Antevisão GP Estados Unidos: Lando Norris e a pole tornou-se numa história de amor

- Advertisement -

Lando Norris garante a pole position no GP dos Estados Unidos e Lewis Hamilton com noite para esquecer, ao terminar nos últimos lugares da qualificação.

O circuito norte-americano prevê-se ser dos mais equilibrados da temporada, principalmente entre Lando Norris e Max Verstappen, que vão começar na primeira fila da grelha.

Os pilotos da Ferrari vão logo atrás dos favoritos ao título, com a terceira e a quarta posição. Contudo, tanto Sainz (a 0.322 s) como Leclerc (a 0.410 s) tiveram distantes dos tempos da frente.

Oscar Piatri não conseguiu acompanhar o colega de equipa, terminando no quinto lugar. George Russel foi o melhor Mercedes da noite, ficando em sexto, apesar de ter tido um acidente no final da terceira ronda da qualificação.

O francês Pierre Gasly surpreendeu e terminou no sétimo posto, à frente de Fernando Alonso, Kevin Magnussen e Sergio Perez, que fecharam a primeira metade da qualificação.

Da 11ª à 15ª posição estão, respetivamente, Yuki Tsunoda, Nico Hulkenberg, Esteban Ocon, Lance Stroll e Liam Lawson.

Os pilotos da Williams foram os “melhores” a caírem na Q3, enquanto a Kick Sauber teve uma noite desastrosa, com Valtteri Bottas e Zhou Guanyu a acaberem em 18º e em último, respetivamente.

Mas quem vai ter problemas para adormecer vai ser Lewis Hamilton, que terminou num fatídico penúltimo lugar, sendo a grande desilusão do dia. O britânico não estava confortável do carro, que vai precisar de ajustes para o heptacampeão disputar por pontos na corrida.

EQUIPA A TER EM CONTA

Ferrari – Tanto Carlos Sainz como Charles Leclerc vão estar a disputar pelos primeiros lugares, podendo intrometerem-se na luta pelos lugares do pódio.

PILOTO QUE PODERÁ SURPREENDER

Pierre Gasly – O francês da F1 tem tudo para terminar a corrida com pontos na sua conta, depois de três corridas consecutivas a sair de mãos vazias.

Filipe Lourenço
Filipe Lourençohttp://www.bolanarede.pt
O Filipe é licenciado em Ciências da Comunicação e tem no desporto a sua maior paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle garante contratação de ex-FC Porto por 55 milhões de euros

O Newcastle selou a contratação de Nico González. Médio espanhol troca Manchester City pelos magpies.

Giorgi Kochorashvili no Sevilha: «É o momento perfeito para mostrar o que sempre quis ser»

Giorgi Kochorashvili falou sobre os primeiros dias como jogador do Sevilha e, inclusive, revelou conversa com Odysseas Vlachodimos.

Luciano Spalletti desfaz-se em elogios para Francisco Conceição e ataca o próprio avançado: «Tem de perceber que não joga há 2 anos e há...

Luciano Spalletti analisou a vitória da Juventus sobre o Frosinone. Treinador falou de Francisco Conceição e de Randal Kolo Muani.

Marc Cucurella: «Espero ter a sorte de fazer grandes épocas e conquistar a Champions League»

Marc Cucurella foi apresentado esta segunda-feira no Real Madrid, cerimónia realizada na Ciudad Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

À atenção de Pedro Neto e Francisco Conceição: Al Hilal a fechar extremo do Arsenal por 60 milhões de euros

O Al Hilal está a trabalhar na contratação de Gabriel Martinelli e já o quer disponível para o próximo jogo. Eis a situação.

Paços de Ferreira despede treinador após três jogos

O Paços de Ferreira despediu Nuno André Silva depois de três derrotas em três jogos. Os castores ocupam o último lugar do Grupo A da Liga 3.

AC Milan de Ruben Amorim considera avançar por defesa do Manchester United

O AC Milan de Ruben Amorim pode avançar por Noussair Mazraoui, diz a imprensa inglesa. Há interesse no lateral.