Do céu ao inferno em poucos segundos | Saltos de Esqui, Lahti

    A FIGURA DA PROVA

    O coletivo da Noruega – Esta escolha deve-se não só à vitória na disputa por equipas, mas e, sobretudo pela qualidade e bom trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipa técnica da Noruega e que têm contribuído em larga escala para o sucesso desta nação.

    A DESILUSÃO DA PROVA

    Fonte: FIS Ski Jumping

    David Kubacki – Mal na prova por equipas (o mais fraco do quarteto) e o 23.º posto individualmente, realçam um fim de semana “negro” na carreira deste grande saltador. Nas próximas competições vamos poder compreender se este foi apenas um daqueles casos, em que os atletas não “atinam” com a estrutura, ou se este é um período menos fulgurante do praticante de 29 anos na Taça do Mundo.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Rodrigues
    Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.