Apresentação das liveries das equipas de Fórmula 1 para 2021

- Advertisement -

Novo ano, novas equipas (quando aplicável) e, como sempre, novos carros para apreciar e discutir sobre. Com a 71.ª temporada de Fórmula 1 quase a começar, decidimos reunir os dez carros que foram apresentados pelas equipas do mundial no último mês, que serão os próximos protagonistas de mais uma época que promete não só mudanças, mas também muita emoção e imprevisibilidade.

1.

McLaren – O MCL35M, liderado por Lando Norris e pelo mais recente membro, Daniel Ricciardo, apresenta o mesmo esquema de cores que já consideramos a sua imagem de marca desde 2018. Assim, o laranja-papaia e o azul cintilante que foi introduzido no fim de uma má era da equipa continuam, desta vez a apostar um pouco mais no azul, e com um laranja ainda mais papaia do que o que conhecemos.

A mudança entre o MCL35 (2020) e o MCL35M pode parecer pouca a nível visual, mas a verdade é que não nos podemos esquecer que o MCL35M estará equipado com motor Mercedes e não motor Renault, o que pode fazer toda a diferença em termos de resultados.

2.

AlphaTauri – Se o AT01 já seria considerado uma das liveries mais bonitas de 2020 da Fórmula 1, então, já não nos admira a AlphaTauri ser uma marca de roupa gerida pela Red Bull, pois em 2021 poderíamos considerar o mesmo.

O AT02 é uma versão mais escura do primeiro carro da equipa renomeada, com o design a apostar num tom mais azul escuro, principalmente na parte dianteira do carro. Ainda é cedo para saber quais serão os resultados do AT02, mas a verdade é uma, o carro que será dirigido por Pierre Gasly e Yuki Tsunoda é um dos mais agradáveis visualmente em pista.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ferran Torres: «Fui uma pessoa criticada ao longo do Mundial, mas o destino está escrito»

A Espanha defrontou a Argentina na final do Mundial 2026 e venceu a prova. Ferran Torres marcou o golo da vitória.

Espanha vence Argentina e sagra-se campeã do Mundial 2026

A Espanha venceu a Argentina no final do Mundial 2026, num encontro realizado em New Jersey. O jogo terminou com um 1-0.

Ponta de lança já está em Portugal para reforçar o FC Porto

Mame Niang já aterrou em Portugal para reforçar o FC Porto. O ponta de lança chega proveniente do futebol norueguês e deve assinar por cinco épocas.

Ferran Torres desfaz o nulo e mete Espanha mais perto da conquista do Mundial 2026: Vê aqui o golo

Espanha e Argentina estão a enfrentar-se durante a noite deste domingo, num encontro referente à final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Enzo Fernández é expulso antes do fim dos 90 minutos e deixa Argentina em inferioridade numérica: Vê o lance

Espanha e Argentina estão a enfrentar-se durante a noite deste domingo, num encontro referente à final do Mundial 2026.

Ex-Benfica junta-se a Ángel Di María no Rosário Central

Franco Cervi assinou pelo Rosário Central e regressa ao clube 10 anos depois. O extremo argentino ex-Benfica junta-se a Ángel Di María.

O desaire na Suécia: Francisco Cabral cede na final de pares em Bastad

Francisco Cabral não conseguiu vencer o seu sétimo título ATP. O português saiu derrotado na final de pares do torneio de Bastad.