Uma montanha-russa de emoções

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

Este domingo terá lugar a Wrestlemania 33. “The Ultimate Thrill Ride”. Todas as histórias e rivalidades irão colidir no Camping World Stadium, em Orlando, Florida.

Prevê-se um evento fenomenal. Nem tudo correu bem, mas acabou por dar origem a um card bastante interessante, com os seus pontos fortes e fracos. Ao contrário do ano passado, esta Wrestlemania tem bastantes combates sem resultados certos, o que aumenta a expectativa para o maior show do ano.

Vamos lá à antevisão da Wrestlemania 33. O André Conde fará a antevisão dos combates do Raw, e o Miguel Santos do Smackdown Live.

Ambos farão a antevisão do combate entre Undertaker e Roman Reigns.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mohamed Ouahbi reage ao empate de Marrocos frente ao Brasil: «Queríamos ter vencido, mas o futebol é assim»

Mohamed Ouahbi analisou o empate de Marrocos com o Brasil. O técnico apontou em busca dos três pontos frente à Escócia.

Saída de César Peixoto trava planos do Gil Vicente para a próxima temporada

A saída de César Peixoto para o Wolverhampton condicionou os planos do Gil Vicente para a próxima temporada.

Conhece Ayyoub Bouaddi: o jovem marroquino que brilhou frente ao Brasil

Ayyoub Bouaddi brilhou por Marrocos contra o Brasil no Mundial. O médio de 18 anos atua no Lille em França.

Samuel Lobato perto de deixar o Portimonense para reforçar o Qarabag

Samuel Lobato, médio português de 24 anos, está prestes a deixar o Portimonense e reforçar o Qarabag do Azerbaijão.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Wembanyama e a derrota dos San Antonio Spurs na final da NBA: «Eu não estava preparado para ganhar»

Victor Wembanyama analisou a derrota dos San Antonio Spurs frente aos New York Knicks, que se sagraram campeões da NBA.

Bournemouth entra na corrida por alvo do FC Porto

O FC Porto e o Bournemouth querem contratar Mathys Tel ao Tottenham por 30 milhões. O atleta tem contrato com os spurs até 2031.

Chelsea: Xabi Alonso define os 7 jogadores ‘intocáveis’ no plantel dos blues

Com a chegada de Xabi Alonso ao comando técnico, o Chelsea fechou a porta a quaisquer propostas que possam chegar por sete membros do plantel.