareceu de seguida para o cash-in, com uma cadeira na mão e devidamente acompanhado por Paul Heyman. No entanto, a investida correu mal. Heyman, que carregava a mala, tropeçou à entrada do ringue, e distraiu Lesnar sem intenção. Rollins conseguiu dar a volta com um low blow que deixou a Besta estendida, apoderou-se da cadeira e aplicou vários chair shots, seguido de um Curb Stomp para terminar o segmento.

Nota: 6/10

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos critica calendário da Primeira Liga: «Sentimo-nos bastante prejudicados, mas isso tem ser o nosso combustível»

O técnico do Santa Clara mostrou desagrado com a sobrecarga de jogos mas referiu que estes fatores devem ser utilizados como motivação.

Novidades na CAN: Competição passará a ser jogada de quatro em quatro anos

A Confederação Africana de Futebol anunciou, este sábado, que a CAN será jogada a cada quatro anos e a criação da Liga das Nações Africana.

Samuel Dahl atinge a marca dos 50 jogos ao serviço do Benfica

O defesa-lateral sueco cumpriu o jogo 50 com a camisola do Benfica nos oitavos-de-final da Taça de Portugal frente ao Farense.

Ainda te lembras de Jesé Rodríguez? Está a viver uma jornada de sonho

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último mercado de verão. O espanhol esteve uma temporada ao serviço do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Estrela da Amadora empatou com o Moreirense durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

SL Benfica x Sporting CP: Leões imparáveis | Andebol

O dérbi de andebol entre Benfica e Sporting foi...

Rafa Silva arrasado: «Se tivesse de lhe dar uma nota de zero a dez pelos treinos, seria zero»

Rafa Silva foi criticado pelo treinador do Besiktas, Sergen Yalçin. O técnico assumiu que o português não se dedica.