Será a maldição finalmente quebrada? | Saltos de Esqui

    A FIGURA

    Karl Geiger – O atleta de 28 anos, que parece atingir já bastante tarde o topo de forma, vai-se mostrando super regular, capitalizando todas as migalhinhas que pode tendo em vista a luta taco a taco com o samurai pelo grande globo de cristal.

    Numa altura em que se avizinha nova edição da maior e mais renomada competição de toda a temporada na qual o seu vencedor reserva um lugar na história do desporto, o Torneio dos Quatro Trampolins, será caso para os fãs da Mannschaft se interrogarem se finalmente a “maldição” de Sven Hannawald se manterá? Ele que foi o último saltador bávaro a conquistar a águia dourada já no longínquo ano de 2001.

    A DESILUSÃO

    Daniel Andre-Tande – Na luta pela edição de 2017/18 dos Quatro Trampolins o praticante de Oslo que invocou na altura problemas com o desprendimento de uma fixação em pleno voo como motivo para perder a disputa para Kamil Stoch, já mais se voltou a encontrar. Será que a luz voltará a brilhar para o ex cabeça de cartaz dos viquingues? Ou este andar-se-á a “arrastar” indefinidamente?

    Artigo revisto por Joana Mendes

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Rodrigues
    Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.