WWE Survivor Series: Adeus, Undertaker

- Advertisement -

UNDERTAKER DISSE ADEUS À WWE

Para qualquer fã de wrestling (WWE) este foi um momento inesquecível. Para mim foi desolador.

Talvez por se ter resumido a uma curta promo, por contar com uma “visita” arrepiante de Paul Bearer, por não ter fãs na arena ou por Undertaker ter parecido mais humano do que nunca. Mas sobretudo, por achar que esta despedida merecia ser algo muito mais memorável.

Enfim, o fim do “Deadman” parece mesmo ter chegado. Para trás, fica a melhor carreira de sempre do wrestling.

Ah, e para além disso, houve seis combates neste WWE Survivor Series.

Nota do evento: 7/10

TEAM RAW DOMINA TEAM SMACKDOWN

O evento abriu com um dos combates tradicionais do evento, e que combate.

O talento em ringue era muito, dos quais destaco os encontros muitos esperados (e que não desiludiram) de Otis com Keith Lee e Braun Strowman.

Chegada a altura das habituais eliminações, as mesmas só calharam para o lado azul da barricada. Cada lutador do Raw contou com uma eliminação, tendo a última surgido após uma Spirit Bomb de Keith Lee em Jey Uso.

Combate interessante, nunca entediante e uma boa maneira de começar o evento.

Nota do combate: 7,5/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Ataque ao mercado: eis as 5 contratações já fechadas no Real Madrid

O Real Madrid tem fechadas cinco contratações até ao momento: José Mourinho, Denzel Drumfries, Konaté, Bernardo Silva e Cucurella.

Histórico: Eis o 1º golo de Curaçau em Mundiais, contra a Alemanha

O Curaçau marcou pela primeira vez num Mundial. Autor foi Livano Comenencia e o golo aconteceu aos 21 minutos contra a Alemanha.

Oficial: Pedro Porro renova contrato com o Tottenham

O Tottenham anunciou este domingo a renovação de contrato de Pedro Porro. Lateral está no clube desde 2022/23.

Nova medalha para Portugal: Fernando Pimenta tricampeão europeu em K1 5000 metros

Fernando Pimenta conquistou novamente a prova de K1 5000 metros. Atleta português é agora tricampeão europeu.

PUB

Mais Artigos Populares

EM DIRETO E AO VIVO: Vê o Alemanha x Curaçau do Mundial 2026

A Alemanha defronta Curaçau na primeira jornada do Mundial 2026. Podes assistir ao vivo e em direto ao encontro da fase de grupos.

Real Madrid de José Mourinho fecha Marc Cucurella e já se conhecem valores

Marc Cucurella está a caminho do Real Madrid. Fabrizio Romano diz que o pacote deverá superar os 50 milhões de euros.

Bayern Munique quer dar um novo contrato a Michael Olise: eis a duração e os milhões

O Bayern Munique quer prolongar o contrato de Michael Olise, com aumento salarial. Foi uma dos principais figuras nesta época.