📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE WrestleMania XL aconteceu, e agora?

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

A 40.ª edição da WWE WrestleMania terminou no último domingo, no dia 7 de abril, após duas noites do evento mais importante da WWE. O resultado é muito simples, meus caros leitores: a WWE WrestleMania XL foi um dos melhores eventos da história da empresa.

Dos 14 combates realizados ao longo dos dois doias (mais um combate do que o suposto), há vários combates que merecem ser vistos e revistos. Nem todos os combates foram os melhores. Aliás, a segunda noite foi melhor do que a primeira noite. O melhor combate foi entre Cody Rhodes e Roman Reigns, na segunda noite, enquanto o pior combate foi entre Jey Uso e Jimmy Uso – não correspondeu às expectativas.

Antes de avançar com aquilo que poderá acontecer nos próximos tempos, tem de noticiar os resultados das duas noites.

Noite 1

  • Women’s World Championship – Rhea Ripley (C) derrotou Becky Lynch;
  • Undisputed WWE Tag Team Championship (Six-Pac Tag Team Ladder Match) – Austin Theory & Grayson Waller e The Miz & R-Truth derrotaram Finn Bálor & Damian Priest (C); Johnny Gargano & Tommaso Ciampa; Xavier Woods & Kofi Kingston; e Pete Dunne & Tyler Bate;
  • Rey Mysterio & Andrade derrotaram“Dirty” Dominik Mysterio & Santos Escobar;
  • Jey Uso derrotou. Jimmy Uso;
  • Bianca Belair & Jade Cargill & Naomi derrotouDakota Kai & Asuka & Kairi Sane;
  • WWE Intercontinental Championship – Sami Zayn derrotou Gunther (C);
  • Roman Reigns & The Rock derrotou Cody Rhodes & Seth “Freakin” Rollins;

Noite 2

  • World Heacyweight Championship – Drew McIntyre derrotou Seth “Freakin” Rollins (C);
  • World Heacyweight Championship (Cash-In Money in The Bank) – Damian Priest derrotou Drew McIntyre (C);
  • Six-man Tag Team Philadelphia Street Fight – Bobby Lashley & Angelo Dawkins & Montez Ford derrotou Karrion Kross & Akam & Rezar;
  • LA Knight derrotou AJ Styles;
  • WWE United States Championship – Logan Paul (C) derrotou Randy Orton e Kevin Owens;
  • WWE Women’s Championship – Bayley derrotou Iyo Sky (C);
  • Undisputed WWE Universal Championship (Bloodline Rules Match  ) – Cody Rhodes derrotou Roman Reigns (C);

UMA NOVA ERA QUE SERÁ LIDERADA POR CODY RHODES

Cody Rhodes é, finalmente, a figura principal da WWE. Após ter terminado com o reinado histórico de Roman Reigns de 1316 dias como campeão mundial, Cody chegou ao topo da empresa. Ninguém acima dele na WWE.

Agora, a pergunta é: quem vai ser o primeiro adversário de Cody? Acredito que ele vai estar mais presente no WWE SmackDown, para colmatar a ausência de Reigns, poderá lutar contra LA Knight, Bobby Lashley ou Randy Orton. No entanto, não descarto a possibilidade de lutar contra Gunther.

Acredito que o Drew vai começar uma rivalidade com Priest, por causa do cash-in, reconquistará o título e vai lutar contra CM Punk, assim que este voltar.

Sobre o caso de Zayn, que conquistou o WWE Intercontinental Championship, considero que vai lutar contra Chad Gable e vai perder na sua primeira defesa, devido a um heel turn do Gable.

DIVISÃO DE DUPLAS COM OS TÍTULOS SEPARADOS

A divisão de duplas ganhou uma nova vida após a separação do WWE Raw Tag Team Championship e do WWE SmackDown Tag Team Championship, que foram conquistados por The Miz & R-Truth e Austin Theory & Grayson Waller, respectivamente.

Acredito que com esta separação de título, mais duplas vão beneficiar de tempo de televisão e vão ter mais chances de vencer um título, como a dupla do Johnny Gargano & Tommaso Ciampa e a do Pete Dunne & Tyler Bate.

DIVISÃO FEMININA AO RUBRO

A divisão feminina da WWE está mais forte do que nunca. A vinda de lutadoras como Jade Cargill e Tiffany Straton fortaleceram a divisão feminina.

Com o talento atual, acredito que, depois de ter sido anunciado o NXT Women’s North American Championship, vai ser anunciado o WWE Women’s Intercontinental Championship, para dar mais tempo de antena a algumas lutadoras que merecem ter.

A era de Paul Levesque (Triple H) ainda agora começou e já está a deixar vários adeptos entusiasmados com o futuro.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Camarões batem Gabão e abrem a CAN 2025 da melhor maneira

A seleção dos Camarões derrotou o Gabão por 1-0, na jornada de abertura da CAN 2025. Karl Etta Eyong fez o único golo do jogo.

José Faria aprova contratação de Sidny Cabral para o Benfica: «Pode claramente disputar com o Dahl à esquerda pela posição e podendo também jogar...

José Faria deixou elogios para a contratação de Sidny Cabral pelo Benfica. O antigo treinador do Estrela da Amadora falou das qualidades do lateral cabo-verdiano.

Costa do Marfim bate Moçambique com golo de um dos jogadores do Manchester United de Ruben Amorim

A Costa do Marfim derrotou Moçambique por 1-0, na jornada inaugural da CAN 2025. O único golo do jogo foi apontado por Amad Diallo.

Arábia Saudita volta a chamar por Bernardo Silva

Bernardo Silva está novamente a ser apontado à saída do Manchester City. O médio internacional português está na mira do campeonato da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Carta ao Pai Natal das Modalidades 2025

Mundo das Modalidades BnR, 24 de dezembro de 2025 Querido,...

Para a Primeira Liga estar atenta? Avançado não entra nas contas de Diego Simeone no Atlético Madrid

Carlos Martín regressou ao Atlético Madrid no último verão, mas não tem contado para Diego Simeone em 2025/26.

Antigo alvo do Benfica pode mudar-se em janeiro: avançado não deve prosseguir na La Liga

Manor Solomon não deve prosseguir ao serviço do Villarreal. O jogador já foi alvo do Benfica e está cedido ao Tottenham.