- Advertisement -

cab desportos motorizados

É considerado por todos um dos mais promissores pilotos de motos do mundo, mas a verdade é que vai para o seu quarto ano no Moto3 e os resultados têm sido muito fracos para a sua qualidade.

A pré temporada já começou, e Miguel Oliveira continua a desenvolver a Mahindra com que vai correr nesta temporada. A moto indiana é totalmente nova para 2014, e o objetivo é que seja uma oponente de qualidade às KTM, que, para já, andam a dominar os testes realizados este ano, mantendo assim o domínio das duas temporadas anteriores.

Esta pode ser a temporada mais importante para o jovem de Almada, que, por ser dos pilotos com mais experiência e qualidade, pode conseguir obter a sua melhor classificação no mundial, que, para já, é o sexto posto alcançado o ano passado. Para demostrar o domínio da KTM, os cinco pilotos que ficaram à sua frente utilizaram motos da marca austríaca. Mas o facto de estar a desenvolver uma moto totalmente nova, para já, não o está a ajudar. Os tempos do piloto português estão distantes dos dos mais rápidos, nos vários treinos que têm acontecido, e podem demostrar que a mota não tem capacidade para lutar com as KTM e com as melhores Honda.

O novo modelo da Mahindra ainda precisa de muitas afinações. Fonte: Autosport.pt
O novo modelo da Mahindra ainda precisa de muitas afinações
Fonte: Autosport.pt

Numa categoria em que a moto é fundamental não ter uma que possa competir pode ser a morte do artista, pois não vai permitir a luta por vitórias e pódios, tão importantes para que se possa dar o passo para o Moto2. Por outro lado, o desenvolvimento de uma moto pode ser muito importante para o futuro, pois, se for piloto de uma equipa oficial, no futuro, vai ser muito importante o que está a aprender agora.

Será positivo este ano na Mahindra? Penso que ninguém sabe, para já, mas eu e penso que todos os portugueses assim o esperamos. Dia 23 de março teremos as primeiras respostas com o Grande Prémio do Qatar.

Rodrigo Fernandes
Rodrigo Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
O Rodrigo adora desporto desde que se lembra de ser gente. Do Futebol às modalidades ditas amadoras são poucos os desportos de que não gosta. Ele escreve principalmente sobre modalidades, por considerar que merecem ter mais voz. Os Jogos Olímpicos, por ele, eram todos os anos.                                                                                                                                                 O Rodrigo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting foi goleado pelo Bodo/Glimt na Champions League. Derrota não trouxe pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Daniel Bragança e a falta de frescura física no Sporting: «Os jogadores sentem-se a 100%, não há desculpas»

Daniel Bragança já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Sporting terá 2 regressos para a receção ao Bodo/Glimt na Champions League

Pedro Gonçalves e Maxi Araújo falharam o Bodo/Glimt x Sporting, mas já estarão disponíveis para a receção em Alvalade.

Kjetil Knutsen elogia Andreas Schjelderup depois da vitória sobre o Sporting: «É um bom jogador e joga numa boa equipa»

Kjetil Knutsen já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e as razões pela derrota pesada contra o Bodo/Glimt: «Mais do que a estratégia, tem a ver com atitude competitiva e disponibilidade...

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Iván Fresneda também fala em falta de atitude e deixa garantia: «Tudo o que não conseguimos dar hoje temos de dar no nosso estádio»

Iván Fresneda já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid na 1ª parte em jogo de Champions League: Só mais 3 jogadores o tinham feito

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid frente ao Manchester City na Champions League. Eis o registo histórico.