24h Le Mans: Porsche cai por terra, Aston Martin nas nuvens

- Advertisement -

Em 2020, a classe de GTE em Le Mans viu-se sem os dois construtores americanos, a Ford e a Chevrolet. Apesar disso, a luta prometia ser intensa. Na pista francesa, a Porsche estreou a nova versão do 911 RSR, algo que aliado à pandemia COVID-19 dá pano para mangas à marca alemã e não correu muito bem. Já a Aston Martin teve uma corrida de sonho: Venceu nas duas classes, a LMGTE Pro e a LMGTE Am, e no total três dos seis carros no pódio eram da marca britânica.

Foto de Capa: Aston Martin Racing

Artigo redigido por Angelina Barreiro e David Pacheco

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Steven Gerrard critica Ruben Amorim pela forma como lidou com Kobbie Mainoo: «Foi impróprio»

A lenda do Liverpool deixou fortes críticas a Ruben Amorim, referindo que devia ter dado mais oportunidades ao médio inglês, Kobbie Mainoo.

Marco Silva feliz após reviravolta do Fulham: «Vitória muito importante»

Marco Silva reagiu à vitória do Fulham sobre o Burnley por 3-1. O treinador português reforçou a importância dos três pontos.

Liam Rosenior reage à derrota pesada do Chelsea: «Noite mais desapontante até agora»

Liam Rosenior reagiu à derrota dos Blues frente ao Everton. O técnico disse que foi a sua noite mais desapontante até agora.

Vasco Botelho da Costa reage à derrota: «Não sabia que o Moreirense tinha de lutar pela Champions»

Vasco Botelho da Costa defendeu a sua equipa das críticas após a derrota frente ao Arouca e elogiou a atitude dos jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Histórico: Agate Sousa conquista o título mundial no salto em comprimento

Agate Sousa foi sagrada campeã do mundo no salto em comprimento na Polónia. A atleta do Benfica saltou 6,92 metros, na sua quinta tentativa.

Atenção, FC Porto: Goleador do Nottingham Forest recupera a tempo da visita ao Dragão

Vítor Pereira poderá contar com Chris Wood para a primeira mão dos quartos-de-final da Europa League entre Nottingham Forest e FC Porto.

David Moyes rendido a Beto após brilhar diante do Chelsea: «Este miúdo é incrivelmente humilde»

Beto esteve em grande destaque na vitória do Everton por 3-0 frente ao Chelsea, apontando dois golos e uma assistência.