WWE Survivor Series: Adeus, Undertaker

- Advertisement -

UNDERTAKER DISSE ADEUS À WWE

Para qualquer fã de wrestling (WWE) este foi um momento inesquecível. Para mim foi desolador.

Talvez por se ter resumido a uma curta promo, por contar com uma “visita” arrepiante de Paul Bearer, por não ter fãs na arena ou por Undertaker ter parecido mais humano do que nunca. Mas sobretudo, por achar que esta despedida merecia ser algo muito mais memorável.

Enfim, o fim do “Deadman” parece mesmo ter chegado. Para trás, fica a melhor carreira de sempre do wrestling.

Ah, e para além disso, houve seis combates neste WWE Survivor Series.

Nota do evento: 7/10

TEAM RAW DOMINA TEAM SMACKDOWN

O evento abriu com um dos combates tradicionais do evento, e que combate.

O talento em ringue era muito, dos quais destaco os encontros muitos esperados (e que não desiludiram) de Otis com Keith Lee e Braun Strowman.

Chegada a altura das habituais eliminações, as mesmas só calharam para o lado azul da barricada. Cada lutador do Raw contou com uma eliminação, tendo a última surgido após uma Spirit Bomb de Keith Lee em Jey Uso.

Combate interessante, nunca entediante e uma boa maneira de começar o evento.

Nota do combate: 7,5/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas dedica mensagem a Thiago Silva: «Foi importante no campo, decisivo no balneário e parte essencial desta conquista do 31.º título»

André Villas-Boas deixou uma dedicatória a Thiago Silva após a confirmação da saída do defesa brasileiro do FC Porto.

De regresso ao Bernabéu: Lembras-te do primeiro onze de José Mourinho no Real Madrid?

José Mourinho estreou-se no comando técnico do Real Madrid diante do Mallorca, no dia 29 de agosto de 2010. Recorda quem o técnico escolheu para o onze inicial.

Thiago Silva deixa mensagem de despedida do FC Porto: «Não é um adeus, é um até logo»

Numa entrevista aos meios de comunicação do clube, Thiago Silva despediu-se do FC Porto, refletindo sobre a conquista do título da Primeira Liga.

Julian Nagelsman anuncia a lista de 26 convocados da Alemanha para o Mundial 2026

A Alemanha revelou a lista de 26 convocados para o Mundial 2026. Bayern Munique domina a lista com 8 representantes.

PUB

Mais Artigos Populares

Tribuna VIP: O Benfica precisa de voltar a saber o que quer ser

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Thiago Silva deixa o FC Porto

O FC Porto anunciou esta quinta-feira que Thiago Silva não vai continuar a sua carreira ao serviço dos azuis e brancos.

Ainda te lembras de Abdul Fatawu? Soma interessado na Premier League

Abdul Fatawu faz parte dos quadros do Leicester City, mas pode mudar-se de clube no verão. O Everton está interessado.