WWE Survivor Series: Qual será a marca dominante?

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

A 31.ª edição do Survivor Series promete ser muito interessante! A dinâmica entre Raw e Smackdown foi bem construída e as expetativas estão altas para domingo.

Este ano, a juntar aos tradicionais combates de eliminação, estarão frente a frente os campeões de ambas as marcas. A luta pela supremacia promete ser intensa e, no final, apenas uma marca sairá por cima! Quem vencerá? Não percam todas as opiniões e previsões nas próximas linhas!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Levante de Luís Castro escapa à despromoção, Girona e Mallorca caem para o segundo escalão: Eis as contas finais da La Liga

Na 38.ª e última jornada da La Liga, o Levante perdeu por 2-1 na visita ao Real Bétis e o Girona empatou a um golo na receção ao Elche.

Palmeiras anuncia contratação de Alexander Barboza até 2028: «Hora de fazer a minha história aqui»

O Palmeiras oficializou a contratação do defesa argentino Alexander Barboza até dezembro de 2028, com o jogador a prometer muita entrega.

Lazio fecha época a sorrir e bate Pisa na última jornada da Serie A

A Lazio garantiu uma vitória na última jornada da Serie A. A equipa de Maurizio Sarri bateu o Pisa por 2-1.

Nottingham Forest de Vítor Pereira segura defesa-central com renovação de contrato até 2030

O Nottingham Forest, de Vítor Pereira, renovou contrato com o defesa brasileiro Murillo até 2030 e segura uma das suas principais figuras.

PUB

Mais Artigos Populares

Arthur Cabral aborda saúde mental, elogia Franclim Carvalho e confessa: «Gostávamos do Anselmi mas não funcionou»

Arthur Cabral superou uma fase difícil no Botafogo, destacou a importância da saúde mental e elogiou o treinador Franclim Carvalho.

Diego Simeone rendido: «É o melhor treinador do mundo neste momento»

Diego Simeone deixou uma mensagem para Pep Guardiola, na antevisão do jogo do Atlético Madrid frente ao Villarreal, da última jornada da La Liga.

Bayern Munique supera o Estugarda com hat-trick de Harry Kane e completa a ‘dobradinha’

O Bayern Munique conquistou a Taça da Alemanha com uma vitória por 3-0 frente ao Estugarda, que perdeu a oportunidade de revalidar o título.