As 4 mudanças mais empolgantes para 2021 na Fórmula 1

- Advertisement -

A transição de 2019 para 2020, ao contrário do que 2020 se resumiu, foi muito calma, no que toca à grelha de pilotos e equipas na Fórmula 1. Apenas tivemos a saída de Nico Hulkenberg e a vinda de Esteban Ocon para a Renault, e a saída de Robert Kubica e a sua substituição por Nicholas Latifi na Williams.

Porém, se o ano anterior tem poucas mudanças, reza a lenda que o próximo ano tem que ser um ano cheio delas. E 2021 será assim.

Assim, como as trocas são muitas, decidimos fazer uma pequena compilação das quatro mudanças que irão tornar a Fórmula 1 um pouco mais atrativa, por muitos motivos.

Foto de Capa: Red Bull Racing

Angelina Barreiro
Angelina Barreirohttp://www.bolanarede.pt
Natural de Monção, a Angelina é Licenciada em Relações Internacionais e, Mestre em Economia Social pela Universidade do Minho. Vê o desporto como um dos bons lados da vida, que forma uma boa parceria com a escrita e o jornalismo. O seu interesse pelo desporto surgiu cedo, tendo como principal área de interesse o Futebol, o Ténis e a Fórmula 1.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: Florentino Pérez prepara-se para repetir com José Mourinho que já fez com Xabi Alonso

Florentino Pérez vai pagar pela segunda vez consecutiva a cláusula de rescisão de um treinador, caso opte por contratar José Mourinho.

Ana Capeta deixa Sporting em definitivo e assina pela Juventus até 2028

Ana Capeta foi oficializada como nova jogadora da Juventus. Avançada internacional portuguesa deixa Sporting em definitivo.

Mais críticas a José Mourinho: «Um dos problemas de Mourinho é que elegeu mal os projetos»

José Mourinho tem sido tema de conversa em Espanha, já que se encontra a ser muito associado a um regresso ao Real Madrid.

Jorge Jesus admite saída do Al Nassr no final da época e atira: «Recebi muitas ofertas»

Jorge Jesus fez a antevisão do Al Nassr x Al Hilal, da jornada 33 da Liga da Arábia Saudita. O técnico não garantiu a sua continuidade no clube saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Bósnia e Herzegovina é a primeira seleção a revelar os convocados para o Mundial 2026 e Amar Dedic está entre os eleitos

A Bósnia e Herzegovina já revelou os eleitos para o Mundial 2026. Amar Dedic está entre os convocados para a fase final da competição.

Para as equipas portuguesas estarem atentas? Há uma equipa quase despromovida na La Liga

O Real Oviedo está muito perto de ser despromovido à La Liga 2, depois de apenas uma temporada no principal escalão do futebol espanhol.

O Dragão voltou a rugir na Europa| FC Porto x Barcelona

O FC Porto voltou ao topo da Europa.  E fê-lo com todos os componentes do ADN portista: com personalidade, sofrimento, qualidade competitiva e uma exibição absolutamente gigantesca perante o clube mais titulado da história da competição.