Uma montanha-russa de emoções

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Este domingo terá lugar a Wrestlemania 33. “The Ultimate Thrill Ride”. Todas as histórias e rivalidades irão colidir no Camping World Stadium, em Orlando, Florida.

Prevê-se um evento fenomenal. Nem tudo correu bem, mas acabou por dar origem a um card bastante interessante, com os seus pontos fortes e fracos. Ao contrário do ano passado, esta Wrestlemania tem bastantes combates sem resultados certos, o que aumenta a expectativa para o maior show do ano.

Vamos lá à antevisão da Wrestlemania 33. O André Conde fará a antevisão dos combates do Raw, e o Miguel Santos do Smackdown Live.

Ambos farão a antevisão do combate entre Undertaker e Roman Reigns.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno de Carvalho deixa mensagem a Cristiano Ronaldo e a Jorge Jesus: «Desejo-lhe, naturalmente, assim como à Seleção Nacional, todo o sucesso»

Bruno de Carvalho comentou a polémica entre Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo em exclusivo. Antigo dirigente com mensagem a ambos.

Bruno de Carvalho lamenta saída de Cristiano Ronaldo: «Existem jogadores que acabam por se tornar parte da identidade futebolística de um país. Cristiano Ronaldo...

Bruno de Carvalho comentou a polémica entre Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo em exclusivo. Antigo dirigente falou de Cristiano Ronaldo.

Bruno de Carvalho em exclusivo: «Não consigo olhar para aquilo que aconteceu como uma vitória de Jorge Jesus sobre Cristiano Ronaldo»

Bruno de Carvalho analisa em exclusivo para o Bola na Rede a polémica em torno de Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus.

PUB

Mais Artigos Populares

Jaime Faria qualifica-se para a segunda ronda do ATP de Tóquio

Jaime Faria qualificou-se para a segunda ronda do ATP de Tóquio. O tenista português é o atual número 61 do ranking Mundial.

Sporting entra em campo contra o Cancro da Mama e apresenta equipamento especial

O Sporting voltou a associar-se ao Outubro Rosa com uma iniciativa de sensibilização para a prevenção e o diagnóstico precoce do cancro da mama.

Duarte Gomes comenta caso “Cristiano Ronaldo”: «Falta-nos calma para respirar. Falta-nos equilíbrio e moderação. Acima de tudo, falta-nos responsabilidade»

Duarte Gomes abordou o abandono de Cristiano Ronaldo do estágio da Seleção Nacional. O capitão da seleção portuguesa não vai regressar ao estágio.