WWE WrestleMania XL aconteceu, e agora?

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

A 40.ª edição da WWE WrestleMania terminou no último domingo, no dia 7 de abril, após duas noites do evento mais importante da WWE. O resultado é muito simples, meus caros leitores: a WWE WrestleMania XL foi um dos melhores eventos da história da empresa.

Dos 14 combates realizados ao longo dos dois doias (mais um combate do que o suposto), há vários combates que merecem ser vistos e revistos. Nem todos os combates foram os melhores. Aliás, a segunda noite foi melhor do que a primeira noite. O melhor combate foi entre Cody Rhodes e Roman Reigns, na segunda noite, enquanto o pior combate foi entre Jey Uso e Jimmy Uso – não correspondeu às expectativas.

Antes de avançar com aquilo que poderá acontecer nos próximos tempos, tem de noticiar os resultados das duas noites.

Noite 1

  • Women’s World Championship – Rhea Ripley (C) derrotou Becky Lynch;
  • Undisputed WWE Tag Team Championship (Six-Pac Tag Team Ladder Match) – Austin Theory & Grayson Waller e The Miz & R-Truth derrotaram Finn Bálor & Damian Priest (C); Johnny Gargano & Tommaso Ciampa; Xavier Woods & Kofi Kingston; e Pete Dunne & Tyler Bate;
  • Rey Mysterio & Andrade derrotaram“Dirty” Dominik Mysterio & Santos Escobar;
  • Jey Uso derrotou. Jimmy Uso;
  • Bianca Belair & Jade Cargill & Naomi derrotouDakota Kai & Asuka & Kairi Sane;
  • WWE Intercontinental Championship – Sami Zayn derrotou Gunther (C);
  • Roman Reigns & The Rock derrotou Cody Rhodes & Seth “Freakin” Rollins;

Noite 2

  • World Heacyweight Championship – Drew McIntyre derrotou Seth “Freakin” Rollins (C);
  • World Heacyweight Championship (Cash-In Money in The Bank) – Damian Priest derrotou Drew McIntyre (C);
  • Six-man Tag Team Philadelphia Street Fight – Bobby Lashley & Angelo Dawkins & Montez Ford derrotou Karrion Kross & Akam & Rezar;
  • LA Knight derrotou AJ Styles;
  • WWE United States Championship – Logan Paul (C) derrotou Randy Orton e Kevin Owens;
  • WWE Women’s Championship – Bayley derrotou Iyo Sky (C);
  • Undisputed WWE Universal Championship (Bloodline Rules Match  ) – Cody Rhodes derrotou Roman Reigns (C);

UMA NOVA ERA QUE SERÁ LIDERADA POR CODY RHODES

Cody Rhodes é, finalmente, a figura principal da WWE. Após ter terminado com o reinado histórico de Roman Reigns de 1316 dias como campeão mundial, Cody chegou ao topo da empresa. Ninguém acima dele na WWE.

Agora, a pergunta é: quem vai ser o primeiro adversário de Cody? Acredito que ele vai estar mais presente no WWE SmackDown, para colmatar a ausência de Reigns, poderá lutar contra LA Knight, Bobby Lashley ou Randy Orton. No entanto, não descarto a possibilidade de lutar contra Gunther.

Acredito que o Drew vai começar uma rivalidade com Priest, por causa do cash-in, reconquistará o título e vai lutar contra CM Punk, assim que este voltar.

Sobre o caso de Zayn, que conquistou o WWE Intercontinental Championship, considero que vai lutar contra Chad Gable e vai perder na sua primeira defesa, devido a um heel turn do Gable.

DIVISÃO DE DUPLAS COM OS TÍTULOS SEPARADOS

A divisão de duplas ganhou uma nova vida após a separação do WWE Raw Tag Team Championship e do WWE SmackDown Tag Team Championship, que foram conquistados por The Miz & R-Truth e Austin Theory & Grayson Waller, respectivamente.

Acredito que com esta separação de título, mais duplas vão beneficiar de tempo de televisão e vão ter mais chances de vencer um título, como a dupla do Johnny Gargano & Tommaso Ciampa e a do Pete Dunne & Tyler Bate.

DIVISÃO FEMININA AO RUBRO

A divisão feminina da WWE está mais forte do que nunca. A vinda de lutadoras como Jade Cargill e Tiffany Straton fortaleceram a divisão feminina.

Com o talento atual, acredito que, depois de ter sido anunciado o NXT Women’s North American Championship, vai ser anunciado o WWE Women’s Intercontinental Championship, para dar mais tempo de antena a algumas lutadoras que merecem ter.

A era de Paul Levesque (Triple H) ainda agora começou e já está a deixar vários adeptos entusiasmados com o futuro.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas de Jota Silva e Tiago Djaló vê Orkun Kokçu marcar no empate diante do Eyupspor

O Besiktas empatou no fecho da 19.ª jornada da Liga Turca. Orkun Kokçu marcou, mas não impediu desaire contra o Eyupspor.

Vitória foge contra a Noruega e complica as contas para Portugal | Andebol

Portugal entrou em campo com um único objetivo na terceira jornada do Main Round do Euro de Andebol: conseguir a vitória, o único resultado que precisava e que fugiu por pouco.

Eis os onzes oficiais do FC Porto x Gil Vicente da Primeira Liga

O FC Porto recebe o Gil Vicente no Estádio do Dragão na 19.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais.

Ángel Alarcón renova com o FC Porto e segue por empréstimo para o Utrecht

Ángel Alarcón foi oficializado como reforço do Utrecht. Extremo espanhol renovou com o FC Porto antes de ser emprestado.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa hondurenha aponta avançado do Liverpool ao FC Porto

Keyrol Figueroa está a ser colocado na rota do FC Porto. Avançado representa a equipa sub-21 do Liverpool.

Flamengo paga 41 milhões de euros e tem princípio de acordo para fazer regressar jogador da Premier League

O Flamengo tem um princípio de acordo para a contratação de Lucas Paquetá. Médio vai deixar o West Ham por verba milionária.

Benfica perto de garantir renovações de Anísio Cabral e José Neto mas ainda negoceia Daniel Banjaqui

No dia seguinte à vitória frente ao Estrela da Amadora, o Benfica está perto de fechar as renovações de Anísio Cabral e José Neto. Daniel Banjaqui ainda negoceia com o clube.