Antevisão GP Estados Unidos: Lando Norris e a pole tornou-se numa história de amor

- Advertisement -

Lando Norris garante a pole position no GP dos Estados Unidos e Lewis Hamilton com noite para esquecer, ao terminar nos últimos lugares da qualificação.

O circuito norte-americano prevê-se ser dos mais equilibrados da temporada, principalmente entre Lando Norris e Max Verstappen, que vão começar na primeira fila da grelha.

Os pilotos da Ferrari vão logo atrás dos favoritos ao título, com a terceira e a quarta posição. Contudo, tanto Sainz (a 0.322 s) como Leclerc (a 0.410 s) tiveram distantes dos tempos da frente.

Oscar Piatri não conseguiu acompanhar o colega de equipa, terminando no quinto lugar. George Russel foi o melhor Mercedes da noite, ficando em sexto, apesar de ter tido um acidente no final da terceira ronda da qualificação.

O francês Pierre Gasly surpreendeu e terminou no sétimo posto, à frente de Fernando Alonso, Kevin Magnussen e Sergio Perez, que fecharam a primeira metade da qualificação.

Da 11ª à 15ª posição estão, respetivamente, Yuki Tsunoda, Nico Hulkenberg, Esteban Ocon, Lance Stroll e Liam Lawson.

Os pilotos da Williams foram os “melhores” a caírem na Q3, enquanto a Kick Sauber teve uma noite desastrosa, com Valtteri Bottas e Zhou Guanyu a acaberem em 18º e em último, respetivamente.

Mas quem vai ter problemas para adormecer vai ser Lewis Hamilton, que terminou num fatídico penúltimo lugar, sendo a grande desilusão do dia. O britânico não estava confortável do carro, que vai precisar de ajustes para o heptacampeão disputar por pontos na corrida.

EQUIPA A TER EM CONTA

Ferrari – Tanto Carlos Sainz como Charles Leclerc vão estar a disputar pelos primeiros lugares, podendo intrometerem-se na luta pelos lugares do pódio.

PILOTO QUE PODERÁ SURPREENDER

Pierre Gasly – O francês da F1 tem tudo para terminar a corrida com pontos na sua conta, depois de três corridas consecutivas a sair de mãos vazias.

Filipe Lourenço
Filipe Lourençohttp://www.bolanarede.pt
O Filipe é licenciado em Ciências da Comunicação e tem no desporto a sua maior paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid abre campanha na La Liga com triunfo frente ao recém-promovido Málaga

O Atlético Madrid derrotou o Málaga por duas bolas a zero na primeira jornada da La Liga. Kang-In Lee marcou na estreia pelos colchoneros.

Eis a mais recente atualização do Ranking UEFA após a noite de pré-eliminatórias da Champions League

A Escócia subiu dois lugares no Ranking UEFA durante esta quarta-feira, depois da vitória do Celtic frente ao LASK.

Tiago Gouveia já viajou para a Turquia: Extremo vai deixar o Benfica rumo ao Gençlerbirligi

Metin Diyadin, treinador do Gençlerbirligi, confirmou a chegada de Tiago Gouveia à cidade de Ancara, na Turquia, revelando que já fez os exames médicos.

Bodo/Glimt supera o NEC Nijmegen e NK Celje de Vítor Campelos empata: Eis os resultados do dia na Champions League

Na 1.ª mão da última pré-eliminatória da Champions League, o NEC Nijmegen foi derrotado por 3-1 pelo Bodo/Glimt e o NK Celje empatou 1-1 com o Slovan Bratislava.

PUB

Mais Artigos Populares

Dossiê fechado: Sevilla chega a acordo com o Sporting para a aquisição de Giorgi Kochorashvili

O jornal A Bola revela que o Sporting fechou um acordo com o Sevilla para a venda de Giorgi Kochorashvili, a troco de quatro milhões de euros.

Jovem egípcio volta a brilhar e Barcelona vence o Al Ahly antes do arranque na La Liga

No último jogo da pré-temporada, o Barcelona levou a melhor sobre os egípcios do Al Ahly, com um triunfo por duas bolas a uma.

Benfica: Alessandro Circati será opção para Marco Silva na Europa League

Alessandro Circati já foi inscrito na Europa League e poderá alinhar no Benfica x Aarhus, agendado para as 20h da próxima quinta-feira, dia 20 de agosto.