WWE Survivor Series: Adeus, Undertaker

- Advertisement -

UNDERTAKER DISSE ADEUS À WWE

Para qualquer fã de wrestling (WWE) este foi um momento inesquecível. Para mim foi desolador.

Talvez por se ter resumido a uma curta promo, por contar com uma “visita” arrepiante de Paul Bearer, por não ter fãs na arena ou por Undertaker ter parecido mais humano do que nunca. Mas sobretudo, por achar que esta despedida merecia ser algo muito mais memorável.

Enfim, o fim do “Deadman” parece mesmo ter chegado. Para trás, fica a melhor carreira de sempre do wrestling.

Ah, e para além disso, houve seis combates neste WWE Survivor Series.

Nota do evento: 7/10

TEAM RAW DOMINA TEAM SMACKDOWN

O evento abriu com um dos combates tradicionais do evento, e que combate.

O talento em ringue era muito, dos quais destaco os encontros muitos esperados (e que não desiludiram) de Otis com Keith Lee e Braun Strowman.

Chegada a altura das habituais eliminações, as mesmas só calharam para o lado azul da barricada. Cada lutador do Raw contou com uma eliminação, tendo a última surgido após uma Spirit Bomb de Keith Lee em Jey Uso.

Combate interessante, nunca entediante e uma boa maneira de começar o evento.

Nota do combate: 7,5/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Luis Suárez entre o 11 ideal da jornada 7 da Champions League

Luis Suárez está na equipa da semana da Champions League, depois de ter bisado pelo Sporting contra o PSG.

Estrela Amadora inscreve médio que chega do PSG e pode ser utilizado contra o Benfica

O Estrela Amadora já inscreveu Eddy Doué na Liga. Médio-defensivo ainda não foi oficializado pelo clube tricolor.

Leandro Santos e a mudança para o Moreirense: «Sei que é um grande clube aqui em Portugal e vou dar tudo para o defender...

Leandro Santos já falou enquanto jogador do Moreirense. Lateral deixou o Benfica e assinou com o emblema de Moreira de Cónegos.

Na Pedreira não há Floresta que cresça: Minhotos nunca controlaram mas acabaram por triunfar | Braga 1-0 Nottingham Forest

Assim, o Braga sobreviveu num jogo difícil no qual nenhuma das equipas assumiu o controlo durante o jogo. Esta vitória não só é importante relativamente às contas para o apuramento direto para as eliminatórias da Europa League, como também para a moral do grupo e dos adeptos, que ainda não esqueceram as derrotas diante do Vitória SC e do Fafe.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola elogia Bernardo Silva e Rúben Dias e elege a melhor equipa do mundo na atualidade

Pep Guardiola elogiou o grupo de capitães do Manchester City e elegeu o Arsenal como a melhor equipa da atualidade.

Al Ittihad de Sérgio Conceição quer contratar Bruno Fernandes e PIF prepara plano para o mercado de verão

O Al Ittihad está atento à situação de Bruno Fernandes no Manchester United e poderá avançar pelo internacional português no mercado de verão.

Dário Essugo volta a lesionar-se: «Escorregou no treino e vai ficar de fora durante algum tempo»

Liam Rosenior, treinador do Chelsea, revelou que Dário Essugo voltou a lesionar-se. Médio ainda não jogou esta época.