Dakar 2019: Favoritos à vitória e portugueses em competição

- Advertisement -

O Natal já lá vai e isso significa que nos aproximamos a passos largos do início de mais um Rally Dakar. Nesta pequena série de notícias sobre o rali mais duro do Mundo, o Bola na Rede começou por apresentar as novidades para a edição de 2019, e hoje apresenta os favoritos à vitória em cada uma das categorias.

Devido à imprevisibilidade de uma competição deste género, torna-se difícil apontar o candidato à vitória e, nesse sentido, apresentaremos as listas de favoritos à vitória disponibilizadas pela ASO, entidade organizadora do Rally Dakar.

Apresentados os candidatos à vitória, também daremos destaque aos portugueses em competição – 14 inscritos no total, em que um dos pilotos nas motas tem a sua participação em dúvida.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva deixa elogios ao plantel do Benfica

Esta sexta-feira, Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico falou do plantel do Benfica.

Marco Silva e a saída do Sporting: «Não há mágoa»

Esta sexta-feira, Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico comentou a saída do Sporting.

Marco Silva fala de jogador do Benfica: «Contamos com ele, investimento grande»

Esta sexta-feira, Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico falou de Georgiy Sudakov.

FC Porto: está definido o treinador para o futsal e vem diretamente da Primeira Liga

Nuno Silva deve ser confirmado como o novo treinador do FC Porto em futsal, abandonando o projeto do Caxinas.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador luso-francês na Ligue 1: Le Mans anuncia a continuidade de Patrick Videira

O Le Mans anunciou a renovação do contrato de Patrick Videira, treinador luso-francês que levou o clube desde o terceiro escalão à Ligue 1.

Marco Silva e a sucessão a José Mourinho: «Eu era a primeira opção para o presidente. O que está para trás não me interessa»

Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico reforçou que era a primeira opção de Rui Costa para a sucessão de José Mourinho.

EM DIRETO: Marco Silva é apresentado como o novo treinador do Benfica

A apresentação de Marco Silva como o novo treinador do Benfica está marcada para as 17h desta sexta-feira, no Museu Cosme Damião.