Apresentação das liveries das equipas de Fórmula 1 para 2021

- Advertisement -

Novo ano, novas equipas (quando aplicável) e, como sempre, novos carros para apreciar e discutir sobre. Com a 71.ª temporada de Fórmula 1 quase a começar, decidimos reunir os dez carros que foram apresentados pelas equipas do mundial no último mês, que serão os próximos protagonistas de mais uma época que promete não só mudanças, mas também muita emoção e imprevisibilidade.

1.

McLaren – O MCL35M, liderado por Lando Norris e pelo mais recente membro, Daniel Ricciardo, apresenta o mesmo esquema de cores que já consideramos a sua imagem de marca desde 2018. Assim, o laranja-papaia e o azul cintilante que foi introduzido no fim de uma má era da equipa continuam, desta vez a apostar um pouco mais no azul, e com um laranja ainda mais papaia do que o que conhecemos.

A mudança entre o MCL35 (2020) e o MCL35M pode parecer pouca a nível visual, mas a verdade é que não nos podemos esquecer que o MCL35M estará equipado com motor Mercedes e não motor Renault, o que pode fazer toda a diferença em termos de resultados.

2.

AlphaTauri – Se o AT01 já seria considerado uma das liveries mais bonitas de 2020 da Fórmula 1, então, já não nos admira a AlphaTauri ser uma marca de roupa gerida pela Red Bull, pois em 2021 poderíamos considerar o mesmo.

O AT02 é uma versão mais escura do primeiro carro da equipa renomeada, com o design a apostar num tom mais azul escuro, principalmente na parte dianteira do carro. Ainda é cedo para saber quais serão os resultados do AT02, mas a verdade é uma, o carro que será dirigido por Pierre Gasly e Yuki Tsunoda é um dos mais agradáveis visualmente em pista.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Os Miseráveis de Didier Deschamps, a antítese dos de Victor Hugo – Diário do Mundial 2026 #28

A França fez uso de toda a superioridade e bateu Marrocos por 2-0. Triunfo apura os franceses para as meias-finais do Mundial 2026.

Hugo Oliveira está a caminho do Estrasburgo por 2 milhões de euros e Famalicão já tem treinador na mira para a substituição

Hugo Oliveira está a caminho do Estrasburgo. Emblema francês prepara-se para bater a cláusula de rescisão do treinador junto do Famalicão.

Eis os resultados do dia da Conference League

Eis os resultados desta quinta-feira referentes à primeira pré-eliminatória da Conference League.

França mete o pé no acelerador e está nas meias-finais do Mundial 2026 após vencer Marrocos

A França está nas meias-finais do Mundial 2026. No primeiro duelo dos quartos de final, vitória sobre Marrocos e apuramento consagrado.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabriel Batista de saída do Santa Clara para regressar ao Brasileirão

Gabriel Batista está prestes a deixar o Santa Clara e rumar ao Botafogo comandado por Franclim Carvalho.

Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar já têm data marcada para regressar aos trabalhos no Sporting

Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar vão juntar-se aos trabalhos do Sporting durante o estágio de pré-temporada no Algarve, que decorre entre os dias 11 e 20 de julho.

Jogo grátis: onde ver o Espanha x Bélgica dos quartos de final do Mundial 2026

Espanha e Bélgica jogam para os quartos de final do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.