A quase glória de Max Verstappen

    Charles Leclerc mais uma vez se destacou conseguindo o sétimo lugar com o seu Sauber, numa corrida que fez de forma limpa e calma. 

    Uma corrida cheia de tensão na pista de Interlagos, onde a chuva não provocou surpresas como em outros anos, mas que ofereceu uma corrida com ação e drama até ao fim, tendo ficado em aberto quem sairia vencedor até à penúltima volta.

    Para finalizar, só se tem de dar os parabéns à Mercedes pela época fantástica que tiveram. Nunca foram tão pressionados por outra equipa nestes 5 anos como pela Ferrari em 2018, e vencem este campeonato graças à consistência que demonstraram e o menor número de erros que cometeram.

    Piloto do Dia – Max Verstappen

    Fonte: F1

    Longe vão os fins de semana onde só havia coisas negativas a apontar ao jovem piloto da Red Bull, Verstappen está a ter um final de época fantástico. apesar de este segundo lugar ter um sabor amargo porque a vitória estava ali à sua frente, e Esteban Ocon decidir roubá-la, o holandês mais uma vez demonstrou porque é considerado o futuro da Fórmula 1, sendo de longe o melhor em pista. Vai ser muito curioso ver se a parceria da Honda com a Red Bull poderá dar as ferramentas necessárias para o Max se tornar o campeão mundial mais jovem de sempre, porque o potencial, esse está lá.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Luís Manuel Barros
    Luís Manuel Barros
    O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.