WWE WrestleMania XL aconteceu, e agora?

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

A 40.ª edição da WWE WrestleMania terminou no último domingo, no dia 7 de abril, após duas noites do evento mais importante da WWE. O resultado é muito simples, meus caros leitores: a WWE WrestleMania XL foi um dos melhores eventos da história da empresa.

Dos 14 combates realizados ao longo dos dois doias (mais um combate do que o suposto), há vários combates que merecem ser vistos e revistos. Nem todos os combates foram os melhores. Aliás, a segunda noite foi melhor do que a primeira noite. O melhor combate foi entre Cody Rhodes e Roman Reigns, na segunda noite, enquanto o pior combate foi entre Jey Uso e Jimmy Uso – não correspondeu às expectativas.

Antes de avançar com aquilo que poderá acontecer nos próximos tempos, tem de noticiar os resultados das duas noites.

Noite 1

  • Women’s World Championship – Rhea Ripley (C) derrotou Becky Lynch;
  • Undisputed WWE Tag Team Championship (Six-Pac Tag Team Ladder Match) – Austin Theory & Grayson Waller e The Miz & R-Truth derrotaram Finn Bálor & Damian Priest (C); Johnny Gargano & Tommaso Ciampa; Xavier Woods & Kofi Kingston; e Pete Dunne & Tyler Bate;
  • Rey Mysterio & Andrade derrotaram“Dirty” Dominik Mysterio & Santos Escobar;
  • Jey Uso derrotou. Jimmy Uso;
  • Bianca Belair & Jade Cargill & Naomi derrotouDakota Kai & Asuka & Kairi Sane;
  • WWE Intercontinental Championship – Sami Zayn derrotou Gunther (C);
  • Roman Reigns & The Rock derrotou Cody Rhodes & Seth “Freakin” Rollins;

Noite 2

  • World Heacyweight Championship – Drew McIntyre derrotou Seth “Freakin” Rollins (C);
  • World Heacyweight Championship (Cash-In Money in The Bank) – Damian Priest derrotou Drew McIntyre (C);
  • Six-man Tag Team Philadelphia Street Fight – Bobby Lashley & Angelo Dawkins & Montez Ford derrotou Karrion Kross & Akam & Rezar;
  • LA Knight derrotou AJ Styles;
  • WWE United States Championship – Logan Paul (C) derrotou Randy Orton e Kevin Owens;
  • WWE Women’s Championship – Bayley derrotou Iyo Sky (C);
  • Undisputed WWE Universal Championship (Bloodline Rules Match  ) – Cody Rhodes derrotou Roman Reigns (C);

UMA NOVA ERA QUE SERÁ LIDERADA POR CODY RHODES

Cody Rhodes é, finalmente, a figura principal da WWE. Após ter terminado com o reinado histórico de Roman Reigns de 1316 dias como campeão mundial, Cody chegou ao topo da empresa. Ninguém acima dele na WWE.

Agora, a pergunta é: quem vai ser o primeiro adversário de Cody? Acredito que ele vai estar mais presente no WWE SmackDown, para colmatar a ausência de Reigns, poderá lutar contra LA Knight, Bobby Lashley ou Randy Orton. No entanto, não descarto a possibilidade de lutar contra Gunther.

Acredito que o Drew vai começar uma rivalidade com Priest, por causa do cash-in, reconquistará o título e vai lutar contra CM Punk, assim que este voltar.

Sobre o caso de Zayn, que conquistou o WWE Intercontinental Championship, considero que vai lutar contra Chad Gable e vai perder na sua primeira defesa, devido a um heel turn do Gable.

DIVISÃO DE DUPLAS COM OS TÍTULOS SEPARADOS

A divisão de duplas ganhou uma nova vida após a separação do WWE Raw Tag Team Championship e do WWE SmackDown Tag Team Championship, que foram conquistados por The Miz & R-Truth e Austin Theory & Grayson Waller, respectivamente.

Acredito que com esta separação de título, mais duplas vão beneficiar de tempo de televisão e vão ter mais chances de vencer um título, como a dupla do Johnny Gargano & Tommaso Ciampa e a do Pete Dunne & Tyler Bate.

DIVISÃO FEMININA AO RUBRO

A divisão feminina da WWE está mais forte do que nunca. A vinda de lutadoras como Jade Cargill e Tiffany Straton fortaleceram a divisão feminina.

Com o talento atual, acredito que, depois de ter sido anunciado o NXT Women’s North American Championship, vai ser anunciado o WWE Women’s Intercontinental Championship, para dar mais tempo de antena a algumas lutadoras que merecem ter.

A era de Paul Levesque (Triple H) ainda agora começou e já está a deixar vários adeptos entusiasmados com o futuro.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado ao rubro: internacional português avaliado em mais de 115 milhões de euros

O Al Hilal está interessado em garantir Pedro Neto. O Chelsea procura receber 115 milhões de euros pelo internacional português.

Sporting: excedentário é para sair esta semana e com destino quase definido

O Sevilha quer fechar a contratação de Giorgi Kochorashvili, médio que pertence aos quadros do Sporting e que não entra nos planos de Rui Borges.

AS Roma já prepara concorrência para Rodrigo Mora e vai contratar craque a técnico português

A AS Roma está interessado em contratar Malick Fofana, avançando pela jovem promessa depois de fechar a compra de Rodrigo Mora.

Benfica prestes a lucrar com venda de Diego Moreira ao AC Milan: Sabe quanto vão ganhar os encarnados

A transferência de Diego Moreira para o AC Milan por 45 milhões garante ao Benfica um encaixe financeiro de 675 mil euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Reviravolta: AC Milan de Ruben Amorim ganha corrida ao RB Leipzig por antigo jogador do Benfica

AC Milan fechou acordo com o Estrasburgo por Diego Moreira a troco de 50 milhões de euros. O extremo assina até 2031.

Sporting: Eis o ponto de situação das saídas de Pedro Gonçalves e Daniel Bragança

Pedro Gonçalves aguarda luz verde do Al Ittihad, enquanto Daniel Bragança vê a porta do Olympiacos fechar-se com a chegada de Remo Freuler.

João Cancelo à chegada ao aeroporto de Barcelona: «Estou onde quero estar»

Após rescindir com o Al Hilal, o internacional português João Cancelo já aterrou em Barcelona para assinar contrato e reforçar o plantel blaugrana.