📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Survivor Series: Adeus, Undertaker

- Advertisement -

UNDERTAKER DISSE ADEUS À WWE

Para qualquer fã de wrestling (WWE) este foi um momento inesquecível. Para mim foi desolador.

Talvez por se ter resumido a uma curta promo, por contar com uma “visita” arrepiante de Paul Bearer, por não ter fãs na arena ou por Undertaker ter parecido mais humano do que nunca. Mas sobretudo, por achar que esta despedida merecia ser algo muito mais memorável.

Enfim, o fim do “Deadman” parece mesmo ter chegado. Para trás, fica a melhor carreira de sempre do wrestling.

Ah, e para além disso, houve seis combates neste WWE Survivor Series.

Nota do evento: 7/10

TEAM RAW DOMINA TEAM SMACKDOWN

O evento abriu com um dos combates tradicionais do evento, e que combate.

O talento em ringue era muito, dos quais destaco os encontros muitos esperados (e que não desiludiram) de Otis com Keith Lee e Braun Strowman.

Chegada a altura das habituais eliminações, as mesmas só calharam para o lado azul da barricada. Cada lutador do Raw contou com uma eliminação, tendo a última surgido após uma Spirit Bomb de Keith Lee em Jey Uso.

Combate interessante, nunca entediante e uma boa maneira de começar o evento.

Nota do combate: 7,5/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus aproxima-se de acordo por médio do Inter Milão

A Juventus está em negociações para a contratação de Davide Frattesi, com um empréstimo e opção de compra em cima da mesa.

Diogo Leite na mira da Juventus

A Juventus está a equacionar avançar para a contratação de Diogo Leite. O defesa português tem despertado o interesse de vários clubes da Serie A.

Al Fayha de Pedro Emanuel empata frente ao Al Hazem de Fábio Martins e Al Najima de Mário Silva perde no terreno do Neom...

O Al Fayha empatou diante do Al Hazem, e o Al Najima perdeu no terreno do Neom SC. Confere os resultados do dia da Liga da Arábia Saudita.

Inter Milão inicia primeiros contactos por guarda-redes da Premier League

Inter Milão quer assegurar a contratação de Guglielmo Vicario e já iniciou os primeiros contactos com o Tottenham.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus reage à goleada do Al Nassr frente ao Al Zawraa: «Fizemos uma exibição excelente»

Jorge Jesus fez o rescaldo da vitória do Al Nassr frente ao Al Zawraa e mostrou-se satisfeito com a exibição do conjunto saudita.

Onde ver o Chelsea x Aston Villa da 18.ª jornada da Premier League

O Chelsea vai receber o Aston Vila no encontro referente à 18.ª jornada da Premier League. A partida vai ser disputada no dia 27 de dezembro

Foi um elemento fundamental para José Mourinho no Fenerbahçe e pode estar a caminho da Serie A

O Fenerbahçe pode vir a perder Milan Skriniar. O defesa-central eslovaco de 30 anos está na lista de potenciais reforços do AC Milan.