WWE Survivor Series: Adeus, Undertaker

- Advertisement -

UNDERTAKER DISSE ADEUS À WWE

Para qualquer fã de wrestling (WWE) este foi um momento inesquecível. Para mim foi desolador.

Talvez por se ter resumido a uma curta promo, por contar com uma “visita” arrepiante de Paul Bearer, por não ter fãs na arena ou por Undertaker ter parecido mais humano do que nunca. Mas sobretudo, por achar que esta despedida merecia ser algo muito mais memorável.

Enfim, o fim do “Deadman” parece mesmo ter chegado. Para trás, fica a melhor carreira de sempre do wrestling.

Ah, e para além disso, houve seis combates neste WWE Survivor Series.

Nota do evento: 7/10

TEAM RAW DOMINA TEAM SMACKDOWN

O evento abriu com um dos combates tradicionais do evento, e que combate.

O talento em ringue era muito, dos quais destaco os encontros muitos esperados (e que não desiludiram) de Otis com Keith Lee e Braun Strowman.

Chegada a altura das habituais eliminações, as mesmas só calharam para o lado azul da barricada. Cada lutador do Raw contou com uma eliminação, tendo a última surgido após uma Spirit Bomb de Keith Lee em Jey Uso.

Combate interessante, nunca entediante e uma boa maneira de começar o evento.

Nota do combate: 7,5/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogos loucos e vitórias gordas: Estoril Praia volta a vencer por 4-2 e chega à 3ª vitória consecutiva na Primeira Liga

O Estoril Praia venceu todos os jogos da segunda volta da Primeira Liga. Na 20.ª jornada, vitória sobre o Santa Clara.

Cristiano Bacci: «Complicámos a vida ao FC Porto e ao Braga. Vamos encarar o Benfica da mesma forma, sem medo»

Cristiano Bacci projeta o Tondela x Benfica. Auriverdes recebem águias na próxima jornada da Primeira Liga, este domingo.

Roman Yaremchuk pode deixar 4 milhões de euros no Olympiacos e vai ser treinado por português

Roman Yaremchuk já está em França e vai ser reforço do Lyon. Avançado vai juntar-se às opções de Paulo Fonseca por empréstimo.

Basquetebol: Sporting bate Benfica na Luz

O Sporting venceu o Benfica por 86-78 na jornada 13 da Liga de Basquetebol. Leões ganharam no Pavilhão da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica e Sporting vencem e seguem em frente na Taça da Liga Feminina: eis os resultados do dia

Este sábado deu por concluída a fase de grupos da Taça da Liga Feminina. Benfica e Sporting venceram e garantiram o apuramento.

Arsenal goleia e houve golo de Viktor Gyokeres: eis os resultados do dia da Premier League até ao momento

O Arsenal venceu fora de casa o Leeds United por 4-0 na Premier League. Viktor Gyokeres marcou o terceiro golo dos Gunners.

Bayer Leverkusen ganha na casa do Frankfurt com contributo de Grimaldo: eis os resultados do dia da Bundesliga até ao momento

O Bayer Leverkusen venceu fora de casa o Frankfurt por 3-1 na jornada 20 da Bundesliga. Fica com os resultados até ao momento.